Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 08:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar?

Votação
Pergunta:
Conselho Leonino: em qual das Listas irás votar?
Ser Sporting (Paulo Cristóvão)
Associação de Adeptos Sportinguistas
Sporting 2009 (Bettencourt)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar? (Lida 8023 vezes)

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #20 em: Maio 29, 2009, 14:43 »

*
Iniciado

Localidade: alcabideche
Masculino

graças a deus que, embora ganhem neste forum, apenas haja 28 votos na AAS . traquiliza me e garante me que nao teremos um desastre nas urnas
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #21 em: Maio 29, 2009, 14:46 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Embora o meu nome até conste na lista Ser Sporting com quem tenho colaborado, o meu voto está inclinado para a AAS.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #22 em: Maio 29, 2009, 14:49 »

C!lH@

graças a deus que, embora ganhem neste forum, apenas haja 28 votos na AAS . traquiliza me e garante me que nao teremos um desastre nas urnas

Que estupidez de post é esse?

Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #23 em: Maio 29, 2009, 14:56 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

É a prova que ainda não tens todos os que devias na lista de ignorados?  Tongue
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #24 em: Maio 29, 2009, 14:57 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Desculpem, até podem apagar-me o post, mas esta resposta  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #25 em: Maio 29, 2009, 14:58 »

C!lH@

Resolvido. Nem espero pela sua resposta.
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #26 em: Maio 29, 2009, 14:58 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

No conselho leonino irei votar AAS porque acho que não têm ambição em mandar no Sporting, apenas em tentar com que o CL não seja apenas uma "reunião de café". Apesar de  votar JEB para o CD sei reconhecer a importancia de alguns grupos no Sporting, a oposição é sempre importante para que quem mande não se sinta demasiado descansado.
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #27 em: Maio 29, 2009, 14:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Liedshow, tu votas?  E o futuro presidente tb nao vota... nao há que preocupar...
« Última modificação: Maio 29, 2009, 15:00 por Paracelsus » Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #28 em: Maio 29, 2009, 15:14 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Liedshow, tu votas?  E o futuro presidente tb nao vota... nao há que preocupar...

Porquê que não haveria de poder votar?  Assobiar
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #29 em: Maio 29, 2009, 16:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vou votar AAS.

SL
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #30 em: Maio 29, 2009, 17:55 »

*
Iniciado

Onde posso ver os nomes ?!

Serão publicados no site da AAS quando o Sporting der o OK quanto ao cumprimento rigoroso dos requisitos estatutários.
Em princípio hoje ao fim do dia estará no site da AAS.

Já lá está
Registado

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #31 em: Maio 29, 2009, 18:14 »

FLL

Depois de conhecer a lista toda, torço para que o nº 4 também lhes faça companhia!...  Brinde
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #32 em: Maio 29, 2009, 18:46 »

a32772

Peço desculpa pela minha ignorância mas quem são os 3º e 4º da lista?É que os nomes são-me desconhecidos... Embarrassed
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #33 em: Maio 29, 2009, 21:12 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

E eu peço desculpa mas por outra razão....

Se calhar sou eu que estou a ser um "nabo", mas não encontro a lista no Site da AAS.

Alguém me pode indicar o link, sff?

EDIT - Esqueçam, já encontrei... Para os interessados aqui está: http://www.aasporting.com/eleicoeslista.html
« Última modificação: Maio 29, 2009, 21:19 por Spittelau » Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #34 em: Maio 29, 2009, 22:01 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA

AAS

É claro que o meu amigo número 3 irá ser eleito!! Evil Evil Rir Muito Alto
Registado

penso Sporting...logo existo!!!
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #35 em: Maio 29, 2009, 22:36 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Como alguns sabem, vou fazer tudo para que o número três seja eleito ;-)
(é evidente que também se aplica aos seguintes, mas sabem do que estou a falar...)

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #36 em: Maio 29, 2009, 23:10 »

*
Juvenil

Depois de conhecer a lista toda, torço para que o nº 4 também lhes faça companhia!...  Brinde

O nº 4 disse-me que te agradece muito a deferência e que sente muito que a tua "capitis diminutio" sportinguista te impeça de engrossar as fileiras de quem luta por um ideal  Anginho

Acho que ainda vais ter de reconsiderar a tua opção de voto 
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #37 em: Maio 29, 2009, 23:30 »

No avatar!

*
Iniciado

E o numero 12?! Será?
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #38 em: Maio 29, 2009, 23:40 »

FLL

O nº 4 disse-me que te agradece muito a deferência e que sente muito que a tua "capitis diminutio" sportinguista te impeça de engrossar as fileiras de quem luta por um ideal  Anginho

Acho que ainda vais ter de reconsiderar a tua opção de voto 

Então manda um abraço ao nº 4, mas diz-lhe que não mudo o sentido do meu voto porque quero mandar algum pessoal do Ser Sporting para comer uns croquetes com ele. Wink
Registado
Re: Conselho Leonino: em quem irás votar? , « Resposta #39 em: Maio 29, 2009, 23:47 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA

E o numero 12?! Será?

O nº 12 é... o Tiago!!! 
Registado

penso Sporting...logo existo!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Conselho Leonino: em quem irás votar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: