Futebol Espanhol II

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Ontem às 10:18
Que merdice. Acompanharam praticamente a competição toda, mas não asseguraram a transmissão do último jogo.

Pelo menos vão transmitir a final da FA Cup.

Exacto. Alguém consegue perceber isto? A Sporttv transmite toda a competição e depois não tem dinheiro para garantir a final?
***** Ontem às 13:28
Para vir o Benitez mais valia manter o Ancelotti. De qualquer forma, Emery e Klopp pareciam-me as apostas mais acertadas.

Segundo o próprio esta com problemas de saúde.E necessita de uma intervenção cirúrgica caso contrário o problema pode deteriorar e tornar-se ainda mais grave.


Citar
Ancelotti is set to have back surgery this summer to correct a long-standing problem and had indicated that he will take a break from football. “I can assure you that I have not lacked opportunities, from Italy, England and Germany. And I will not lack [offers] between now and next year,” he said last week. “But I said it in the press conference and I repeat: I will stop for a year, also because I have a very serious reason for stopping.”

“I have to have an operation because of my cervical stenosis. For some time, it has been affecting my hands and if I lose any more time, it could pass into legs, so I have an appointment for surgery.

“And, frankly, I do not know how long I have to be physically stopped, in terms of the post-operative phase and the subsequent rehabilitation.”


Resumindo de uma forma ou de outra seria complicado o Ancelotti continuar no Madrid mais uma época.E pelo visto não irá treinar tão cedo outra equipa (dai a história de tirar um ano sabático).

Espero no entanto voltar a ver o Ancelotti a treinar, nutro uma simpatia pelo tipo.Parece ser uma boa pessoa.
****** Ontem às 14:08
Benítez exige poderes alargados


Rafael Benítez terá já comunicado à Direção do Real Madrid quais as condições que considera imprescindíveis para ocupar o lugar deixado vago por Carlo Ancelotti.

Segundo a edição online do diário AS, o treinador quer levar todos os elementos da sua equipa técnica no Nápoles para o Santiago Bernabéu, assumir o controlo do departamento de formação e ter uma palavra a dizer no que às contratações diz respeito.

A contratação de Rafa Benítez deverá ser oficializada no início da próxima semana, depois de finalizada a Serie A.

Ui até o departamento de formação ele quer controlar!
* Ontem às 14:25
Ui, o Rafa está a fazer-se um homenzinho. Sim senhor.  :mrgreen:

O que Real precisa, mais do que de um bom treinador (também convém...) é alguém com pulso e que mande naquilo, porque claramente quem está à frente do clube está a fazer a coisa errada até agora. É preciso pulso forte e varrer com quem tem de ser varrido.

Se o Ancelotti não fosse tão politicamente correcto e tivesse "cojones" talvez tivesse conseguido mais qualquer coisa, até porque nem ficou longe disso (ser campeão), e ganhou uma taça (acaba por ser irrelevante), uma Champions (a tão desejada décima), Supertaça Europeia e Mundial de Clubes. Qualquer treinador no Real tem de ser campeão sempre, é o mínimo que se exige, mas em duas épocas estes títulos estão longe de ser pouco.

E voltando ao Benítez, eu acho que é hoje um treinador completamente ultrapassado, a viver de grandes sucessos de há 10 anos atrás, mas para todos os efeitos, se for mesmo para o Real, a verdade é que só agora regressa ao futebol espanhol, onde continua com um registo praticamente perfeito com aqueles dois fantásticos títulos com o Valência. Não acredito muito, mas vamos ver...
****** Ontem às 14:36
 @SCP Fan daí que o Jurgen Klopp seja a opção mais correcta e acertada. Tem esse perfil e se é para dar todas essas responsabilidades, não há ninguém disponível melhor que o alemão. Não consigo aceitar contratar El Gordo, ao invés de Klopp, é demasiada incompetência.  :menos:
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
* Ontem às 14:40
Sim, mas o Klopp é uma opção demasiado arriscada para a mentalidade reinante no Real. Posso estar enganado mas acho que não há coragem para tentarem esse perfil, e muito menos coragem para perderem alguns privilégios que têm. Quer jogadores quer direcção. Mas o shor Florentino se ainda quiser ser campeão ou a ganhar alguma coisa regularmente tem de perceber que com o actual modelo não vai lá.

Terem um treinador que não possam "controlar" deve ser o maior pesadelo daquela gente.
****** Ontem às 15:18
A contratação do José Mourinho foi um indício que o perfil é este que se fala agora. O Carlito também foi um bocado nessa mesma linha. Quanto ao primeiro, o peso do balneário acabou por ser demasiado determinante. Já o Carlito, foi o velho hábito de gostar de brinquedos novos. Não existiu uma pressão dos adeptos para cair, os jogadores estavam todos com ele, foi mesmo a junta directiva que não aceitou a sua continuidade. Eu creio que querem que se corte algumas cabeças (Casillas!) e precisam de alguém com outro feitio que não o do italiano.

Erraram. Era preferível continuar com o Carlito, quando é Benitez a opção mais forte, forçando-o a tomar algumas decisões mais desagradáveis para os atletas. A política de contratações falhou e era preciso procurar um culpa, foi o Carlito o elo mais fraco. Engraçado, que o Butragueño continua ali, a passar por entre os pingos da chuva, sem se entender bem o que faz ali. É o Real Madrid.
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho
****** Ontem às 15:26
O Real precisa de um treinador que não tenha medo de despachar ou pelo menos tirar do onze certos jogadores...

Mas para isso, também precisa do apoio total da direção.

***** Ontem às 15:33

A única coisa que quero é o CR7 a andar dali para fora o mais depressa possível.

Já estou enjoado de Real Madrid até ao nariz, quando o Maior sair faço como o farsa:
vejo se alguém que goste jogar contra eles...

Rafa Benitez...  :rotfl:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit