Fórum SCP

Liga dos Campeões 2014/15

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Excluindo o sagrado nome do "Sporting Clube de Portugal", não me parece que seja assim tão tão importante escrever certinho, timtim por timtim, os nomes de outros... aliás há mesmo pelo menos uns dois que quanto pior se escrever... melhor!
 8)

Se tiveres dificuldades, podes referir-te ao Borussia do Monte-lá-de-baixo :lol:

Quanto ao Porto sofrer uma goleada em casa, acho muito difícil. A pior derrota que sofreram em casa em jogos internacionais foi um 1-3 e um par de 0-2.
para o ano recebemos 10M é importantissimo conquistar no minimo o 2º lugar esta época
Podem-te insultar, humilhar, usar e rebaixar afinal não passa de uma bricandeira
Gostava que passassem Bayern, Real, PSG e Monaco.

Acho que vão passar Bayern, Real, Barcelona e Juventus. Não é que goste de Monaco e PSG, simplesmente gosto do Leonardo e desgosto desta equipa do Barça.
para o ano recebemos 10M é importantissimo conquistar no minimo o 2º lugar esta época
Ouvi nas notícias que se confirma o aumento de 8 para 10 milhões, de prémio para quem atingir a fase de grupos da próxima época.
As pré-eliminatórias vão ser de vida ou de morte!
E é escusado dizer que tripeiros e lampiões vão fazer das tripas coração, para ficarem à nossa frente no campeonato.
L8tr,
 
106
 
 «Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Comentado ainda o sorteio, incrível o "azar" do Real em voltar a defrontar a "besta negra" deste ano. Mas não há nada que dure para sempre e espero que, neste caso, assim seja! O PSG vs Barcelona promete, pelo menos pelo que se passou na fase de grupos, antevê-se um grande duelo.

Porto vs Bayern: 30-70. Apesar dos estilos serem semelhantes, será muito complicado para os "portugueses" - aspas propositadas :twisted: :mrgreen: - (para não dizer quase impossível). Veremos se irá ter contornos de goleada ou não. A verdade é que, neste fim de semana, as coisas poderão ter melhorado um pouco para o Porto, visto que, além de mostrar que o Bayern não é invencível, também ficaram sem o seu melhor jogador, Arjen Robben. E o holandês é daqueles que faz falta a qualquer equipa e é o motor ofensivo do Bayern. A vantagem que têm no campeonato também é favorável para a equipa alemã. Um dos poucos problemas que esta equipa tem e que poderá ser aproveitado pelo Porto são as transições defensivas, mas, mesmo assim, será, na mesma, muito difícil para a equipa portuguesa.

Juventus vs Mónaco: 60-40. De um lado, uma equipa do Mónaco que defende muito bem e sabe aproveitar as transições ofensivas (equipa, igualmente, algo "cínica"), mas a Juventus também sabe fazer isso e melhor ainda (tendo, claramente, melhores individualidades). Serão 2 jogos muito tácticos e onde, muito provavelmente, irão existir poucos golos.

PSG vs Barcelona: 45-55. Na fase de grupos, 1 vitória para cada lado, enquanto que, há 2 anos atrás, 2 empates nos 2 jogos da eliminatória. Há que dar uma ligeira vantagem ao Barcelona, ainda para mais sem o Verratti e o Ibra (espero que o sueco só seja suspenso por 1 jogo). Vai ser um jogo algo duro e que irá desgastar muito ambas as equipas. Mas acredito que serão 2 jogos muito interessantes de serem acompanhados e é muito difícil de prever o que ocorrerá (principalmente se o PSG mostrar a mesma garra, querer e determinação que mostraram na eliminatória contra o Chelsea).

Atlético vs Real: 50-50. Reedição da final do ano passado e um duelo que promete ser intenso e muito disputado. Curiosamente e infelizmente, o Real, desde essa final, vai em 6 jogos sem conseguir vencer a equipa de Simeone. Nenhuma das equipas se encontra no melhor momento de forma e, apesar deste "domínio" do Atlético, nada é eterno e espero que o Ancelotti seja capaz de, finalmente, superiorizar-se ao Simeone.
O Porto já está com sorte, o Robben já não joga, mesmo assim não acredito em nenhuma vitória deles em nenhum dos jogos :great:

No Real se não jogar Bale eles ganham na boa :twisted:

Juventus deve passar mas cheira-me a prelongamento e penaltis ( 0-0 e 0-0 ) :twisted:

Psg vai ser dificil ainda por cima sem Ibra, se jogarem com a garra que jogaram contra o rasga camisolas pode ser que aconteça uma surpresa :great:

SL
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Porto vs Bayern: 30-70... lol... quando muito 10% para o Porto, se o Bayern jogar ao nível que sabe os corruptos vão sair cilindrados.
Já que estamos numa de percentagens deixo as minhas:

Porto vs Bayern: 20-80
Juventus vs Mónaco: 55-45
Atlético vs Real: 50-50
Psg vs Barcelona: 40-60

Gostaria de ver nas meias finais Bayern, Mónaco, Atlético e Psg, para ser assim uma cena mais "alternativa" :D
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Porto vs Bayern: 30-70... lol... quando muito 10% para o Porto, se o Bayern jogar ao nível que sabe os corruptos vão sair cilindrados.

@Paracelsus O grande problema é que o Bayern acabou de perder a sua maior "arma" ofensiva. Não fosse isso e teria dado, mesmo assim, 20-80. As hipóteses são poucas, é verdade, mas não esquecer o que o Viridis também disse num comentário atrás, de que eles ainda não sofreram grandes derrotas em casa. Mas claro que também considero que mais perto o Porto sofre uma goleada do que "assuste" este Bayern. Só que estes últimos acontecimentos - a forma como foram, de certa forma, "anulados" pelo Borussia M. (sendo que aproveitaram muito bem a dificuldade do Bayern nas transições defensivas) e a lesão do Robben - fizeram-me ser um pouco "mais cauteloso" (no sentido de não vaticinar já uma goleada) na abordagem ao jogo.

Gostaria de ver nas meias finais Bayern, Mónaco, Atlético e Psg, para ser assim uma cena mais "alternativa" :D

No meu caso, gostava de ver Bayern, Real Madrid (será importante o Real ganhar esta competição, visto que poderá ser um factor decisivo para o Ronaldo voltar a "sonhar" com nova Bola de Ouro), PSG e Mónaco (apesar de gostar da Juventus, será sempre bom ter um treinador português nas meias-finais).
« Última modificação: Março 25, 2015, 20:51 pm por LisbonLions »