Futebol Francês

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Nice este ano está bem pior que na época passada, mas o Balotelli ainda está a começar melhor esta época. Hoje marcou o golo (e bom golo) da vitória por 2-1 no campo do Nantes e para já vai com 14 golos em 19 jogos no total da época.

O Lyon esteve num aperto mas lá conseguiu virar o jogo contra o Amiens. Bis de mais um puto da formação, Houssem Aouar. Acho que nunca tinha ouvido falar neste, tem 19 anos, é médio, e esta época já está com 4 golos e 3 assistências. E não vi mas acho que o Kakuta falhou um penalti para o Amiens aos 90' e depois o Lyon marcou o golo da vitória nos descontos...

Ontem o Monaco lá conseguiu salvar à rasca um jogo que estava mais do que encaminhado para ser mais um desastre, o Subasic esteve particularmente inspirado... a fazer m**** (e o Suk aproveitou os brindes e bisou). Passaram de 0-2 para 3-2 nos últimos 20 minutos (bis do Guido Carrillo nos últimos 5 minutos).

Super Mario strikes again  :mrgreen:

O Guido Carrillo finalmente começa a mostrar-se, depois de algum hype que tinha na Argentina. Acho que o Leo Jardim até lhe pediu a camisola  :lol:
Esta deve ser a liga mais desinteressante da europa neste momento.

E deve ser a liga mais dificil para um jogador ganhar a bola de ouro, já que tudo se resumo à UCL
E o PSG já vence, entraram com tudo. Marcou Neymar, só teve de encostar após um grande trabalho do Mbappe. :mais:

EDIT: 0-2. Inverteram-se os papeis, desta vez, Neymar assiste Mbappe que também só teve de encostar.
« Última modificação: Dezembro 16, 2017, 16:19 pm por Pedro Gomes »
O ataque do PSG é simplesmente demasiado bom. Eles criam oportunidades do nada, e com uma facilidade tremenda.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O Neymar tem 11 golos e 8 assistência no campeonato e a ideia que passa é que está a fazer uma época super tranquila sem dar muito nas vistas. Até foi de férias para o Brasil nas primeiras semanas de Dezembro.
A minha cartilha é o Sporting
Impressionantes, mais uma vez, são os numeros do Cavani.

Depois de uma época em que marcou 49 golos em 50 jogos, esta época leva 24 golos em 25 jogos. Na liga 18 golos em 17 jogos.

Uma besta. :clap: