Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 06:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo: o fim da carreira

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luís Figo: o fim da carreira (Lida 6105 vezes)

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #20 em: Maio 18, 2009, 12:28 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

O fim da carreira de um jogador excepcional... Dos melhores de sempre que vi jogar!

Como jogador irei recorda-lo para sempre!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Como suposto Sportinguista, irei ficar com eternas dúvidas! Nunca mostrou o amor pelo clube que diz ser o seu e ainda festejou um golo efusivamente em pleno Alvalade...

Fico ainda com mais dúvidas quando falam na sua personalidade ímpar... Assinou por 2 clubes, trocou o Barcelona pelo Real e não foi para as Arábias (se é que ainda não vai) porque ainda está a ser muito bem pago no Inter... Indeciso
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #21 em: Maio 18, 2009, 12:36 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

O fim da carreira de um jogador excepcional... Dos melhores de sempre que vi jogar!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Como suposto Sportinguista, irei ficar com eternas dúvidas! Nunca mostrou o amor pelo clube que diz ser o seu e ainda festejou um golo efusivamente em pleno Alvalade...

Fico ainda com mais dúvidas quando falam na sua personalidade ímpar... Assinou por 2 clubes, trocou o Barcelona pelo Real e não foi para as Arábias (se é que ainda não vai) porque ainda está a ser muito bem pago no Inter... Indeciso

Houve alguém a referir a personalidade impar do homem?  Pensar
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #22 em: Maio 18, 2009, 12:37 »

*
Veterano

Masculino

Houve alguém a referir a personalidade impar do homem?  Pensar

Toda a imprensa durante os últimos anos, especialmente a partir do momento em que foi o melhor jogador do mundo!  Wink
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #23 em: Maio 18, 2009, 12:40 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Ah! A imprensa! Bom, perante isso só digo que "vozes de burro não chegam ao céu"! 

Efectivamente, uma personalidade imaculada não é uma característica que lhe aponte Wink
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #24 em: Maio 18, 2009, 14:37 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Um dos melhores jogadores de que me lembro. Parabéns pela brilhante carreira e por largos anos ter sido um grande orgulho de Portugal e já agora do nosso Sporting.

Ficam-lhe muito mal algumas das suas atitudes, mas como diz o Spittelau não tem que ver com a sua qualidade...
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #25 em: Maio 18, 2009, 15:05 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

sente pouco ou nada o Sporting. vai e não voltes...
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #26 em: Maio 18, 2009, 15:41 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Quem diz o que disse ontem que "ser presidente da FPF é uma possibilidade", não precisa de dizer mais nada.

Desde que saíu do Sporting, contam-se pelos dedos duma mão do Shéu Han o número de vezes em que se referiu ao nosso (e não dele) clube.

Seta

Tem tanto de virtuoso enquanto jogador como tem de vil enquanto homem.

Vermelho pesetero
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #27 em: Maio 18, 2009, 15:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Não há que ter dúvidas pois de sportinguista, o pesetero não tem rigorosamente nada. Quando era miudo, conheci alguns dos seus primos e sempre me garantiram que era cacilhas, tal como eles o são. Aliás, a unica coisa boa daí resultante foi de quando saiu do Sporting ter dado equipamentos aos primos e algum desse material ter acabado aqui em casa  Maldoso

Se não me engano, enquanto junior, chegou a assinar pelos porcos...
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #28 em: Maio 18, 2009, 16:05 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Não há que ter dúvidas pois de sportinguista, o pesetero não tem rigorosamente nada. Quando era miudo, conheci alguns dos seus primos e sempre me garantiram que era cacilhas, tal como eles o são. Aliás, a unica coisa boa daí resultante foi de quando saiu do Sporting ter dado equipamentos aos primos e algum desse material ter acabado aqui em casa  Maldoso

É verdade.
Ele e o Peixe, foram resgatados a tempo.

SL
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #29 em: Maio 18, 2009, 16:22 »

C!lH@

Não, não te enganas. Assinar contratos por dois clubes diferentes ao mesmo tempo é algo que este mercenário fez na sua carreira por mais de uma vez.
Já para não falar que sai do Sporting por "trinta escudos"! Um sacana destes escusa de vir dizer que é do Sporting porque ainda se arrisca a engolir algo...
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #30 em: Maio 18, 2009, 16:47 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Enorme jogador. Com certeza que se tivesse sido jogador dos lampioes em vez de nosso, ja teria um estatuto superior ao macaco que tem uma estatua na Etar. se o outro é maestro o que é este???
agora como  ? Sportinguista ? com certeza que me desiludiu...
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #31 em: Maio 18, 2009, 17:06 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

É sem dúvida a par de C. Ronaldo o melhor jogador de futebol de sempre em Portugal.

Como homem é uma trampa. Como Sportinguista, não existe.

E quando falam de festejar golos contra nós, lembrem-se que não foi só pelo Inter. Num célebre Sporting x madrid em 2000/2001 também não se inibiu de festejar em pleno relvado do José Alvalade.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #32 em: Maio 18, 2009, 17:29 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Enorme jogador, dos melhores que vi jogar, só ultrapassado, nestes últimos 20 anos, quanto a mim, pelo Zizou.

O homem não conheço. Não sei se é bom pai, se dá à mulher o que ela precisa, se liga aos pais todos os dias...

Sportinguista, não o é! Mas também não é nada que me entristeça. Quanto às tangas do "é profissional"... ainda bem! Se não fosse é que era de estranhar. Mas também não é nada da minha conta.

O que é da minha conta é que em Alvalade haja quem o tenha homenageado no relvado e (PIOR) tivesse havido na bancada quem o tivesse aplaudido.

Figo = jogador de classe mundial que representa tudo aquilo de mau que hoje é o futebol: uma indústria que serve para enriquecer clubes, empresários, marcas e jogadores! Os adeptos que idolatram estes craques? Esses que se f...!
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #33 em: Maio 18, 2009, 19:03 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Não vou falar do homem nem do Sportinguista, porque não o conheço pessoalmente e não gosto de fazer juízos precipitados.

Como jogador, foi dos melhores que vi jogar, com uma qualidade imensa, ficando-me marcado pela positiva, as temporadas que passou em Barcelona onde se catapultou para ser um dos melhores do mundo.

Que seja feliz, nesta sua nova vida.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #34 em: Maio 18, 2009, 19:11 »

*
Sénior

Masculino

Grandíssimo jogador, capitão, faz uma enorme falta na selecção.

Acho em jogos ao vivo foi o 1º jogador do Sporting que vi marcar um golo, não me lembro contra quem, nem quando, só me lembro que foi ele.

Quanto a ser Sportinguista é quase esquizofrénico, como é possível a mesma pessoa vibrar numa final (vs cska) e festejar um golo sofrido pela "sua equipa" ?
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #35 em: Maio 18, 2009, 19:49 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Olha que este tópico não pode corresponder à realidade. Ele colocou a possibilidade de jogar num campeonato menos exigente, fora da Europa, se a proposta for apetecível.
Registado
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #36 em: Maio 18, 2009, 19:49 »

*
Veterano

Masculino

Olha que este tópico não pode corresponder à realidade. Ele colocou a possibilidade de jogar num campeonato menos exigente, fora da Europa, se a proposta for apetecível.

Exacto... os dólares falam muito alto!  Pensar
Registado

Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #37 em: Maio 18, 2009, 19:51 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Dentro de campo , por tudo aquilo que assisti e li , foi concerteza um dos grandes profissionais de futebol destas ultimas duas decadas. Marcou toda uma geracao em Portugal e na Europa. Provavelmente o melhor médio-ala que vi jogar (o ronaldo e messi ainda vao a tempo).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #38 em: Maio 18, 2009, 20:05 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Foi um grande jogador, desejo-lhe as maiores felicidades!!!

Enquanto jogador da selecção deu-me muitas alegrias!!

Sinceramente como sportinguista desiludiu-me muito e penso que é um ingrato, não me parece que sinta de alguma  forma o clube. e fico por aqui porque não quero ser injusto e falar de coisas que n sei!!!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Luís Figo: o fim da carreira , « Resposta #39 em: Maio 18, 2009, 21:09 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Grandíssimo jogador, capitão, faz uma enorme falta na selecção.

Acho em jogos ao vivo foi o 1º jogador do Sporting que vi marcar um golo, não me lembro contra quem, nem quando, só me lembro que foi ele.

Quanto a ser Sportinguista é quase esquizofrénico, como é possível a mesma pessoa vibrar numa final (vs cska) e festejar um golo sofrido pela "sua equipa" ?
Vou reescrever a tua frase:

Quanto a ser Sportinguista é quase esquizofrénico, como é possível a mesma pessoa vibrar numa final (vs cska) e festejar um golo sofrido pela "sua equipa" e marcado pela equipa em que joga?
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Luís Figo: o fim da carreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: