Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 23:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Eric Dier

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Eric Dier (Lida 66326 vezes)

Re: Eric Dier , « Resposta #340 em: Julho 09, 2011, 12:20 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Cabeça de giz: Bettencas..
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #341 em: Julho 09, 2011, 13:20 »

*
Iniciado

Localidade: Cascais
Masculino

Cabeça de giz: Bettencas..

Ah pois, faz todo o sentido!  Positivo!
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #342 em: Julho 09, 2011, 20:37 »

*
Júnior

Masculino

Li na bosta que se ele continuar a demonstrar potencial, o everton vai tentar comprá-lo...
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #343 em: Julho 17, 2011, 16:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Esqueçam, já o perdemos. Graças à grande experiência e "know-how" do mundo da bola demonstrado pelo amigo bettencas, este que segundo o clube ia emprestado para "ganhar experiência", está agora a terminar a sua adaptação a uma nova escola de formação, e para o ano vai ser vendido ao preço da chuva, concluindo a sua formação por lá e estreando-se no futebol profissional pelo Everton, podendo quem sabe vir a valer um bom negócio aos Toffies.

Viva a nossa cantera, que além de fornecer jogadores ao futebol português e mundial, fornece também a outras academias de formação.  Bater Cabeça
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Eric Dier , « Resposta #344 em: Julho 17, 2011, 23:13 »

*
Juvenil

Masculino

Esqueçam, já o perdemos. Graças à grande experiência e "know-how" do mundo da bola demonstrado pelo amigo bettencas, este que segundo o clube ia emprestado para "ganhar experiência", está agora a terminar a sua adaptação a uma nova escola de formação, e para o ano vai ser vendido ao preço da chuva, concluindo a sua formação por lá e estreando-se no futebol profissional pelo Everton, podendo quem sabe vir a valer um bom negócio aos Toffies.

Viva a nossa cantera, que além de fornecer jogadores ao futebol português e mundial, fornece também a outras academias de formação.  Bater Cabeça

Andas muito mal enganado o Eric Dier tão facilmente não sairá do Sporting o jogador tem contrato até 2013!  Maldoso
« Última modificação: Julho 17, 2011, 23:17 por SportSimpatizante » Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Eric Dier , « Resposta #345 em: Julho 18, 2011, 00:37 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

2013?
Perfeito, vai rodar esta época no everton e no final lá vem a velha história do " só tinha mais um ano de contrato, tivemos que vender por tuta e meia senão não ganhávamos nada"
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #346 em: Julho 18, 2011, 13:03 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

E estamos a falar de metade do passe, pq a outra o JEB vendeu a um fundo e ng sabe por quanto.....

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #347 em: Julho 20, 2011, 04:05 »

*
Veterano

Masculino

É tentar renovar o mais depressa possível com ele.
Uma venda nunca seria rentável porque um génio de cabeça branca vendeu uma percentagem do passe a um fundo.
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #348 em: Julho 20, 2011, 05:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

É tentar renovar o mais depressa possível com ele.
Uma venda nunca seria rentável porque um génio de cabeça branca vendeu uma percentagem do passe a um fundo.

Não foi "uma percentagem", foi mesmo metade do passe!!!
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #349 em: Julho 20, 2011, 05:50 »

*
Veterano

Masculino

De pensar que poderia estar a fazer a pré-época com o plantel principal, no lugar do Ilori...  Bater Cabeça
Não querendo tirar valor ao Ilori, claro.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #350 em: Setembro 16, 2011, 14:46 »

No avatar!

*
Iniciado

Artigo escrito esta semana acerca de Eric Dier num blog inglês: http://www.englandfootballblog.com/2011/09/14/eric-dier-everton-an-update/

Aparentemente, ele é titular indiscutível e capitão dos sub-18 do Everton.

Muito bom!
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #351 em: Setembro 16, 2011, 14:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Já agora... porque não convocá-lo para a Selecção? Ainda vamos a tempo, antes que os ingleses "roubem" o Eric!
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #352 em: Setembro 16, 2011, 15:22 »

*

Espero que o tenhamos bem seguro , senao.....

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #353 em: Setembro 16, 2011, 15:39 »

*
Sénior

Localidade: LAV

Assusta-me ver a confiança como se escreve sobre o Dier ser uma possibilidade de futuro para o Everton.

Como é possível?  Bater Cabeça

Uma vergonha, é o que eu digo...
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #354 em: Setembro 16, 2011, 17:39 »

No avatar!

*
Iniciado

Acho que há muitos adeptos do everton que pensam que ele foi comprado..

Tanto quanto sei, foi emprestado sem opção de compra..
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #355 em: Setembro 16, 2011, 17:52 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

SL
Acreditas mesmo nisso?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Eric Dier , « Resposta #356 em: Setembro 16, 2011, 17:55 »

*

SL
Acreditas mesmo nisso?

O que sei é que ele é nosso jogador(até já "vendemos"metado do seu passe a um fundo) e que está emprestado ao Everton.
Tenho para mim que o Everton vai apostar nele de certeza.Mas isso é somente a minha opiniao pessoal.
Nesse sentido a menos que eu nao perceba nada disto, o Everton vai sentar-se á mesa com o Sporting na tentativa de comprar o seu passe........

SL
Registado

Re: Eric Dier , « Resposta #357 em: Setembro 16, 2011, 17:59 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

SL
Acreditas mesmo nisso?

O que sei é que ele é nosso jogador(até já "vendemos"metado do seu passe a um fundo) e que está emprestado ao Everton.
Tenho para mim que o Everton vai apostar nele de certeza.Mas isso é somente a minha opiniao pessoal.
Nesse sentido a menos que eu nao perceba nada disto, o Everton vai sentar-se á mesa com o Sporting na tentativa de comprar o seu passe........

SL
Tendo em conta o que se tem passado neste clube, ele sai para o Everton por truta e meia...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Eric Dier , « Resposta #358 em: Setembro 16, 2011, 19:55 »

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Acredito que ainda voltara para nós e será peça importante... um dia.
Registado
Re: Eric Dier , « Resposta #359 em: Setembro 16, 2011, 20:55 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Já eu sinceramente tenho algumas dúvidas que volte para o Sporting, o que me dá bastante pena visto o enorme potencial dele!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Eric Dier

« tópico anterior seguinte »
Ir para: