Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 08:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens? (Lida 13120 vezes)

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #40 em: Junho 01, 2009, 09:54 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

PPC-7 votos
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #41 em: Junho 01, 2009, 11:12 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Os resultados (da 1ª e 2ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Assim que a 3ª página estiver completa, actualizo.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #42 em: Junho 01, 2009, 12:00 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

PPC - 7 votos
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #43 em: Junho 01, 2009, 14:48 »

No avatar!

Registado

PPC 7 votos (CD, AG,CF)

AAS 7 votos (CL)
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #44 em: Junho 01, 2009, 14:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

De facto olhando para aqui PPC ganhava com grande vantagem mas se recuar no tempo lembro-me que na altura da AG os NÃO's também eram muito mais que os Sim's e depois o resultado foi 70 e tal sim's e 20 e tal Não's ( salvo erro).
Ou seja, parece que temos uma comunidade, no geral, muito bem infromada, o pior são os outros Indeciso ( que por azar são os que têm maior número de votos).

Mas deus queira que esteja enganado e que desta vez esta sondagem espelhe mesmo aquilo que se vai passar  Positivo!

E desculpem o  Off-Topic

Claro os iluminados(muito bem informados) e os que a luz ainda não chegou. Haja esperança ...
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #45 em: Junho 01, 2009, 15:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

De facto olhando para aqui PPC ganhava com grande vantagem mas se recuar no tempo lembro-me que na altura da AG os NÃO's também eram muito mais que os Sim's e depois o resultado foi 70 e tal sim's e 20 e tal Não's ( salvo erro).
Ou seja, parece que temos uma comunidade, no geral, muito bem infromada, o pior são os outros Indeciso ( que por azar são os que têm maior número de votos).

Mas deus queira que esteja enganado e que desta vez esta sondagem espelhe mesmo aquilo que se vai passar  Positivo!

E desculpem o  Off-Topic

Claro os iluminados(muito bem informados) e os que a luz ainda não chegou. Haja esperança ...

É mesmo isso. Ainda bem que estão por aqui os iluminados para nos irem ajudando a encontrar o caminho. A mim também, que antes de frequentar este Fórum era realmente um ignorante e agora esta evangelização tornou-me muito mais clarividente.
Não fossem as certezas que aqui venho buscar e ainda estaria sobressaltado com dúvidas.
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #46 em: Junho 01, 2009, 15:06 »

*
Júnior

PPC 7 votos (CD, AG,CF)

AAS 7 votos (CL)

Seta
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #47 em: Junho 01, 2009, 15:08 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

PPC - 4 votos
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #48 em: Junho 01, 2009, 15:26 »

*
Sénior

Masculino

E desculpem o  Off-Topic

É mesmo isso. Ainda bem que estão por aqui os iluminados para nos irem ajudando a encontrar o caminho. A mim também, que antes de frequentar este Fórum era realmente um ignorante e agora esta evangelização tornou-me muito mais clarividente.
Não fossem as certezas que aqui venho buscar e ainda estaria sobressaltado com dúvidas.

E que tal deixarem as 'boquinhas fatelas' para outros tópicos e colocarem os vossos votos, que foi para isso que este thread foi criado?  Indeciso
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #49 em: Junho 01, 2009, 15:48 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA

4 Votos - PPC

4 Votos- AAS
Registado

penso Sporting...logo existo!!!
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #50 em: Junho 01, 2009, 17:05 »

*
Júnior

Masculino

PPC - 1 voto

AAS - 1 voto
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #51 em: Junho 01, 2009, 17:16 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

PPC - 4 votos (em todas).
Se os votos dos familiares contarem para esta votação, posso dizer que os 10 votos do meu pai vão também para o PPC
SL
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #52 em: Junho 01, 2009, 22:46 »

ex-MDS

*
Juvenil

JEB - 4 votos

meu pai JEB - 16 votos

mãe JEB - 13 votos

avô JEB - 25 votos
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #53 em: Junho 01, 2009, 22:59 »

*
Veterano

Masculino

Se os votos dos familiares contarem para esta votação, posso dizer que os 10 votos do meu pai vão também para o PPC
SL
JEB - 4 votos

meu pai JEB - 16 votos

mãe JEB - 13 votos

avô JEB - 25 votos
Tal como tinha dito na página anterior, só contabilizarei os votos dos próprios foristas.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #54 em: Junho 01, 2009, 23:02 »

ex-MDS

*
Juvenil

SL
JEB - 4 votos

meu pai JEB - 16 votos

mãe JEB - 13 votos

avô JEB - 25 votos
Tal como tinha dito na página anterior, só contabilizarei os votos dos próprios foristas.

ok, n tinha reparado  Positivo! !

hj vi o JEB a almoçar em alvalade...grande grupo e parecia que ia para la um grande debate!!
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #55 em: Junho 01, 2009, 23:06 »

*
Júnior

Masculino

PPC + 4!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #56 em: Junho 01, 2009, 23:40 »

No avatar!

Registado

Onde vejo o número de votos que tenho?
Sou sócio desde 1993!
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #57 em: Junho 01, 2009, 23:43 »

*
Veterano

Masculino

Onde vejo o número de votos que tenho?
Sou sócio desde 1993!
Tens direito a 4 votos.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #58 em: Junho 01, 2009, 23:45 »

No avatar!

Registado

Obrigado!  Smiley

PPC - 4 votos
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #59 em: Junho 01, 2009, 23:45 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: