Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 10:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens? (Lida 14710 vezes)

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #100 em: Junho 03, 2009, 10:15 »

Grande SPORTING

*
Juvenil

Localidade: Lisboa e Odemira
Masculino

Gostava de votar, mas não vou estar em Lisboa na Sexta-Feira, existe mais alguma forma de o fazer? Online ou através de outra pessoa?
Não, mas também não podes segundo as regras de ser sócio efectivo há mais de um ano. Se tens 18 anos, ainda não tens esse estatuto.
Qual é a lógica disso? Já sou sócio há mais de 10 anos e não poderia votar?  Indeciso
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #101 em: Junho 03, 2009, 10:29 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Gostava de votar, mas não vou estar em Lisboa na Sexta-Feira, existe mais alguma forma de o fazer? Online ou através de outra pessoa?
Não, mas também não podes segundo as regras de ser sócio efectivo há mais de um ano. Se tens 18 anos, ainda não tens esse estatuto.
Qual é a lógica disso? Já sou sócio há mais de 10 anos e não poderia votar?  Indeciso

yep, segundo o próprio site do Sporting
http://www.sporting.pt/Info/Noticias/not...gerais_eleicoessporting_020609_51080.asp
No acto eleitoral para a presidência do Sporting, que se realiza no dia 5 de Junho, os sócios correspondentes, que tenham passado a sócios efectivos depois de 5 de Junho de 2008, não poderão votar, bem como os sócios que, no dia 5 de Junho de 2009, não tenham ainda completado 19 anos de idade.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #102 em: Junho 03, 2009, 10:36 »

*
Veterano

Masculino

Os resultados (das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Assim que a 6ª página estiver completa, actualizo.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #103 em: Junho 03, 2009, 12:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Os resultados (das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª páginas) foram actualizados no 1º post deste tópico.

Meu caro,

Actualizei a meu post(1ªPag) pq só me tinha referido ao CD.
E como os meus votos para o CL serao na AAS.
Actualiza se for caso disso  Positivo!

SL
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #104 em: Junho 03, 2009, 13:39 »

*
Veterano

Masculino

Meu caro,

Actualizei a meu post(1ªPag) pq só me tinha referido ao CD.
E como os meus votos para o CL serao na AAS.
Actualiza se for caso disso  Positivo!

SL
Actualizado
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #105 em: Junho 03, 2009, 18:30 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

7 votos no PPC
Registado

Saudações Leoninas
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #106 em: Junho 03, 2009, 21:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

4 no PPC...

Seta
Registado

Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #107 em: Junho 03, 2009, 23:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Registado

Saudades do futuro.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #108 em: Junho 03, 2009, 23:50 »

*
Veterano

Masculino

Se me permitem o  Off-Topic, gostava de saber se decidiste isso depois de ver as fotos ou se essa decisão já estava tomada?
É apenas para ver se as fotos realmente serviram para tirar dúvidas a quem as tinha ou se o teu caso não serve de exemplo, porque já tinhas tomado a decisão  Wink
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #109 em: Junho 03, 2009, 23:52 »

*
Veterano

Masculino

Julgo que ele já tinha a decisão tomada. Só não tinha metido aqui porque naõ liga aos meus tópicos já que lhe faço concorrência na abertura de tópicos.  Rir Muito Alto
Registado

ex-dmalmeida
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #110 em: Junho 03, 2009, 23:56 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se me permitem o  Off-Topic, gostava de saber se decidiste isso depois de ver as fotos ou se essa decisão já estava tomada?
É apenas para ver se as fotos realmente serviram para tirar dúvidas a quem as tinha ou se o teu caso não serve de exemplo, porque já tinhas tomado a decisão  Wink

Já estava. Se te deres ao trabalho de ler os meus posts no último mês (ou nem tanto), passou de uma probabilidade elevada para uma certeza quando ficou estabelecido que não haveria debate. Tal como declarações em que não iria ser por isso que iria deixar de apontar críticas à candidatura se se justificassem.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #111 em: Junho 04, 2009, 10:07 »

No avatar!

Registado

Para o CL 1 voto na AAS.

quanto ao resto estou ainda a considerar... entra a abstenção e PPC

JEB jamais!

saudações leoninas
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #112 em: Junho 04, 2009, 10:10 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Para o CL 1 voto na AAS.

quanto ao resto estou ainda a considerar... entra a abstenção e PPC

JEB jamais!

saudações leoninas

Uma abstenção é um voto em JEB!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #113 em: Junho 04, 2009, 10:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

10 votos ppc
Registado

sócio desde 1978
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #114 em: Junho 04, 2009, 11:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa - Portugal
Masculino

4 votos
Ainda não sei

Ambas as listas têm coisas boas.
Ambas as listas têm tido comportamentos que não gosto.
Registado

Frederico
------
A28 - F08 - L23
Cadeira verde clara!
VoudeBicicleta.eu
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #115 em: Junho 04, 2009, 11:56 »

Moderado

*
Juvenil

Localidade: Foz do Douro
Masculino

10 Votos JEB
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #116 em: Junho 04, 2009, 12:31 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

13 no PPC!!! Positivo!
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #117 em: Junho 04, 2009, 16:03 »

*
Iniciado

Masculino

4 PPC
Registado
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #118 em: Junho 04, 2009, 16:05 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

4 PPC
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Em quem vais votar e quantos votos tens? , « Resposta #119 em: Junho 04, 2009, 17:36 »

*
Iniciado

10 votos em JEB
Registado

"The greater danger for most of us lies not in setting our aim too high and falling short, but in setting our aim too low, and achieving our mark."
~ Michelangelo
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Em quem vais votar e quantos votos tens?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: