Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 23:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Eric Dier

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eric Dier (Lida 64759 vezes)

Re: Eric Dier , « Resposta #360 em: Setembro 17, 2011, 00:02 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenham calma que ele ainda é novo, para o ano volta e renova. Vamos ter esperança nisso.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #361 em: Setembro 17, 2011, 14:13 »

*
Juvenil

Masculino

Alguem apanhe informações sobre o futuro deste tipo. Se o Sporting planeia ficar com ele ou não.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Eric Dier , « Resposta #362 em: Setembro 18, 2011, 00:26 »

*
Júnior

O Everton está em sérias dificuldades económicas. Dificilmente serão eles a pagar o passe do jogador.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Eric Dier , « Resposta #363 em: Outubro 02, 2011, 13:16 »

*
Júnior

Localidade: Cascais
Masculino

Vi isto noutro forum, a falarem do Eric Dier.

Eric Dier on loan at Everton from Sporting Lisbon. Played against him on a tour in Portugal and he is the best player of his age I have ever seen. The fact that he has remained hidden for so long is a testament to Sporting's youth system and academy setup, and also the fact that the FA clearly don't often venture outside the borders of this country. Lucky for us, he still wants to play for England though.
Registado

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Re: Eric Dier , « Resposta #364 em: Outubro 02, 2011, 22:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Se de facto tivermos mesmo de ficar sem o Eric(coisa que nao desejo), nao me importava de ver envolvido num possivel negocio o Joao Silva que é do Everton e que eu acho ser um PL com grande futuro

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #365 em: Outubro 04, 2011, 19:38 »

*
Iniciado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Se de facto tivermos mesmo de ficar sem o Eric(coisa que nao desejo), nao me importava de ver envolvido num possivel negocio o Joao Silva que é do Everton e que eu acho ser um PL com grande futuro

SL
Não seria mal pensado, não senhor!
Penso que Eric Dier muito dificilmente irá regressar a Portugal, ou entra directamente no plantel sénior o que não se afigura fácil, ou já não regressa, nesta situação nada melhor que atempadamente segurar este João Sílva que muito me tem agradado.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #366 em: Outubro 04, 2011, 19:47 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

SL
Eu aprovava, gosto muito desse miúdo e é o futuro da Selecção, juntamente com o Nélson Oliveira dos orcs.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #367 em: Outubro 04, 2011, 19:57 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Phil Jones foi por 20 e tal milhoes para o United. O Smalling um bocado menos e nem era titular absoluto do Fulham. Por isso a bitola é esta

Não falta dinheiro em Inglaterra. Se querem um jovem miudo ingles , com um potencial brutal...paguem.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Eric Dier , « Resposta #368 em: Novembro 05, 2011, 16:05 »

*
Júnior

Chamado à selecção inglesa U-18.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Eric Dier , « Resposta #369 em: Novembro 05, 2011, 16:08 »

Goncalojbcorreia

Bater Palmas

É para regressar (se a equipa B ja fosse criada na próxima temporada, até podia "saltar" directamente para aí, jogando com o Ilori...).
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #370 em: Novembro 05, 2011, 17:03 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Positivo!
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #371 em: Novembro 05, 2011, 17:06 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis
Re: Eric Dier , « Resposta #372 em: Novembro 05, 2011, 17:33 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Continua Nosso?  Questão
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #373 em: Novembro 05, 2011, 17:39 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Muitos parabéns. Penso que foi esta a principal razão de ele ter sido emprestado ao Everton. Para os ingleses terem mais atenção sobre o Eric.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #374 em: Novembro 05, 2011, 20:56 »

*
Veterano

Masculino

PQP! Estava a ver que nunca mais! Vitória

Siga, já pode voltar. Seta
Em Janeiro de preferência, para ainda ir ao Qatar. Mandem o Ruben Semedo embora, ficamos com Ilori, Tobias, Dier e Edgar Ié.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #375 em: Novembro 05, 2011, 21:04 »

*
Veterano

Feminino

Muitos parabéns ao Eric, um jogador de uma qualidade extrema e que vinha procurando maior reconhecimento por parte da sua selecção. Aliás, este empréstimo também foi feito com esse propósito. Espero que regresse efectivamente ao Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Eric Dier , « Resposta #376 em: Novembro 05, 2011, 23:57 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Estive a ver a convocatoria da F.Inglesa e aquilo nao e nada como ca.
Ha jogadores de variados clubes, e o que consegue meter mais ate e o Everton com 3 (!!!) jogadores, em 18.
Donde se deduz que terao de sobressair muito nos seus clubes para conseguirem mesmo ser convocados.
Atendendo que a base destas convocatorias ja vem dos escaloes anteriores (sub16/17), o Eric tem de ter muito merito para estar la. Mais a mais com uma base de sub-17 que esteve no europeu e mundial desse escalao.
 Bater Palmas
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #377 em: Novembro 06, 2011, 00:10 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens ao Eric

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #378 em: Novembro 17, 2011, 14:27 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Quando estive em Londres encontrei uns jovens da minha idade e tivemos uma conversa amistosa. Chegámos então ao tema do futebol, até que um deles me pergunta qual a maior promessa do futebol inglês e nessa altura pensei em alguém como o Jack Wilshere, Wellbeck, etc. Fiquei surpreso quando me disseram que era o Eric Dier e foi com um sorriso rasgado que disse que fazia parte da minha equipa Sporting! Com este carisma apesar da sua idade, este jogador pode ser uma mais valia para nós.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #379 em: Dezembro 02, 2011, 23:39 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Mas como é que é possivel este jogador não estar no Sporting,compra-se o Rodriguez que anda sempre lesionado,e temos falta de mais um central e não se aposta no Eric porquê,mas ele cresce melhor em Inglaterra porquê,á coisas que não compreendo.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Eric Dier

« tópico anterior seguinte »
Ir para: