Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 11:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar?

Votação
Pergunta:
Conselho Leonino: em qual das Listas irás votar?
Ser Sporting (Paulo Cristóvão)
Associação de Adeptos Sportinguistas
Sporting 2009 (Bettencourt)

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar? (Lida 8301 vezes)

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #40 em: Maio 30, 2009, 06:53 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

Meus caros amigos,

Falo por mim, e por todos os meus amigos sportinguistas, companheiros destas "guerras"!
Não abdicamos de ideais, caracter e valores!

Muitos vendem-se....aliam-se!
NÓS LUTAMOS! Por um ideal, por um amor chamado "Sporting Clube de Portugal"

O Voto em Nós é um voto na diferença, no "desinteresse no poder", na paixão pelo verde e branco, pelo fim da brincadeira!

Votem AAS no Conselho Leonino!
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #41 em: Maio 30, 2009, 11:27 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Estou inclinado em votar na lista da AAS para o CL, de resto foi a opção que seleccionei nesta votação, mas a verdade é que ainda estou um pouco entre estes e a lista "Ser Sporting".
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #42 em: Maio 30, 2009, 12:17 »

No avatar!

Registado

Os meus 10 votos vão para a AAS.

É preciso abanar o baronato...acho uma certa piada às listas oficiais para o Conselho Leonino...feira de vaidades.

Vamos com força votar nesta Lista - AAS -

Um abraço desde Torres
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #43 em: Maio 30, 2009, 12:20 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Bruxelas
Masculino

Os meus 10 votos vão para a AAS.

É preciso abanar o baronato...acho uma certa piada às listas oficiais para o Conselho Leonino...feira de vaidades.

Vamos com força votar nesta Lista - AAS -

Um abraço desde Torres

Exacto. É uma questão de verem quem vai "cortar a direito" em nome do nosso clube.
Nós, a equipa de Aguiar de Matos ou a lista de JEB...
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #44 em: Maio 30, 2009, 23:05 »

*
Iniciado

Localidade: alcabideche
Masculino

graças a deus que, embora ganhem neste forum, apenas haja 28 votos na AAS . traquiliza me e garante me que nao teremos um desastre nas urnas

Que estupidez de post é esse?

ESTUPIDEZ E A CAMPANHA RIDICULA QUE VOCES FAZEM... SAO MISERAVEIS Dar Musica

Dar Musica
 Conduta imprópria.
Aviso de nível 2.
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #45 em: Maio 30, 2009, 23:07 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

graças a deus que, embora ganhem neste forum, apenas haja 28 votos na AAS . traquiliza me e garante me que nao teremos um desastre nas urnas

Dar Musica
Vai dormir, menino! Vai dormir. Já é tarde e pelos vistos estás cheio de sono.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #46 em: Maio 30, 2009, 23:14 »

a32772

Dar Musica

Após acabar de ler os teus posts há uma pergunta que se impõe: quem és tu paraquedista?

Analisando o teu tipo de discurso diria que és mais um iluminado descendente da 'nata' da sociedade que tem controlado os destinos do clube. É o típico discurso que hipocritamente pede elevação e boas maneiras, mas que espremidinho não tem nada. Mais um rasteirinho...
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #47 em: Maio 30, 2009, 23:16 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Qual iluminado, qual carapuça! É apenas um puto de 18 anos sem direito a voto e que anda a experimentar o computador novo que recebeu esta semana do programa e-escola.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #48 em: Maio 30, 2009, 23:18 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Qual iluminado, qual carapuça! É apenas um puto de 18 anos sem direito a voto e que anda a experimentar o computador novo que recebeu esta semana do programa e-escola.

Será familiar do Eduardo Barroso?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #49 em: Maio 30, 2009, 23:22 »

a32772

Será familiar do Eduardo Barroso?

É uma hipótese que condiz com a minha descrição.
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #50 em: Maio 30, 2009, 23:23 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

A saga da caça à galinha continua...
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #51 em: Maio 30, 2009, 23:24 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Este discurso faz-me lembrar aquele gajo (Sérgio?) que falou antes do Tito na última Assembleia Geral.
Registado

· · · ·
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #52 em: Maio 31, 2009, 02:38 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

AAS - 4 votos
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #53 em: Maio 31, 2009, 10:55 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Irei votar AAS, porque é preciso fazer sentar os Sportinguistas de bancade neste orgão consultivo composto de Sportinguistas de camarote, que vivem completamente desfazados da realidade, preocupações, ambições, etc, de quem na realidade faz o Sporting Clube de Portugal.

A democracia, como sistema de governo imperfeito que é, dá azo a que até os ignorantes tenham tempo de antena.
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #54 em: Maio 31, 2009, 22:36 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Um desastre... lá está a mentalidade do costume em acção.
Como se pode dizer tal coisa, se mesmo o maior adepto da miserabilidade tem que reconhecer que a situação actual é um m*rda? Quem é que se contenta com isso?
Qual é o sportinguista que não aspira a mais?
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #55 em: Junho 05, 2009, 11:58 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Croquete Leonino

Já com a votação a decorrer deixo apenas algumas impressões sobre as listas ao CL.

Considero o actual modelo de CL inútil. A sua existência deveria ser repensada. Para que serve o CL, além de distribuir Gamebox e croquetes aos seus membros? Alterno entre a extinção, a sua redução a antigos presidentes sem direito a eleição ou pela substituição por algo tipo Congresso, sem eleição, onde a discussão fosse dividida entre assuntos temáticos e a sua entrada livre a qualquer sócio.

A sua utilidade, uma vez que é um órgão representativo do resultado das eleições apenas poderia ser aproveitada pelas listas derrotadas, funcionando como um órgão fiscalizador, substituindo o inútil e mal dirigido CFeD que não sabe o que é a separação de poderes a que está obrigado.

Nessa medida avalio de forma negativa o desempenho dos membros do CL eleitos pelas listas de SAM nas últimas eleições. Alguns estão nas listas de JEB, outros nas do SS. Se uns se passaram para o outro lado, os que estão com SS várias vezes em questões relevantes votaram a favor ou abstiveram-se, da direcção hoje cessante.

Mais, alguns membros que hoje pertencem às listas do SS agiram de forma activa contra o Movimento Ser Sporting, quando este lutava por unir a oposição em torno de um candidato.

Mas o pior, é que os meus antigos companheiros que hoje têm cargos de destaque na lista SS não tenham tido a coragem de os simplesmente varrer das suas listas. Do bater no peito dizendo que não iriam tolerar que isso se passasse, passaram rapidamente para um lamento lacónico do estilo «são só 3 ou 4 que a gente não gosta». Não sei se são 3, 4 ou 10. Uma lista que se propõe a renovar pessoas e mentalidades, afinal não faz nada disso. Vão os mesmos croquetes inúteis montados num programa diferente.

Afinal um croquete é sempre um croquete (com gamebox atrelada por 4 anos, mais as mordomias das portas vip's)...

Última palavra para o meu voto: na lista B, da AAS. Muitas vezes discordei da sua postura, inclusive do facto de se candidatarem em lista independente. Lutei durante muito tempo para que houvesse uma lista única e unida em torno da oposição para todos os órgãos. E apenas em consideração aos meus amigos e companheiros nessa luta, Nuno Manaia e Luís Pires que votarei na lista B para o Croquete Leonino.

http://listasverdesebrancas.blogspot.com/
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #56 em: Junho 05, 2009, 13:27 »

ex-MDS

*
Juvenil

Votei AAS (4 votos) ...e lá convenci a minha mae...  + 13 !
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: