Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 22:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] E depois de 5 de Junho? (Lida 17798 vezes)

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #280 em: Junho 08, 2009, 23:47 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Deve-me estar a escapar alguma coisa... Roll Eyes

O que te está a escapar é que estou farto de ir VER este Sporting ao estádio...eu quero é ir ao estádio para SENTIR o Sporting. E como todas as condicionantes se mantêm, isso é impossível.

Quem vai ganhar com isto são as modalidades: com o dinheiro que poupo na GB vou tentar estar muito mais presente.
Registado

· · · ·

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #281 em: Junho 08, 2009, 23:52 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Então os verdadeiros adeptos são os que não metem lá os pés quando não gostam da direcção e os maus são os que lá estão, mas que criticam? Deve-me estar a escapar alguma coisa... Roll Eyes

Da minha parte não. São todos igualmente Sportinguistas, podem é haver uns dispostos a comprarem bilhete de época para usufruir dos espectáculos proporcionados por uma das modalidades do Clube e outros não estarem dispostos a fazê-lo. Por mim nenhuma das duas correntes é mais Sportinguista que a outra, nem consigo imaginar tal coisa.

Concordo contigo.  Wink
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #282 em: Junho 08, 2009, 23:58 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Deve-me estar a escapar alguma coisa... Roll Eyes

O que te está a escapar é que estou farto de ir VER este Sporting ao estádio...eu quero é ir ao estádio para SENTIR o Sporting. E como todas as condicionantes se mantêm, isso é impossível.

Quem vai ganhar com isto são as modalidades: com o dinheiro que poupo na GB vou tentar estar muito mais presente.

Ninguém está satisfeito, acredita, eu não estou contente com a continuidade do Paulo Bento, nem com o facto de alguns jogadores continuarem no plantel do Sporting como se tivessem lugar vitalício ou sequer valessem alguma coisa. O que há é um direcção nova, que pode trazer (ou não) uma lufada de ar fresco para o clube. Pelas condicionantes que penso teres em conta (atenção, PENSO) esse cenário não é muito credível, mas estou certo que, quer estejamos no estádio ou não, rapidamente perceberemos  Wink .

P.S. Se alguma vez te apanhar junto às entradas do estádio em dia de jogo, faço uma t-shirt com a mensagem que enviaste e envio-te à cobrança  Rir Muito Alto Wink
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #283 em: Junho 09, 2009, 00:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OLAIAS
Masculino

Depois de 5 de Junho é ir para a guerra outra vez, mas com uma equipa mais competitiva e a jogar mais à bola, para a gente não adormeçer no Estádio.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #284 em: Junho 09, 2009, 09:51 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Hoje estou a ter a minha maior decepção como Sportinguista. Maior do que a derrota na final da Taça UEFA ou mesmo do que os 3-6 com os lampiursos.

É para mim a prova final que a maioria dos sócios acomodou-se definitivamente à mediocridade e que, à imagem do português típico, são medrosos e avessos à mudança. É pena... Sinto que é uma oportunidade perdida e estamos a falhar a um encontro com a nossa história. Mas o que se há de fazer? A democracia é assim e como já foi dito e re-dito, vamos ter o presidente que esta maioria de sócios merece.

Não é por nada mas aposto desde já que vamos ter ainda menos Gameboxes vendidas na próxima temporada do que nesta que passou. Vale imperiais para quem se quiser chegar à frente. Até estou à vontade para fazer essa aposta porque vou continuar a ser sócio e provavelmente vou comprar a GB, uma vez que o meu pai depende de minha boleia para ir à bola.

Por falar em Gamebox, este é já o primeiro teste a esta nova direcção, já que colaram-se despudoradamente ao programa da Lista A e têm também falado muito na aproximação aos sócios, quero ver a política de preços que vão implementar e como é que vão premiar/diferenciar os sócios.

Cá estaremos para ver.     

Desafio aceite  Brinde

Porra! Estava a ver que ninguém se chegava à frente...  Rir Muito Alto Brinde

Estou sempre pronto a beber umas bejecas à pala  Rir Muito Alto

Mas tem de ser Super Bock.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: