O seu adversário (PPC) fala em formar homens para além de jogadores como se até à data os responsáveis do clube não se preocupassem e agissem o suficiente para colmatar essa eventual lacuna. Comente, por favor.
A Formação é, em última instância, o conjunto de pessoas que trabalha em prol da educação dos jovens futebolistas. Poderemos pensar, à imagem do que existe em alguns clubes estrangeiros, e já começa a haver em Portugal, inclusive no próprio Sporting, cada vez mais em profissionalizar esses recursos, ou a necessidade de conter despesas irá, consequentemente, reduzir o investimento numa das áreas com maior potencial lucrativo do clube?
De que modo analisa a sua experiência no clube como antigo dirigente? Poderá ser uma vantagem em relação a outras candidaturas no que diz respeito ao conhecimento das camadas jovens e do Futebol Profissional?
A sua recusa em debater com PPC terá alguma coisa a ver com o facto desse candidato apelar à demagogia e isso ser prejudicial para a angariação de votos a seu favor?
Concorda com a análise de que alguns pontos do programa "Ser Sporting" para o Futebol assemelham-se a um projecto de benfiquização do clube?
Não receia que, caso vença, o seu opositor deite por terra grande parte do trabalho feito até à data, em toda a estrutura do Futebol leonino, devido à cegueira de apresentar resultados e para agradar aos seus apoiantes mais notáveis?