Eric Dier

Grande Dier  :clap:

Não vamos colocar muita esperença/expectativas/pressão nele pois pode sair um caso semelhante ao do Fábio Paim. O Sporting tem de impedir algum assédio ao jogador por parte dos clubes ingleses.

Não vamos colocar muita esperença/expectativas/pressão nele pois pode sair um caso semelhante ao do Fábio Paim. O Sporting tem de impedir algum assédio ao jogador por parte dos clubes ingleses.

Ele já tem contrato profissional e diz que quer chegar à equipa principal só depois pensará em sair  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Ele já tem contrato profissional e diz que quer chegar à equipa principal só depois pensará em sair  :mrgreen:

Sim, acabei agora de ver isso  8)

Mas que não lhe deem grandes contractos e prémios de jogos como aconteceu com o Paim.

Penso que não irá cometer loucuras como outros jogadores do Sporting porque tem uma familia que não me parece que seja carenciada.
Actualizada uma das páginas mais procuradas na Wiki Fórum SCPwiki, contendo agora muito mais informação sobre o jogador: Eric Dierwiki
· · · ·
Muito bem,grande Eric Dier! :clap:
Xbox Live - Luis1906
vamos ver como é que ele evolui e ver se se transforma num grande jogador (ainda mais :mrgreen:)
Pessoal vejam a minha assinatura com cuidado, ela gosta de comer pessoas.
Uma das grandes, senão a maior promessa que temos na Academia por estes tempos.

Pena não ser "nosso" (Português), mas irá certamente conquistar tudo e todos quando subir a sénior.
Um posicionamento impressionante e uma estampa fisica de meter respeito.

Irá ser, sem sombra de dúvida, um grande central.

Só se ele não quiser ( acredito que não queira ;D) mas vivendo em Portugal desde os 8 anos (?) tem mais que as condições para ter tambem a nacionalidade portuguesa (se calhar até já a tem) e enquanto não jogar pela selecção A de Inglaterra pode ser chamado para a nossa caso tenha nacionalidade portuguesa.

Pena não ser "nosso" (Português), mas irá certamente conquistar tudo e todos quando subir a sénior.

Só se ele não quiser ( acredito que não queira ;D) mas vivendo em Portugal desde os 8 anos (?) tem mais que as condições para ter tambem a nacionalidade portuguesa (se calhar até já a tem) e enquanto não jogar pela selecção A de Inglaterra pode ser chamado para a nossa caso tenha nacionalidade portuguesa.

Ele tem vontade de jogar pela selecção a inglesa
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Há cerca de 2 anos li uma entrevista dele no jornal do Sporting onde dizia, relativamente à nacionalidade portuguesa, que "estou a meter os papéis". Provavelmente já a terá.
Dizia também que gostaria de jogar na selecção portuguesa...mas as influências familiares ou outras podem ser determinantes.
o eric marcou frente ao torreense

podem-me dizer em que posiçao jogou?
Defesa Central, com o Tobias Figueiredo ao lado.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
o eric marcou frente ao torreense

podem-me dizer em que posiçao jogou?

Jogou a trinco (pelo menos de acordo com a crónica da ADT). Os centrais foram o Tobias e o Duque.
Exacto tens razão JB, confusão minha.  :great:

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
O miudo tá em portugal desde que idade?

Ele nestas declarações fala completamente português sem sotaque nenhum.

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
O Eric tem um grande potencial.. Assim como o tem o Tobias Figueiredo, tambem central e tambem juvenil. Ou como o Miguel seriodio e o Nacho Ameli(ambos com alguns problemas com lesoes e adaptaçao, mas com potencial bastante interessante). Centrais na senda de Carriço, Pedro Mendes, Nuno Reis.. estamos a especializar-nos..

Há cerca de 2 anos li uma entrevista dele no jornal do Sporting onde dizia, relativamente à nacionalidade portuguesa, que "estou a meter os papéis". Provavelmente já a terá.
Dizia também que gostaria de jogar na selecção portuguesa...mas as influências familiares ou outras podem ser determinantes.

Lembro-me de ler num fórum inglês às uns tempos, que ele já teria recusado a selecção portuguesa, portanto ainda que pudesse, pelos vistos já se decidiu.
Parcerias com fundos de jogadores "ajudaram" 50% na compra de Torsi

A SAD do Sporting enviou ontem à CMVM uma adenda ao relatório e contas apresentado há dias, na qual se revela que efectuou duas parcerias com fundos de jogadores. Desta forma, a SAD alienou 50 por cento dos direitos económicos do reforço Torsiglieri e das jovens promessas Eric Dier e Tobias Figueiredo, agora do fundo "Quality Football Ireland Limited", e 40 por cento de Mexer à Traffic.

in O Jogo

^-^

Vamos de mal a pior.

Saudações Leoninas
Vinha agora mesmo postar isso... Isto é de um ridiculo tão grande :wall: :wall: :wall: