Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 23:31
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Futebol de Outras Equipas e Selecções
(Moderadores:
Angel Lion
,
Stunner
)
Tópico:
Futebol Alemão
Páginas:
« anterior
1
...
84
85
[
86
]
87
88
...
165
seguinte »
Autor
Tópico: Futebol Alemão (Lida 89688 vezes)
Re: Futebol Alemão
, «
Resposta #1700 em:
Fevereiro 09, 2012, 16:47 »
Rapist
Ex-Izmailov#7
Veterano
Na sequência dessa derrota o treinador do Hoffenheim foi despedido.
Parece que o Bayern garantiu o Shaquiri para a próxima época.Não é nenhum Reus mas é bom jogador
Gostava que o Dortmund ganhasse a taça mas,por tudo aquilo que estão a fazer,o Gladbach merecia um troféu como prémio por esta grande época.Vamos lá ver o que o sorteio dá
Registado
, «
Resposta #1701 em:
Fevereiro 11, 2012, 14:01 »
Stunner
Localidade: Figueira da Foz
Monche vs Schalke vamos ver o que vai sair dali. Os outros dois serão acessíveis, apesar do Dortmund ser um pouco mais complicado, mas como jogam os dois em casa...
Registado
, «
Resposta #1702 em:
Fevereiro 11, 2012, 14:13 »
casdio
Veterano
Localidade: Braga
Citação de: SCP Fan em Fevereiro 08, 2012, 23:55
Nos jogos de hoje, o Borussia ganhou 2-0 ao Hertha, no prolongamento, o Bayern também deu 2-0 em Estugarda, e o Greuther Furth conseguiu ir ao campo do Hoffas ganhar por 1-0.
de que divisão é o Furth?
Registado
, «
Resposta #1703 em:
Fevereiro 11, 2012, 14:38 »
Stunner
Cheira-me a goleada. Gosto do onze.
Registado
, «
Resposta #1704 em:
Fevereiro 11, 2012, 16:47 »
SCP Fan
Citação de: casdio em Fevereiro 11, 2012, 14:13
Citação de: SCP Fan em Fevereiro 08, 2012, 23:55
Nos jogos de hoje, o Borussia ganhou 2-0 ao Hertha, no prolongamento, o Bayern também deu 2-0 em Estugarda, e o Greuther Furth conseguiu ir ao campo do Hoffas ganhar por 1-0.
de que divisão é o Furth?
Sem ir confirmar, penso que estão na segunda.
Registado
Details
, «
Resposta #1705 em:
Fevereiro 11, 2012, 17:48 »
SCP Fan
Com 15 minutos de jogo, o Borussia M'Gladbach já está a dar 2-0 ao Schalke. Grande Borussia.
O primeiro penso que foi marcado pelo Reus, logo a abrir, e agora o 2-0 pelo Hanke, depois de uma excelente jogada de equipa.
Edit:
E vão três, à passagem da meia hora, Arango de livre.
«
Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 18:04 por SCP Fan
»
Registado
Details
, «
Resposta #1706 em:
Fevereiro 11, 2012, 18:08 »
VaL30
Barney Stinson
Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
3-0! Go Borussias!
Registado
Godinho:
"O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
, «
Resposta #1707 em:
Fevereiro 12, 2012, 20:20 »
paraver
Veterano
Para os seguidores do futebol alemão, que treinadores (dentro do nosso orçamento) podem interessar para a nossa equipa?
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito, 20-06-2010
, «
Resposta #1708 em:
Fevereiro 12, 2012, 20:38 »
SCP Fan
Do que conheço, a Bundesliga (não me pronuncio sobre a segunda divisão), eu diria que nenhum, tanto para treinadores como para jogadores. Não vejo sinceramente treinadores ou jogadores titulares de clubes da Bundesliga a virem jogar para Portugal, e nem falo só do Sporting, mas dos outros dois grandes também.
É uma liga com uma enorme crescimento nos últimos anos, e quem está bem e apresenta um bom trabalho terá pouco interesse em sair de lá. Mas se tivesse de escolher algum, minimamente possível, e portanto deixando os maiores clubes de lado, seria eventualmente o Slomka, treinador do Hannover 96. Tem tido muito bons resultados, e tem uma equipa a praticar um bom futebol, muito difícil de bater, e que dá sempre muito trabalho aos grandes. Agora dependeria de como se iria adaptar a um clube com outras exigências, ele aliás já tinha passado pelo Schalke, e sem ter apresentado resultados brilhantes.
No ano passado haveria por exemplo o Favre, que acho que até estava sem equipa quando foi para o Borussia M'Gladbach, e que salvou a equipa da despromoção, e agora está a fazer o trabalho fabuloso que se conhece...
O do Mainz também fez um excelente trabalho na época passada, mas este ano não tem estado a correr bem.
Registado
Details
, «
Resposta #1709 em:
Fevereiro 12, 2012, 22:03 »
paraver
Veterano
Essa é mesmo a tónica. Pegam em equipas, que a partida ninguém dava nada, e depois é o que se vê. E isso sucede todos os anos. Trabalham bem as equipas, tiram o melhor dos seus jogadores. Não têm tácticas pré-definidas, mudam com o jogo.
Apostam na juventude, e a nível físico não vejo ninguém que os faça frente.
São metódicos e organizados. Tudo aquilo que precisamos.
Citação de: SCP Fan em Fevereiro 12, 2012, 20:38
Do que conheço, a Bundesliga (não me pronuncio sobre a segunda divisão), eu diria que nenhum, tanto para treinadores como para jogadores. Não vejo sinceramente treinadores ou jogadores titulares de clubes da Bundesliga a virem jogar para Portugal, e nem falo só do Sporting, mas dos outros dois grandes também.
É uma liga com uma enorme crescimento nos últimos anos, e quem está bem e apresenta um bom trabalho terá pouco interesse em sair de lá. Mas se tivesse de escolher algum, minimamente possível, e portanto deixando os maiores clubes de lado, seria eventualmente o Slomka, treinador do Hannover 96. Tem tido muito bons resultados, e tem uma equipa a praticar um bom futebol, muito difícil de bater, e que dá sempre muito trabalho aos grandes. Agora dependeria de como se iria adaptar a um clube com outras exigências, ele aliás já tinha passado pelo Schalke, e sem ter apresentado resultados brilhantes.
No ano passado haveria por exemplo o Favre, que acho que até estava sem equipa quando foi para o Borussia M'Gladbach, e que salvou a equipa da despromoção, e agora está a fazer o trabalho fabuloso que se conhece...
O do Mainz também fez um excelente trabalho na época passada, mas este ano não tem estado a correr bem.
Registado
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito, 20-06-2010
, «
Resposta #1710 em:
Fevereiro 12, 2012, 23:01 »
Rapist
Ex-Izmailov#7
Veterano
Treinadores há muitos e bons.O SCP Fan já referiu 3 muito bons e não tão mediáticos.O Slomka está a fazer um trabalho enorme com uma equipa que não é nada de extraordinário.O do Mainz também está a fazer um belíssimo trabalho.Começaram mal mas estão a jogar melhor agora.Para além disso o melhor treinador da Bundelsiga e um dos melhores da Europa esteve a estagiar no Mainz antes de dar o salto para o Dortmund.
Duvido muito que deixem a Alemanha para se enfiar no Sporting
Depois há os Trapattonis tipo o Feliz Magath.Bom treinador,experiente e que não pode treinar o Wolfsburgo para sempre.O Wolfsburgo pode querer iniciar um novo projecto e o Magath,que nunca saiu da Alemanha,podia ter curiosidade em experimentar um novo futebol.
Seria uma boa aposta
Registado
, «
Resposta #1711 em:
Fevereiro 16, 2012, 21:56 »
Leão de Eiras
Localidade: Portimão
Classificação e melhores marcadores actualizados na primeira página.
Registado
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
, «
Resposta #1712 em:
Fevereiro 18, 2012, 14:35 »
Cifusico
Júnior
Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
Os fans do Borussia Dortmund estam a dar show na capital em Berlim contra o Hertha BSC 20 mil fans em Berlim isto sim é futebol.
Ruhrpott vai rebentar com Berlim.
Registado
Bill Shankly treinador legenda do
FC Liverpool
(1959–1974)
"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
, «
Resposta #1713 em:
Fevereiro 18, 2012, 14:43 »
SCP Fan
Com 10 minutos de jogo o Borussia M'Gladbach já ganha em casa do Kaiserstlautern, golo do Herrmann.
E agora um livre directo espectacular do Kaiserslautern, em cheio na barra.
Edit:
E já vão dois para o Gladbach !! Que golaço, o passe do Reus é excelente e depois o Arango de trivela a meter a bola a rolar e a ir fugindo do GR.
«
Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 14:48 por SCP Fan
»
Registado
Details
, «
Resposta #1714 em:
Fevereiro 18, 2012, 15:05 »
SCP Fan
O falhanço do Barrios...
Bola servida de bandeja à frente do GR, e consegue rematar contra a outra perna e perder a jogada.
Registado
Details
, «
Resposta #1715 em:
Fevereiro 18, 2012, 15:06 »
Cifusico
Júnior
Localidade: Dortmund-Germany Setúbal-Portugal
O Lucien Favre está a fazer um trabalho exemplar no Gladbach.Quem viu esta equipa na época passada teve de ir aos playoffs e agora está na champions league sem comprar reforços de relevo praticamente a jogar com a equipa da época passada.Grande treinador é de tirar o chapéu.As vezes os jogadores são bons, os treinadores é que não prestam para nada.O Lucien Favre é exemplo disso.
Registado
Bill Shankly treinador legenda do
FC Liverpool
(1959–1974)
"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
, «
Resposta #1716 em:
Fevereiro 18, 2012, 16:29 »
sc33
Sénior
Boa vitória do Dortmund num jogo relativamente dificil.Hoje não era mesmo a tarde do Hummels que cometeu alguns erros que poderiam ter saido caros ao Dortmund.
No Hertha gostei de ver o ponta de lança Ramos, pareceu-me ser um jogador interessante.
O Dortmund mantem-se na frente e pode alargar a vantagem para o Bayern, caso percam pontos hoje.
Ps:O Ronny continua um autentico cepo.
Registado
, «
Resposta #1717 em:
Fevereiro 18, 2012, 16:30 »
andreptm
CdS - Matías dos S. Lopes
e o dortmund continua em 1
incrível o apoio que esta equipa tem fora de casa
Registado
, «
Resposta #1718 em:
Fevereiro 18, 2012, 18:05 »
Stunner
Aquela defesa do Bayern é uma vergonha. Pressão no meio campo não existe e depois aparece cada buraco. O Muller ainda não o vi e o Kroos anda a passear.
Registado
, «
Resposta #1719 em:
Fevereiro 18, 2012, 18:11 »
SCP Fan
Eu não vi o jogo do Dortmund, mas passei pelo stream no final e estavam a mostrar essas jogadas do Hummels, já não sei se foram duas ou três, mas aquilo estava uma desgraça, tanto que o Klopp o tirou mesmo, e meteu o Santana no lugar dele, a 10 minutos do fim mais ou menos. Teve muita sorte mesmo, numa delas valeu o Weidenfeller a fazer a mancha e a evitar o golo no limite.
O Zidan ontem voltou a marcar pelo Mainz, para já tem 3 golos em 3 jogos.
Registado
Details
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
84
85
[
86
]