Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 09:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens? (Lida 14893 vezes)

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #120 em: Junho 04, 2009, 17:39 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #121 em: Junho 04, 2009, 17:59 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

7 votos.

Para o CL vou votar AAS.

Para a direcção, CF e AG ainda não me decidi.
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #122 em: Junho 04, 2009, 18:16 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Os resultados (das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Assim que a 7ª página estiver completa, actualizo.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #123 em: Junho 04, 2009, 21:45 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Boas,

Já agora, que se fala dos nºs de socio e nºs de votos, sabem me dizer de quanto em quanto tempo se faz a actualização dos nºs de socio... ?

E, por exemplo, se um socio nao pagar cotas, quanto tempo lhe dão até ele perder o nº de sócio se continuar sem pagar ?
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #124 em: Junho 04, 2009, 22:00 »

*
Júnior

Masculino

dmalmeida, não sei se estás a contabilizar os votos de quem tem apenas 18 anos (tal como eu), mas eu estou a fazer conta de ir votar, como ja tinha dito algures noutro tópico, na Assembleia Geral de Abril pude votar tranquilamente, e nesse dia fui à secretaria e confirmaram-me que poderia votar.

Portanto:

PPC --> 4 votos
AAS --> 4 votos
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #125 em: Junho 05, 2009, 00:45 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

1 PPC
1 AAS
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #126 em: Junho 05, 2009, 00:48 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

4 PPC
4 AAS
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #127 em: Junho 05, 2009, 01:15 »

*
Veterano

Masculino

Farei a última contabilização a este tópico amanhã de manhã.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #128 em: Junho 05, 2009, 01:19 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Pelo forum era maioria absoluta, mas infelizmente a maioria dos sócios não tem acesso aquilo que todos sabemos e que discutimos aqui.
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #129 em: Junho 05, 2009, 01:49 »

*
Juvenil

Pelo forum era maioria absoluta, mas infelizmente a maioria dos sócios não tem acesso aquilo que todos sabemos e que discutimos aqui.

Cabe a nós elucidar essas pessoas e incentivar as mesmas a ir votar. Se não conseguires, podes sempre as convencer a ficar em casa sentadinhas e não votar na outra lista.. lol
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #130 em: Junho 05, 2009, 07:39 »

*
Júnior

Masculino

PPC - 7 votos

AAS - 7 votos
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #131 em: Junho 05, 2009, 10:19 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

4 - PPC
4 - AAS
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #132 em: Junho 05, 2009, 10:40 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Na net PPC já ganhou. O pior é que aqueles que não têm acesso à internet vão votar JEB como é o caso do meu Pai.  Azn Bater Cabeça Indeciso
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #133 em: Junho 05, 2009, 12:39 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda há bocado quando estava a sair do Estádio, estava a falar com um amigo meu ao tlm (gosta de futebol e particularmente do Sporting, mas não é grande entusiasta, muito menos sócio) que quando se apercebeu onde eu estava perguntou-me em quem tinha votado. Quando disse que tinha votado em PPC, ele perguntou-me porquê, se o JEB é que é o boss das finanças. Basicamente isto transmite o pensamento de muitos dos sócios que lá vão votar hoje. Agora resta-nos dar o nosso contributo para o PPC, e esperar que os sócios nessa situação não representem uma maioria..
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #134 em: Junho 05, 2009, 12:42 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Na net PPC já ganhou. O pior é que aqueles que não têm acesso à internet vão votar JEB como é o caso do meu Pai.  Azn Bater Cabeça Indeciso

Então não tinhas ficado de esconder o cartão de sócio ao teu pai?

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #135 em: Junho 05, 2009, 13:32 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Dmalmeida,

Embarrassed De facto é difícil gerir um tópico destes quando há aqui maltinha que mente com quantos dentes tem!  Maldoso

É que eu na boca da urna decidi votar na AAS para o CL.

Viva PPC, SerSporting e AAS ! Vitória
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #136 em: Junho 05, 2009, 13:33 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Então não tinhas ficado de esconder o cartão de sócio ao teu pai?

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

E em último caso marretada na cabeça!!  Maldoso Rebolar de Tanto Rir
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #137 em: Junho 05, 2009, 13:53 »

*
Veterano

Masculino

Última actualização feita no primeiro post.

Não serão feitas mais actualizações
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #138 em: Junho 05, 2009, 13:58 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Porque não um "Em quem votaste e com quantos votos?" no dia de hoje para "sondarmos" o fórum no dia das eleições e para compararmos a percentagem com o resultado final pela madrugada de amanhã?

Até porque pelo que vi, houve pessoas que disseram uma coisa antes das eleições e fizeram outra nas eleições.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #139 em: Junho 05, 2009, 14:08 »

*
Veterano

Masculino

Porque não um "Em quem votaste e com quantos votos?" no dia de hoje para "sondarmos" o fórum no dia das eleições e para compararmos a percentagem com o resultado final pela madrugada de amanhã?

Até porque pelo que vi, houve pessoas que disseram uma coisa antes das eleições e fizeram outra nas eleições.
Eu por mim pode ser, mas vou ficar fora o dia todo.
Registado

ex-dmalmeida
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: