Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 06:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo: o fim da carreira

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Figo: o fim da carreira (Lida 6242 vezes)

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #60 em: Maio 21, 2009, 00:23 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Nem tanto nem tão pouco...

Uma coisa é não gostar do Figo, outra é dizer que um dos melhores jogadores de sempre não merece um tópico neste fórum, ainda para mais sendo um ex jogador do Sporting!
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #61 em: Maio 21, 2009, 20:29 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Olha que este tópico não pode corresponder à realidade. Ele colocou a possibilidade de jogar num campeonato menos exigente, fora da Europa, se a proposta for apetecível.

China pode atrair Figo
NOME DO PORTUGUÊS SURGE NA IMPRENSA LOCAL

Luís Figo, que sábado à noite anunciou o final da  carreira, depois de se sagrar, ao lado de José Mourinho, campeão de Itália pelo Inter, é agora um dos nomes que surgem na imprensa chinesa como possível aquisição para a Super Liga local.

"Continuo à espera das chamadas fora da Europa, dos Estados Unidos ou do Japão", declarou o jogador de 36 anos ao jornal desportivo chinês Titan Sports.

"Ficaria igualmente feliz em aceitar propostas de clubes da Liga chinesa", acrescenta.

O futebol chinês não é conhecido por atraiar grandes jogadores em final de carreira, ao contrário dos campeonatos da Arábia, Japão e Estados Unidos. Contudo, Damiano Tommasi, antigo médio AS Roma e o inglês Paul Gascoigne passaram pelas ligas profissionais chinesas.

Fonte: Record
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #62 em: Maio 21, 2009, 20:40 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Desde que lhe untem as mãos, até pela escola dos filhos joga.

Simbolo do Sporting Clube de Portugal? Fdx!!!  Vermelho
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #63 em: Maio 21, 2009, 20:47 »

C!lH@

Só vê dinheiro... tudo o que faz é com um objectivo: ganhar dinheiro!
Já no tempo em que assinava dois contratos ao mesmo tempo era assim!

PESETERO DAS BARROCAS!!!
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #64 em: Maio 21, 2009, 20:50 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Lá vai ele pá China ganhar mais uns valentes cobres ...

MERCENÁRIO !!!

Independentemente da excelente carreira que teve ... não deixa de ser um mercenário , quase todos os jogadores o são , mas Figo ... enfim .
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #65 em: Maio 21, 2009, 21:08 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não faço a minima ideia se este profissional vai para a China ou não. Sinceramente, eu apostaria que este profissional iria jogar uma época nos EUA... Também pagam bem e é uma mentalidade mais próxima da nossa.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #66 em: Maio 21, 2009, 21:23 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado Bloqueado

Como tinha dito este tópico não tem razão de ser , não passou de um golpe publicitário , para o ano temos a mesma lengalenga.

Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #67 em: Maio 29, 2009, 17:20 »

*
Veterano

Acho que faz sentido. Admiro e muito o jogador que é e as alegrias que me deu na selecção.

Quanto ao resto, símbolo do Sporting?  Rir Muito Alto
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #68 em: Maio 29, 2009, 18:47 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Desculpem, não tem nada a ver.. Mas estou super ansioso por saber como vai acabar a carreira do Cristiando Ronaldo..
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #69 em: Maio 31, 2009, 11:11 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Desculpem, não tem nada a ver.. Mas estou super ansioso por saber como vai acabar a carreira do Cristiando Ronaldo..

Eu prefiro saber onde vai estar ele daqui a 3 anos!  Dar Musica
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #70 em: Maio 31, 2009, 13:26 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Há que conseguir diferenciar o Figo atleta, do Figo Homem.

Enquanto atleta, presto-lhe a homenagem de sentir que vou deixar de ver jogar um dos melhores jogadores que vi na minha vida. Teria sem dúvida lugar no meu 11 de sempre. Era um ganhador nato, com uma vontade férrea de lutar e trabalhar em prol da vitória. Nem considero que fosse técnicamente um dos jogadores mais talentosos da sua geração, mas a sua natureza competitiva transformava-o num "animal competitivo" no bom sentido. Foi sempre sinónimo de sucesso desportivo, e fica para sempre como um dos maiores simbolos desportivos do futebol português.

Enquanto homem, não me seduz.  Começou logo ainda júnior as confusões com o duplo contrato assinado com o Sporting e os Orcs. Foi durante vários anos capacho do Veiga que muito dinheiro fez às suas custas. Não o considere pesetero por ter trocado o Barcelona pelo Real. Fez o que devia, porque verdade seja dito, havia na altura em Barcelona muito perna torta a ganhar mais que ele que andava com a casa às costas. Não lhe deram o devido valor e foi fazer pela vida dele. O problema é que o Figo nunca foi uma pessoa cuja palavra valesse grande coisa. O que hoje era verdade, amanhã já podia não ser, e isso eu detesto.

Acho que deve ser sempre lembrado como um simbolo do que a formação do Sporting consegue produzir, porque temos um produto a vender, mas não mais do que isso. Jogo de despedida?Huh? Fod**** porquê?? Se nem aos que deram uma década ao clube fazem, vão fazer um a ele porquê?Huh?

Em suma, desejo-lhe saúde para si e para os seus, e na memória vão-me ficar muitos momentos de bom futebol.
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #71 em: Maio 31, 2009, 14:04 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Figo como capitão do Inter no Ultimo jogo...Para mim o melhor jogador português que eu vi jogar claro...

Agora símbolo do Sporting penso que não...Mas admiro-o não como Homem (só viu dinheiro a sua frente) mas como futebolista que ainda é...para mim um patamar que o Ronaldo ainda não chegou....

Tenho pena que ele faça hoje o seu ultimo jogo...Força Luís.
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #72 em: Maio 31, 2009, 14:47 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

...e acabou não veremos mais Luis Figo a jogar em alta competição!!!... Sad
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #73 em: Maio 31, 2009, 15:56 »

*
Juvenil

Localidade: lisboa
Masculino

Há que conseguir diferenciar o Figo atleta, do Figo Homem.

Enquanto atleta, presto-lhe a homenagem de sentir que vou deixar de ver jogar um dos melhores jogadores que vi na minha vida. Teria sem dúvida lugar no meu 11 de sempre. Era um ganhador nato, com uma vontade férrea de lutar e trabalhar em prol da vitória. Nem considero que fosse técnicamente um dos jogadores mais talentosos da sua geração, mas a sua natureza competitiva transformava-o num "animal competitivo" no bom sentido. Foi sempre sinónimo de sucesso desportivo, e fica para sempre como um dos maiores simbolos desportivos do futebol português.

Enquanto homem, não me seduz.  Começou logo ainda júnior as confusões com o duplo contrato assinado com o Sporting e os Orcs. Foi durante vários anos capacho do Veiga que muito dinheiro fez às suas custas. Não o considere pesetero por ter trocado o Barcelona pelo Real. Fez o que devia, porque verdade seja dito, havia na altura em Barcelona muito perna torta a ganhar mais que ele que andava com a casa às costas. Não lhe deram o devido valor e foi fazer pela vida dele. O problema é que o Figo nunca foi uma pessoa cuja palavra valesse grande coisa. O que hoje era verdade, amanhã já podia não ser, e isso eu detesto.

Acho que deve ser sempre lembrado como um simbolo do que a formação do Sporting consegue produzir, porque temos um produto a vender, mas não mais do que isso. Jogo de despedida?Huh? Fod**** porquê?? Se nem aos que deram uma década ao clube fazem, vão fazer um a ele porquê?Huh?

Em suma, desejo-lhe saúde para si e para os seus, e na memória vão-me ficar muitos momentos de bom futebol.

Seta Seta
Registado

bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo: o fim da carreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: