Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 10:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Eric Dier

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eric Dier (Lida 61728 vezes)

Re: Eric Dier , « Resposta #420 em: Março 02, 2012, 00:13 »

*

Some great displays with Junior and McFadden also Gueye catching the eye but Eric Dier has certainly become a promising star in the making by taking the man of the match award.

Read more: http://www.grandoldteam.com/news/reserve...s-2-bolton-wanderers-res-2#ixzz1nuRXcLKM

Parece que recuperámos os 50% do passe deste rapaz.

O problema é que recuperamos 50% (que, nunca se soube por que valor teria sido vendido) deste mas ... passamos pra lá (QFIL) 50% do Chaby, 25% do João Mário, e 25% do Ponde. Mais uma vez, valores nem vê-los.

Em quanto avalias todas essas percentagens?

Eu ? porque iria eu avaliar ? quem tem de avaliar, é quem vê os putos jogar ...

A mim preocupa-me o facto de andarem a por percentagens dos passes dos putos em fundos sem darem cavaco a quem quer que seja.

Espera lá, então. Mas estás a criticar o facto de termos posto percentagens de passes, sem teres noção do que vale cada uma das parcelas?

Relativamente aos miúdos cujos passes agora fazem parte do QFIL, eu não sei dizer quanto valem. Quanto ao Dier, eu sei que o Sporting pediu uma verba próxima dos 7M£, ou seja, a rondar os 8M€.

Se o Sporting realizar os 8M€, significa que deixou de dar ao fundo 4M€. Será que os outros 3, nas respectivas percentagens, perfazem um valor de 4M€?

Não quero dizer que tenha sido bom ou mau, pois isso só o tempo confirmará.

Os gajos da direcção tinham que dar cavaco a quem, em concreto, se nunca deram (fosse qual fosse a direcção) sobre matéria nenhuma da vida corrente do clube?

looool, boa sotnas ... os sócios e adeptos não importam pra nada ... não precisam de saber nada do que se passa no clube.

Nunca deram cavaco portanto, tá tudo bem se continuarem assim ... tá boa, força aí  Positivo! .

Alguns valores revelam, outros não interessa pra nada.

Siga Seta

Não é siga. Se te perguntassem a tua opinião, o que é que responderias, se tu próprio achas que não tens que avaliar os jogadores?

Em lado nenhum se consultam os sócios sobre operações financeiras relacionadas com o passe dos jogadores. Não está nos estatutos, nem é praticável marcar assembleias gerais para ouvir a opinião dos sócios.

É siga é ... a partir do momento que dizes isto: «Espera lá, então. Mas estás a criticar o facto de termos posto percentagens de passes, sem teres noção do que vale cada uma das parcelas?» ... tamos conversados.

A partir do momento em que por não os ver jogar e como tal não os poder avaliar, não tenho direito de criticar o facto de venderem as percentagens sem revelarem valores, é siga mesmo.

Tu tens o direito de criticar ou não criticar e eu não to retiro.

Mas se queres criticar, é porque achas que algo foi mal feito. Para teres a noção de que algo foi mal feito, é necessário que estejas informado e/ou tenhas noção do que seria a conduta adequada.

Portanto, eu pergunto-te ( e respondes se quiseres, que estás no teu direito): do teu ponto de vista, o que é que é censurável e o que é que tu achas que deveria ter sido a postura correcta, neste caso concreto?

EDIT: deixa-me fazer-te outra pergunta:

Então o Alberto João Jardim andou a pagar uma fortuna por uns túneis aí na ilha da Madeira? Isto não é um fartar de vilanagem?

Agora, permite-me outra pergunta: se eu não sei quanto é o valor justo da empreitada, nem sequer sei se a obra melhorou a vida dos madeirenses, eu tenho o direito de criticar, mas será que estou a fazer uma crítica justa e consciente?
« Última modificação: Março 02, 2012, 00:20 por sotnas » Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #421 em: Março 02, 2012, 00:22 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Some great displays with Junior and McFadden also Gueye catching the eye but Eric Dier has certainly become a promising star in the making by taking the man of the match award.

Read more: http://www.grandoldteam.com/news/reserve...s-2-bolton-wanderers-res-2#ixzz1nuRXcLKM

O problema é que recuperamos 50% (que, nunca se soube por que valor teria sido vendido) deste mas ... passamos pra lá (QFIL) 50% do Chaby, 25% do João Mário, e 25% do Ponde. Mais uma vez, valores nem vê-los.

Em quanto avalias todas essas percentagens?

A mim preocupa-me o facto de andarem a por percentagens dos passes dos putos em fundos sem darem cavaco a quem quer que seja.

Espera lá, então. Mas estás a criticar o facto de termos posto percentagens de passes, sem teres noção do que vale cada uma das parcelas?

Relativamente aos miúdos cujos passes agora fazem parte do QFIL, eu não sei dizer quanto valem. Quanto ao Dier, eu sei que o Sporting pediu uma verba próxima dos 7M£, ou seja, a rondar os 8M€.

Se o Sporting realizar os 8M€, significa que deixou de dar ao fundo 4M€. Será que os outros 3, nas respectivas percentagens, perfazem um valor de 4M€?

Os gajos da direcção tinham que dar cavaco a quem, em concreto, se nunca deram (fosse qual fosse a direcção) sobre matéria nenhuma da vida corrente do clube?

looool, boa sotnas ... os sócios e adeptos não importam pra nada ... não precisam de saber nada do que se passa no clube.

Nunca deram cavaco portanto, tá tudo bem se continuarem assim ... tá boa, força aí  Positivo! .

Alguns valores revelam, outros não interessa pra nada.

Siga Seta

Não é siga. Se te perguntassem a tua opinião, o que é que responderias, se tu próprio achas que não tens que avaliar os jogadores?

Em lado nenhum se consultam os sócios sobre operações financeiras relacionadas com o passe dos jogadores. Não está nos estatutos, nem é praticável marcar assembleias gerais para ouvir a opinião dos sócios.

É siga é ... a partir do momento que dizes isto: «Espera lá, então. Mas estás a criticar o facto de termos posto percentagens de passes, sem teres noção do que vale cada uma das parcelas?» ... tamos conversados.

A partir do momento em que por não os ver jogar e como tal não os poder avaliar, não tenho direito de criticar o facto de venderem as percentagens sem revelarem valores, é siga mesmo.

Tu tens o direito de criticar ou não criticar e eu não to retiro.

Mas se queres criticar, é porque achas que algo foi mal feito. Para teres a noção de que algo foi mal feito, é necessário que estejas informado e/ou tenhas noção do que seria a conduta adequada.

Portanto, eu pergunto-te ( e respondes se quiseres, que estás no teu direito): do teu ponto de vista, o que é que é censurável e o que é que tu achas que deveria ter sido a postura correcta, neste caso concreto?

Pa fechar sotnas (até tá a bold logo no 1º post sobre o assunto) até porque parece-me que 2tás a ir por outros caminhos": «mas ... passamos pra lá (QFIL) 50% do Chaby, 25% do João Mário, e 25% do Ponde. Mais uma vez, valores nem vê-los.

Logo, o que é censurável, a meu ver claro (embora não conte pra nada) é não apresentarem valores das vendas ... duns apresentaram, dos outros não ... algum segredo de estado ?
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #422 em: Março 02, 2012, 00:34 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Duvido é que volte ao Sporting...

Pedimos 8M€ ao Everton. Se a razão do seu não retorno for um valor desta grandeza, tenho pena mas não chorarei. 
Vai acabar por ficar por lá por menos de um milhão, vai uma aposta?

Aposta aceite.
Se perder pago-te um copo quando vieres aqui para os meus lados. Se ganhar pagas tu que te lixas!

Eu também entro. Se perderes, Sigurd, pagas 3 copos: o teu e os nossos. Se for o McCandless a perder, paga também 3 copos: o dele e os nossos.
Tu tens jeitinho para o negócio...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Eric Dier , « Resposta #423 em: Março 02, 2012, 00:35 »

*
Veterano

Localidade: LAV

EDIT: respondi antes de reparar que editaste a tua mensagem. Referes que a valorização do Betinho (1M) e do Chaby (2M) não são extraordinárias. Qual seria o valor, para ti, aceitável?

Antes de mais, tendo em conta o valor pelo qual foram avaliados Betinho, Chaby e Arias, basta um sair por valores semelhantes a CR (nem digo Nani), para que o Sporting seja lesado...se bem te recordas, ou te informares, situação idêntica ao CR.

Já agora, os jovens de 18/19 nunca podem ser avaliados pelo seu valor actual. Devem ser, e são muitas vezes, avaliados pelo seu potencial. Por essa razão, o Sporting quase sempre fez boas vendas com os seus miúdos.

Se fossemos por ti, por que valor tinham saído CR e Nani? 1M? 2M? Felizmente, lá fora, sabem fazer as coisas.

Por último, as últimas direcções nunca terem dado cavaco sobre nada justifica que esta também o possa fazer sem que seja recriminada? É uma questão de transparência e responsabilidade...mas tendo em conta a escumalha, nem esperava outra coisa.

PS: Avaliação de Betinho e Chaby, são no mínimo, uma vergonha. Quem os segue com regularidade, sabe bem que os valores são um absurdo. Não passa de uma estratégia do BES ser compensado pelas "regalias" que nos tem dado.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #424 em: Março 02, 2012, 05:36 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Duvido é que volte ao Sporting...

Pedimos 8M€ ao Everton. Se a razão do seu não retorno for um valor desta grandeza, tenho pena mas não chorarei.  
Vai acabar por ficar por lá por menos de um milhão, vai uma aposta?

Aposta aceite.

...

Everton ainda atrás de Dier

Eric Dier, defesa-central, de 18 anos, emprestado ao Everton, continua a ser alvo do interesse mediático em Inglaterra, seu país de origem. A vontade de segurar em definitivo o atleta é antiga, e os últimos desenvolvimentos da relação entre o Sporting e o jogador suscitam renovado burburinho. É que a SAD voltou a adquirir, ao fundo de investimento Quality Football Ireland Limited, os 50% dos direitos económicos que lhe tinha cedido, facilitando um eventual negócio para a saída de Dier.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #425 em: Março 02, 2012, 11:17 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Sobre a noticia do Jogo:
Sinceramente nao vejo onde termos 50% ou 100% do passe facilta ou complica uma eventual venda ou um eventual regresso........

Quanto á questão da venda de % dos passes a Fundos, a minha opiniao é muito igual á do @Mudo!!!!

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #426 em: Março 02, 2012, 11:24 »

*
Veterano

Feminino

O facto de terem ido recuperar os 50% do Eric leva-me a crer que será vendido em breve. Se assim for, tenho imensa pena pois era dos jogadores da formação actual que mais gostava de ver no plantel do Sporting.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Eric Dier , « Resposta #427 em: Março 02, 2012, 11:26 »

*

O facto de terem ido recuperar os 50% do Eric leva-me a crer que será vendido em breve. Se assim for, tenho imensa pena pois era dos jogadores da formação actual que mais gostava de ver no plantel do Sporting.

O Porto em tempos vendeu uma % do passe do anao a um Fundo.
Tempos mais tarde , recuperou parte dessa venda.
Ainda nao vendeu o anao......

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #428 em: Março 02, 2012, 11:29 »

*
Veterano

Feminino

SL

Mas o porto é gerido de forma diferente do Sporting. É apenas uma opinião, e ficava bastante contente se não se concretizasse.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #429 em: Março 02, 2012, 11:30 »

*
Juvenil

Se o Dier for bom então é certamente para vender! Nós a central gostamos é de Polgas, Carriços e Rodriguez, há aqui um padrão que não pode assim facilmente ser desfeito!
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #430 em: Março 02, 2012, 11:32 »

*

SL

Mas o porto é gerido de forma diferente do Sporting. É apenas uma opinião, e ficava bastante contente se não se concretizasse.

Tb é verdade.
Vamos ver o que nos reserva o futuro.
Se o venderem pelo menos digam por quanto foi.

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #431 em: Março 02, 2012, 11:44 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Nunca vi o Eric a jogar logo não sei se é bom ou não.
Mas pergunto, Será que o "puto " é mesmo bom?, dispenso avaliações do FM...
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #432 em: Março 02, 2012, 11:45 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

SL

Tb é verdade.
Vamos ver o que nos reserva o futuro.
Se o venderem pelo menos digam por quanto foi.

SL

Que digam por quanto foi e que façam um bom negocio!
Se tivermos a falar dos 8M€ que se diz que o Sporting pede pelo jogador não acharia descabido a saida. Sei que no futuro pode valer bem mais, mas o nosso historial de valorização de jogadores é bem inferior ao de desvalorização...além de que, sem LC e boas pretações a nível europeu será sempre dificil o jogador valorizar muito acima do 10/15M€... Indeciso
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #433 em: Março 02, 2012, 11:46 »

*

É muito bom jogador.
Com grande margem de evoluçao ainda.
Um verdadeiro Lider!!!

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #434 em: Março 02, 2012, 11:49 »

*
Veterano

Feminino

Este é mesmo, mesmo bom jogador. Wink
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #435 em: Março 02, 2012, 11:52 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Vou ver se começo a ver alguns jogos do Eric.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #436 em: Março 02, 2012, 12:01 »

*
Sénior

Localidade: Lagos
Masculino

Se o querem mesmo abram os cordões à bolsa. Sai pela clausula, que presumo que tenha e mais nada.

(seria assim, se não tivéssemos uma direcção fraca)
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #437 em: Março 02, 2012, 12:47 »

*
Sénior

Masculino

Não acredito que saia por mais do que os valores que recebemos por João Carlos, Betinho e Chaby.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #438 em: Março 02, 2012, 12:58 »

No avatar!

*
Iniciado

Dier e Tobias eram ou sao a dupla do futuro espero eu
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #439 em: Março 02, 2012, 14:59 »

*

Dier e Tobias eram ou sao a dupla do futuro espero eu

Só se adaptarem o Edgar Ie a outra posiçao 

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Eric Dier

« tópico anterior seguinte »
Ir para: