Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 08:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Alemão

Páginas: « anterior 1 ... 85 86 [87] 88 89 ... 276 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Alemão (Lida 190057 vezes)

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1720 em: Fevereiro 18, 2012, 18:20 »

*

Masculino

Como é que o Bayern consegue estar empatado a zero ao intervalo com o Friburgo ? Eles não andam a jogar nada este ano, e ainda por cima perderam o Cissé. Na primeira volta, quando parecia que o Bayern já tinha as faixas encomendadas, levaram 7-0 em Munique...
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1721 em: Fevereiro 18, 2012, 18:36 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

A pergunta que eu faço é o que é que o Robben fez? Anda a comer a filha do treinador?
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1722 em: Fevereiro 18, 2012, 19:01 »

No avatar!

*

Masculino

Agora entra o Olic, a apostar no contra ataque Azn
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1723 em: Fevereiro 18, 2012, 19:23 »

No avatar!

*

Masculino

Como é que é possível com um plantel daqueles jogar tão mal? Por mim o treinador saltava fora, nos últimos tempos a direcção escolhe tão mal os treinadores que dá pena. A sorte do Bayern é ter um plantel tão bom que mesmo que o treinador não valha um peido estão sempre nos lugares cimentos. Depois admiram-se que os amarelados andem nos bicos dos pés... Azn
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1724 em: Fevereiro 18, 2012, 23:08 »

*
Sénior

Masculino

Mais um deslize do Bayern a jogar fora...o BVB agradece! Positivo!
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1725 em: Fevereiro 19, 2012, 14:49 »

*

Masculino

Com 20 minutos de jogo o Schalke já está a ganhar por 2-0 ao Wolfsburgo. Se continuar assim, nesta jornada o Bayern fica já a 4 pontos do Dortmund, a 2 do M'Gladbach, e com o Schalke só a um 1 ponto.
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1726 em: Fevereiro 19, 2012, 16:48 »

*
Júnior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

E por isso que esta liga e a mais competitiva do mundo, todos podem roubar pontos a todos a qualquer momento.

Mesmo quando ha jogos da taca entre uma equipa da segunda e primeira liga, nao ha vencedor antecipado tem que jogar a serio para ganhar as vezes ate equipas da terceira liga chateiam e muito.

Eu pessoalmente adorava ver o Borussia Mönchengladbach campeao, e um clube com grande tradicao e que sempre apostou na formacao!

Vai ser muito dificil mas eu acredito ate porque ja merecem, depois de tantas epocas miseraveis que os seus adeptos tiveram que engolir.
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1727 em: Fevereiro 19, 2012, 17:20 »

*
Sénior

Masculino

Isso da taça acontece tanto na Alemanha,como em Portugal ou até no Burkina Faso

Não é por ai
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1728 em: Fevereiro 19, 2012, 17:30 »

*
Júnior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Isso da taça acontece tanto na Alemanha,como em Portugal ou até no Burkina Faso

Não é por ai

As vezes mas nao tantas vezes como aqui na alemanha, nunca ha vencedor antecipado tem que dar o litro sempre para fazer valer a sua superioridade que obviamente tem.
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1729 em: Fevereiro 19, 2012, 17:31 »

*

Masculino

Também estou pelo Borussia M'Gladbach, seria bonito conseguirem o título este ano. Eu por norma simpatizo sempre com este tipo de clubes históricos, que já passaram por grandes períodos ao longo da sua história, mas que por uma razão ou por outra já estão longe desse fulgor, clubes como o Torino, Leeds, Nottingham Forest, St. Etienne, etc.

Na Bundesliga as minhas preferências estão assim:

1) Desde que não ganhe o Bayern já me dou por satisfeito.
2) Os dois Borussias.
3) Se tiver de escolher um será o Monchengladbach.

A simpatia pelo Borussia M'Gladbach não é tanto por ver jogar, porque acabei por não ter contacto com essa realidade no seu melhor período (anos 70), é mais pelo que fui conhecendo da sua história, dos títulos, etc (e talvez o verde também tenha qualquer coisa a ver). Já a simpatia pelo Dortmund deve ser por causa daquela excelente equipa que eles tinham nos anos 90 (com Sammer, Moller, Chapuisat, etc), que ganhou dois campeonatos e a Liga dos Campeões, mais ou menos pela altura em que eu comecei a ligar mais a sério a futebol, de 1994 para a frente.
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1730 em: Fevereiro 20, 2012, 01:54 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

A minha equipa preferida na Alemanha é o BVB e eles o ano passado e este ano tem estado muito bem vamos lá ver se se aguentam das canelas.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1731 em: Fevereiro 24, 2012, 21:37 »

No avatar!

*
Veterano

O M'Gladbach empatou em casa com o Hamburgo 1-1 e não conseguiu igualar o Dortmund no topo da tabela.Agora corre o risco de ser ultrapassado pelo Bayern caso ganhem ao Schalke 04.
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1732 em: Fevereiro 26, 2012, 15:44 »

No avatar!

*

Masculino

Quando jogam em equipa parece tão fácil...
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1733 em: Fevereiro 26, 2012, 15:48 »

*

Masculino

Tenho aqui o stream mas ainda não apanhei nenhum golo. Este Schalke também é muito inconstante, tiveram uma boa fase há uns tempos, mas agora ora fazem grandes jogos, ora desaparecem completamente.
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1734 em: Fevereiro 26, 2012, 15:52 »

Ex-UT2007

*
Sénior

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Se não fosse o Hildebrand já poderia estar mais que 2-0, mesmo assim no 1º golo do Ribery precipitou-se a sair da baliza.

No inicio da 2ª parte o Schalke tem um lance que podia ter empatado o jogo, mas falhou.
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1735 em: Fevereiro 26, 2012, 16:20 »

No avatar!

*

Masculino

Se não fosse o Hildebrand já poderia estar mais que 2-0, mesmo assim no 1º golo do Ribery precipitou-se a sair da baliza.

No inicio da 2ª parte o Schalke tem um lance que podia ter empatado o jogo, mas falhou.

Aquele remate do Robben nos minutos finais tinha selo de golo. Era bem jogado.
Registado
Re: Futebol Alemão , « Resposta #1736 em: Fevereiro 26, 2012, 17:00 »

*

Masculino

Antes da meia hora o Dortmund já ganha 1-0 ao Hannover. Bom golo do Lewandowski.

Edit: Já podiam ter isto despachado antes do intervalo, agora num jogada do Kuba, tinha o Lewandowski ao lado completamente isolado, mas entre escolher picar a bola por cima do GR ou fazer o passe para o lado, acabou por ficar a meio e não fazer bem nem uma coisa nem outra. Aquilo ou foi um passe demasiado longo, ou um chapéu torto.

Edit 2: Agora o Kuba emendou o erro de há bocado, bom trabalho na área e depois a servir de bandeja o Lewandowski para o 2-0. Foi o 21º golo do Lewandowski esta época, 16º na Bundesliga.
« Última modificação: Fevereiro 26, 2012, 17:45 por SCP Fan » Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1737 em: Fevereiro 26, 2012, 17:50 »

*

Masculino

Golaço do Ya Konan a reduzir para 2-1 para o Hannover.  Bater Palmas
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1738 em: Março 03, 2012, 00:16 »

*

Masculino

Shocked Shocked

Nunca tinha ouvido falar neste gajo mas bela amostra que aqui fica. Chama-se Christoph Kramer, é médio defensivo/médio centro, foi formado no Leverkusen, tem 21 anos e está emprestado ao Bochum da segunda divisão alemã. E mexe-se bem para quem tem 1,90m.

Grande golo.  Bater Palmas

http://www.transfermarkt.de/en/christoph-kramer/profil/spieler_82097.html
Registado

Re: Futebol Alemão , « Resposta #1739 em: Março 03, 2012, 15:19 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Grande jogo o Leverkusen - Bayern. É uma delícia ver o Robben a jogar.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 85 86 [87] 88 89 ... 276 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Alemão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: