Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 23:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Entrevista com José Eduardo Bettencourt

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Entrevista com José Eduardo Bettencourt (Lida 7281 vezes)

[Eleições 2009] Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « em: Maio 26, 2009, 21:39 »

*
Sénior

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

A pedido do André Figueiredo da Academia de Talentos, abro este tópico:

Entrevista com José Eduardo Bettencourt

Caros adeptos do Sporting Clube de Portugal

Como é sabido, o nosso orgão de comunicação social apenas lida com assuntos relacionados com a formação, portanto a entrevista será unicamente centrada nesse aspecto.

Dois dos nossos melhores jornalistas já prepararam o guião da entrevista, mas foi decidido também abrir a porta à possibilidade de também os adeptos colocarem perguntas (relacionadas com a formação do clube) aos candidatos, e por isso convido-vos a colocarem neste tópico qualquer pergunta que desejem colocar ao Sr José Eduardo Bettencourt e os nossos jornalistas utilizarão as melhores durante a entrevista.

Os nossos agradecimentos.

http://www.academia-de-talentos.com
« Última modificação: Junho 12, 2009, 13:30 por Paracelsus » Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #1 em: Maio 26, 2009, 22:11 »

*
Júnior

Masculino

Quais os seus planos para o departamento do futebol, para além de Paulo Bento Forever?

Quais as soluções que tem em mente para reduzir o passivo do clube... por favor, é que eu gosto de ser maçado.

O que fará em seu poder para conseguir a contrução de um novo pavilhão?
Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #2 em: Maio 26, 2009, 22:11 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

São perguntas sobre a formação... vá lá. Grin
Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #3 em: Maio 26, 2009, 22:18 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

aproveitando o que PPC disse ontem... como encaixar uma formação onde se criam extremos com uma frequência brutal num modelo (losango) do futebol senior onde esses extremos não existem? o que está a falhar neste aspecto? a formação ou o modelo da equipa senior?
Registado

Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #4 em: Maio 26, 2009, 22:28 »

Leónidas

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Se tivesse que escolher entre 2 jovens jogadores virtuosos mas indisciplinados e 1 jovem jogador virtuoso mas disciplinado, para ingressarem na Academia, o que escolhia?
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #5 em: Maio 26, 2009, 22:32 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

como vê a crescente intervenção/influência dos empresários no futebol jovem?
o que pensa fazer para controlar (já que é impossível acabar com isso) esses "danos" inevitáveis?
Registado

Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #6 em: Maio 26, 2009, 22:35 »

*
Juvenil

Localidade: Foz do Douro
Masculino

Esta prospecção no estrangeiro, que ultimamente tem sido evidente na lógica de mercado de formação, é para continuar?

Não seria de pensar em criar parcerias com clubes de Superliga e Liga de Honra, de forma a que mais atletas pudessem rodar nestes escalões?

Obrigado
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #7 em: Maio 26, 2009, 22:37 »

*
Juvenil

Masculino

aproveitando o que PPC disse ontem... como encaixar uma formação onde se criam extremos com uma frequência brutal num modelo (losango) do futebol senior onde esses extremos não existem? o que está a falhar neste aspecto? a formação ou o modelo da equipa senior?

Eu se fosse JEB ja tinha resposta para ti.

"Diga-me além de jogadores com Ronaldo, Quaresma, Simao e Nani, todos atletas que vingaram no Sporting, outros extremos que tenhamos perdido ou não aproveitado? Muito obrigado!"
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo - "Rui Patricio
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #8 em: Maio 26, 2009, 22:38 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Como pensa controlar a formação de modo a termos no futuro jogadores que não se desliguem do clube que os formou? Que mantenham a sua origem para sempre, tentando ao máximo fazer passar o orgulho que teem em representar o Sporting Clube de Portugal?

Isto é, pensa de alguma maneira criar condições para que os jogadores da formação percebam que estão lá a servir um clube e uma enorme quantidade de pessoas e de história e que não sejam Casos como o de Veloso, ou de Moutinho, que independentemente de serem do benfica, desprezam o Nosso Querido Clube e a casa que os apoiou na formação?
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #9 em: Maio 26, 2009, 22:40 »

*
Júnior

"Diga-me além de jogadores com Ronaldo, Quaresma, Simao e Nani, todos atletas que vingaram no Sporting, outros extremos que tenhamos perdido ou não aproveitado? Muito obrigado!"

Fábio Paím, Varela, Diogo Viana....
Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #10 em: Maio 27, 2009, 00:16 »

*
Juvenil

Masculino

Fábio Paím, Varela, Diogo Viana....

Essem magos da bola!  Rebolar de Tanto Rir

E um deles até anda para ai e ninguém o quer! Falei de estrelas que tenhamos desperdiçado!
Registado

Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #11 em: Maio 27, 2009, 00:18 »

a32772

Ronaldo vingou no Sporting.  Rebolar de Tanto Rir
Teve quase tanto tempo de jogo enquanto sénior em jogos profissionais como o Tiui...
Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #12 em: Maio 27, 2009, 00:29 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Recuso-me a fazer perguntas a quem se recusa a debater o futuro do nosso clube.

Seta Por mim ficava a falar sozinho.

SL
Registado

Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #13 em: Maio 27, 2009, 00:39 »

*
Sénior

Masculino

Meus amigos, este tópico é para se fazerem perguntas a JEB sobre o futebol formação. Fiquem por aí.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #14 em: Maio 27, 2009, 01:22 »

No avatar!

Registado

O seu adversário (PPC) fala em formar homens para além de jogadores como se até à data os responsáveis do clube não se preocupassem e agissem o suficiente para colmatar essa eventual lacuna. Comente, por favor.

A Formação é, em última instância, o conjunto de pessoas que trabalha em prol da educação dos jovens futebolistas. Poderemos pensar, à imagem do que existe em alguns clubes estrangeiros, e já começa a haver em Portugal, inclusive no próprio Sporting, cada vez mais em profissionalizar esses recursos, ou a necessidade de conter despesas irá, consequentemente, reduzir o investimento numa das áreas com maior potencial lucrativo do clube?

De que modo analisa a sua experiência no clube como antigo dirigente? Poderá ser uma vantagem em relação a outras candidaturas no que diz respeito ao conhecimento das camadas jovens e do Futebol Profissional?

A sua recusa em debater com PPC terá alguma coisa a ver com o facto desse candidato apelar à demagogia e isso ser prejudicial para a angariação de votos a seu favor?

Concorda com a análise de que alguns pontos do programa "Ser Sporting" para o Futebol assemelham-se a um projecto de benfiquização do clube?

Não receia que, caso vença, o seu opositor deite por terra grande parte do trabalho feito até à data, em toda a estrutura do Futebol leonino, devido à cegueira de apresentar resultados e para agradar aos seus apoiantes mais notáveis?
Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #15 em: Maio 27, 2009, 01:29 »

*
Sénior

Masculino

As 3 últimas perguntas não têm rigorosamente nada a haver com o futebol formação. Se no teu primeiro post vens fazer política fora do local onde o deverias fazer, entraste no fórum com o pé errado, meu amigo.

E mais não digo, para não ser demasiadamente agressivo.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #16 em: Maio 27, 2009, 01:32 »

No avatar!

Registado

Talvez a 4ª pergunta não tenha, o resto considero que tem, mas és livre de dar a tua opinião, tal como eu dou a minha.

E não vejo razões para seres agressivo. Ninguém te fez mal, apenas fiz perguntas que gostaria de ver respondidas. Se não puderem ser, paciência.
« Última modificação: Maio 27, 2009, 01:36 por Reaper » Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #17 em: Maio 27, 2009, 01:43 »

*
Juvenil

Localidade: Florianópolis
Masculino

Caro candidato, que medidas irá tomar para evitar que jogadores talentosos da nossa formação sejam desperdiçados em negocios como a perda de Diogo Viana para o Porto pela transferencia de Postiga ?
Registado

Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #18 em: Maio 27, 2009, 01:48 »

No avatar!

Registado

Nem sei se gostaria de perceber essa inside joke, Karkov, já deu para perceber que é escusado.

São meras perguntas, caríssimos. É escusado iniciarem um linchamento público só porque alguém questiona o projecto Ser Sporting num questionário a ser enviado a um dos candidatos. Aliás, o André Figueiredo deve filtrar algumas questões, mas como sportinguista gostaria de ver todas elas respondidas. Nada mais.
Registado
Re: Entrevista com José Eduardo Bettencourt , « Resposta #19 em: Maio 27, 2009, 01:51 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Nem sei se gostaria de perceber essa inside joke, Karkov, já deu para perceber que é escusado.

Se tivesses estado na última AG, saberias do que estou a falar. Podes sempre consultar o último número da revista do Fórum ou ir ao tópico da AG, certamente ficarás a perceber.

São meras perguntas, caríssimos. É escusado iniciarem um linchamento público só porque alguém questiona o projecto Ser Sporting num questionário a ser enviado a um dos candidatos. Aliás, o André Figueiredo deve filtrar algumas questões, mas como sportinguista gostaria de ver todas elas respondidas. Nada mais.

Ninguém vai iniciar linchamento nenhum. Esse é o vosso objectivo, caros "Titos".
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Entrevista com José Eduardo Bettencourt

« tópico anterior seguinte »
Ir para: