Eric Dier

****** Setembro 17, 2011, 00:02 am
Tenham calma que ele ainda é novo, para o ano volta e renova. Vamos ter esperança nisso.
*** Setembro 17, 2011, 14:13 pm
Alguem apanhe informações sobre o futuro deste tipo. Se o Sporting planeia ficar com ele ou não.
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
*** Setembro 18, 2011, 00:26 am
O Everton está em sérias dificuldades económicas. Dificilmente serão eles a pagar o passe do jogador.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
*** Outubro 02, 2011, 13:16 pm
Vi isto noutro forum, a falarem do Eric Dier.

Eric Dier on loan at Everton from Sporting Lisbon. Played against him on a tour in Portugal and he is the best player of his age I have ever seen. The fact that he has remained hidden for so long is a testament to Sporting's youth system and academy setup, and also the fact that the FA clearly don't often venture outside the borders of this country. Lucky for us, he still wants to play for England though.
****** Outubro 02, 2011, 22:24 pm

Se de facto tivermos mesmo de ficar sem o Eric(coisa que nao desejo), nao me importava de ver envolvido num possivel negocio o Joao Silva que é do Everton e que eu acho ser um PL com grande futuro

SL
* Outubro 04, 2011, 19:38 pm

Se de facto tivermos mesmo de ficar sem o Eric(coisa que nao desejo), nao me importava de ver envolvido num possivel negocio o Joao Silva que é do Everton e que eu acho ser um PL com grande futuro

SL
Não seria mal pensado, não senhor!
Penso que Eric Dier muito dificilmente irá regressar a Portugal, ou entra directamente no plantel sénior o que não se afigura fácil, ou já não regressa, nesta situação nada melhor que atempadamente segurar este João Sílva que muito me tem agradado.
*** Outubro 04, 2011, 19:47 pm

SL
Eu aprovava, gosto muito desse miúdo e é o futuro da Selecção, juntamente com o Nélson Oliveira dos orcs.
****** Outubro 04, 2011, 19:57 pm
Phil Jones foi por 20 e tal milhoes para o United. O Smalling um bocado menos e nem era titular absoluto do Fulham. Por isso a bitola é esta :mrgreen:

Não falta dinheiro em Inglaterra. Se querem um jovem miudo ingles , com um potencial brutal...paguem.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
*** Novembro 05, 2011, 16:05 pm
Chamado à selecção inglesa U-18.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Novembro 05, 2011, 16:08 pm
:clap:

É para regressar (se a equipa B ja fosse criada na próxima temporada, até podia "saltar" directamente para aí, jogando com o Ilori...).
***** Novembro 05, 2011, 17:39 pm
Muitos parabéns. Penso que foi esta a principal razão de ele ter sido emprestado ao Everton. Para os ingleses terem mais atenção sobre o Eric.
****** Novembro 05, 2011, 20:56 pm

PQP! Estava a ver que nunca mais! :victory:

Siga, já pode voltar. :arrow:
Em Janeiro de preferência, para ainda ir ao Qatar. Mandem o Ruben Semedo embora, ficamos com Ilori, Tobias, Dier e Edgar Ié.
***** Novembro 05, 2011, 21:04 pm

Muitos parabéns ao Eric, um jogador de uma qualidade extrema e que vinha procurando maior reconhecimento por parte da sua selecção. Aliás, este empréstimo também foi feito com esse propósito. Espero que regresse efectivamente ao Sporting.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
**** Novembro 05, 2011, 23:57 pm

Estive a ver a convocatoria da F.Inglesa e aquilo nao e nada como ca.
Ha jogadores de variados clubes, e o que consegue meter mais ate e o Everton com 3 (!!!) jogadores, em 18.
Donde se deduz que terao de sobressair muito nos seus clubes para conseguirem mesmo ser convocados.
Atendendo que a base destas convocatorias ja vem dos escaloes anteriores (sub16/17), o Eric tem de ter muito merito para estar la. Mais a mais com uma base de sub-17 que esteve no europeu e mundial desse escalao.
 :clap:
*** Novembro 17, 2011, 14:27 pm
Quando estive em Londres encontrei uns jovens da minha idade e tivemos uma conversa amistosa. Chegámos então ao tema do futebol, até que um deles me pergunta qual a maior promessa do futebol inglês e nessa altura pensei em alguém como o Jack Wilshere, Wellbeck, etc. Fiquei surpreso quando me disseram que era o Eric Dier e foi com um sorriso rasgado que disse que fazia parte da minha equipa Sporting! Com este carisma apesar da sua idade, este jogador pode ser uma mais valia para nós.
*** Dezembro 02, 2011, 23:39 pm
Mas como é que é possivel este jogador não estar no Sporting,compra-se o Rodriguez que anda sempre lesionado,e temos falta de mais um central e não se aposta no Eric porquê,mas ele cresce melhor em Inglaterra porquê,á coisas que não compreendo.
HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.