Futebol Alemão

Schalke já a ganhar 1-0.

Não sabia que o Obasi tinha sido emprestado pelo Hoffenheim ao Schalke.

Edit: Que jogada espectacular o 3º golo do Schalke!
« Última modificação: Janeiro 21, 2012, 16:10 pm por DaCunha »
É por isto que eu considero a Liga Alemã a segunda melhor do Mundo!!

Nunca se sabe realmente quem será campeão! Existe todas as épocas uma ou outra equipa surpresa, e uma equipa que num ano seja campeã, no ano seguinte pode ficar a meio da tabela sem fazer rigorosamente nada.
É por isto que eu considero a Liga Alemã a segunda melhor do Mundo!!

Nunca se sabe realmente quem será campeão! Existe todas as épocas uma ou outra equipa surpresa, e uma equipa que num ano seja campeã, no ano seguinte pode ficar a meio da tabela sem fazer rigorosamente nada.

:arrow: concordo..por exemplo..na época passada,o Borussia Mönchengladbach esteve quase a descer de divisão, e este ano está a fazer uma época fantástica....o mainz,salvo erro,se não me engano,na época passada esteve várias jornadas em 1º lugar,foi a equipa sensação do campeonato alemão...e esta época está nos ultímos lugares....realmente é uma liga muito competitiva e disputada, mas isso ninguém põe em causa..
Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Não estou a ver o jogo, mas por volta dos 25 minutos o Dortmund já vai ganhando por 1-0 em Hamburgo. Golo do Grosskreutz.

Edit: 2-0 Dortmund. Belo golo do Lewandowski, já dentro da área tirou o defesa do caminho e picou à bola à saída do GR.

O Hamburgo não está grande coisa esta época, mas confesso que estava à espera de um jogo bem mais complicado para o Dortmund.
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 15:13 pm por SCP Fan »
O melhor jogador na 1° parte no jogo Hamburgo-Dortmund foi o Kagawa este nome é um anedota  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
ta a ser um bom jogo vale a pena ver ?
O Hamburgo está tão fraquinho  ^-^

Grande golo cheio de classe do Lewandowski.Nem parecia ele

Bom jogo, daquilo que pude ver, por parte do Dortmund.Agora é aguentar
Só agora é que vi o lance todo do golo do Lewandowski. Recebe a bola à entrada da área, faz uma cueca a um gajo, depois já na área deixa outro fora da jogada (o defesa teve uma abordagem um bocado idiota ao lance) e depois lá pica a bola entre ele e o GR.

O Hamburgo está tão fraquinho  ^-^

Grande golo cheio de classe do Lewandowski.Nem parecia ele

Bom jogo, daquilo que pude ver, por parte do Dortmund.Agora é aguentar

Se há coisa que o Lewandowski tem como avançado, é mesmo a classe. Pode não ser jogador de andar sempre a meter-se em fintas, mas tem pormenores excelentes.
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 15:35 pm por SCP Fan »
E vão 3. Kuba agora.
3-0  ;D
este hamburgo ta muito fraquinho .
Pormenores é capaz de ter.O que me surpreendeu mesmo foi a frieza dele já dentro da área

Logo no início do jogo tinha engonhado um ataque com uma demora a definir impressionante

Fala-se no diabo...Este sim é o Lewandowski que eu conheço :D
Este falhanço agora. Aquele ressalto baralhou-lhe o cérebro. :lol:

Edit: E vão 5. Bisa o Lewandowski.

Até já dá para brincar dentro da área. E o Hamburgo a ver.  :lol:
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 16:13 pm por SCP Fan »
O Leverkusen nao joga nada, estao a ser massacrados em casa pelo Mainz. Vao ganhar este jogo sem saber ler nem escrever. Eu agradeço (€€€€  :mrgreen: )
Ao intervalo Bayern a empatar em casa com o Wolfsburg, jogo com total domínio por parte dos de munique. Com um lance bastante caricato que podia dar golo mas o Gomez foi bastante displicente.

Dortmund a ganhar 2-0, também em casa, e a alcançar o 1º lugar provisório até agora. A mostrarem competência para voltarem a lutar pelo título, e num jogo sem Gotze que se encontra lesionado para mais de 1 mês.
O Dortmund acabou por ganhar por 3-1, e o Schalke também não se atrasou. Ao intervalo perdiam por 1-0 em Colónia, mas na segunda parte viraram para 4-1, e acho que nesta altura se começam a assumir realmente como candidatos. Veremos como vão correr as próximas jornadas, mas para já tudo na mesma lá na frente, todos igualados, agora com 40 pontos.  O Borussia M'Gladbach joga amanhã em Estugarda, e ganhando vai manter-se colado ao trio da frente.
No início da 2ª parte o Dortmund acaba de fazer o 1-0, fora, contra o Nuremberga. Golo do Kehl, e no princípio da jogada há uma passe fantástico a rasgar, mas não consegui perceber quem foi.

Só estou a ver desde os últimos minutos da 1ª parte, mas já nessa altura o Dortmund teve duas boas oportunidades, uma num excelente remate do Lewandowski, de fora da área, para grande defesa do GR do Nuremberga, e outra do Kagawa.

Edit: E pronto, está resolvido, 2-0 a oito minutos do fim. Golo do Barrios, que tinha entrado há pouco tempo.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2012, 21:14 pm por SCP Fan »
Grande Dortmund :clap:

Está isolado na liderança, embora com mais um jogo que o Schalke e o Bayern. Mas acho que o Bayern amanhã pode perder pontos em Hamburgo.
Vi o jogo a espaços, mas do que vi, vi uma 1ª parte muito bem jogada por as duas equipas.

O Dortmund tem colmatado bem a ausência do Gotze, e vê-se uma subida de forma do Grokreutz, finalmente, depois de um péssimo início de época.

Será interessante de ver como reagirá a equipa do Bayern, depois de perder o 1º lugar, mesmo que provisoriamente.
Não sabia que o Zidan tinha ido para o Mainz.Foi e já está a ajudar tanto a sua nova equipa como a sua anterior

Schalke a perder 0-1 em casa contra o Mainz
O Schalke e o Borussia M'Gladbach acabaram por empatar hoje, e cederam terreno para o Dortmund, e veremos se também para o Bayern, que a esta hora já joga contra o Hamburgo.

No caso do Schalke este empate até é mais grave, e algo surpreendente, jogando em casa (o Schalke tem o melhor registo do campeonato, em casa), do que o do Borussia, que jogou num campo algo complicado, em Wolfsburgo.