Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 04:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] E depois de 5 de Junho? (Lida 16689 vezes)

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #260 em: Junho 05, 2009, 22:34 »

a32772

E agora ... ?

JEB é o presidente de todos Sportinguistas?

Da minha parte é obviamente o Presidente. Respeito a opinião da maioria. Mas espero que a maioria também respeito as conclusões que tirar destas eleições e o caminho que decidir seguir de hoje em diante.

Na minha análise, ao votarem esmagadormente em JEB deram um sinal do que querem verdadeiramente para o Sporting, e ...

Querem um Sporting com os pés no chão, mas com garra e ambição.

Querem um Sporting que continue a apostar na formação, e não em ex-estrelas com desejos de pré-reforma.

Querem um Sporting ecléctico, mas com base na formação desportiva e não sem compras avulso tipo Telmas e Vanessas

Querem um Sporting ganhador, mas sem aventureirismos

Estás enganado. A única conclusão que se pode tirar é que querem mais do mesmo!
Agora dizer que mais do mesmo envolve algumas coisas que aí escreveste é entrar no campo da opinião pessoal (muito pessoal, diga-se...).
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #261 em: Junho 05, 2009, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Se for verdade esse resultado , só me resta afastar-me , porque só com 10% , somos nós o problema.

E tambem porque não tenho vocação para causas perdidas.
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #262 em: Junho 05, 2009, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Se for verdade esse resultado , só me resta afastar-me , porque só com 10% , somos nós o problema.

Seta
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #263 em: Junho 05, 2009, 22:38 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Se houver muitas coisas a chumbar em AG, JEB vai embora

Isto é o verdadeiro exemplo de espirito democrático Vermelho
Registado

Saudações Leoninas
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #264 em: Junho 06, 2009, 01:07 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Estou a mentalizar-me que o Sporting continuará a jogar em 4-4-2 losango. Polga a playmaker e Liedson como salvador. Os casos de balneário continuarão. As transferências de jogadores como Tiuí, Alecsandro ou Had continuarão. O estádio meio despido e sem vivacidade continuará. Forever and ever.

E estou só a entrar no plano futebolístico...

Como diria o Bono 'Nothing changes on New Year's Day'...
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #265 em: Junho 06, 2009, 01:08 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Estou a mentalizar-me que o Sporting continuará a jogar em 4-4-2 losango. Polga a playmaker e Liedson como salvador. Os casos de balneário continuarão. As transferências de jogadores como Tiuí, Alecsandro ou Had continuarão. O estádio meio despido e sem vivacidade continuará. Forever and ever.

faz como eu: não metas mais lá os pés.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #266 em: Junho 06, 2009, 01:17 »

*
Veterano

Masculino

HAHAHAHAHAHA

So true...não sei se hei-de rir ou de chorar...
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #267 em: Junho 06, 2009, 01:23 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Hoje estou a ter a minha maior decepção como Sportinguista. Maior do que a derrota na final da Taça UEFA ou mesmo do que os 3-6 com os lampiursos.

É para mim a prova final que a maioria dos sócios acomodou-se definitivamente à mediocridade e que, à imagem do português típico, são medrosos e avessos à mudança. É pena... Sinto que é uma oportunidade perdida e estamos a falhar a um encontro com a nossa história. Mas o que se há de fazer? A democracia é assim e como já foi dito e re-dito, vamos ter o presidente que esta maioria de sócios merece.

Não é por nada mas aposto desde já que vamos ter ainda menos Gameboxes vendidas na próxima temporada do que nesta que passou. Vale imperiais para quem se quiser chegar à frente. Até estou à vontade para fazer essa aposta porque vou continuar a ser sócio e provavelmente vou comprar a GB, uma vez que o meu pai depende de minha boleia para ir à bola.

Por falar em Gamebox, este é já o primeiro teste a esta nova direcção, já que colaram-se despudoradamente ao programa da Lista A e têm também falado muito na aproximação aos sócios, quero ver a política de preços que vão implementar e como é que vão premiar/diferenciar os sócios.

Cá estaremos para ver.     
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #268 em: Junho 06, 2009, 01:29 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

parece que os "verdadeiros Sportinguistas" como ja foi dito ganharam. ora eu como nao sou um "verdadeiro Spotinguista" vou me por á margem deste especie de circo ambulante. tenho 32 anos vi 3 ou 4 campeonatos a serem ganhos. vou me dedicar á nostalgia e recordar o tempo em que mesmo perdendo o Sporting era um clube honrado. Força "verdadeiros Sportinguistas" .
O meu José será sempre o de Alvalade nunca este pastor aprendiz de pinto da costa.
desenrasquem se.

ps: forte e grande abraço á facçao oposta minoritaria que acredita e que continua a lutar. para mim voces é que sao os presidentes do Sporting....o verdadeiro...o das vitorias. tenho orgulho em voces....seja 10, 5 ou 1%

CISAO
SPORTING SEMPRE . UNIAO NUNCA.
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #269 em: Junho 06, 2009, 01:30 »

*
Veterano

Masculino

Como prometido:

Se JEB ganhar é garantido que Paulo Bento continua a ser nosso treinador.

Como tal, deixo imediatamente de comprar Gamebox depois de ter sido assiduo comprador, todos os anos, desde que o no estádio foi inaugurado.

Não papo mais jogos aos Domingos às 21 horas com futebol miserável, às vezes à chuva e ao frio, como principal objectivo o segundo lugar.

Vou continuar a ser sócio e a votar contra todas as medidas que a direcção continuista quiser propor. A partir do momento em que o Sporting perca a maioria na SAD ou o estádio e/ou academia passem para a SAD, deixo imediatamente de ser sócio.

Boa sorte aos corajosos que vão continuar a ir ao estádio.

Para mim chega. Menos 3 gameboxes aqui de casa. Vai ser estranho não comprar pela primeira vez desde que o novo estádio foi inaugurado...mas a paciência tem limites.
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #270 em: Junho 06, 2009, 02:31 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Seta
Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #271 em: Junho 06, 2009, 05:21 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

A esmagadora maioria decidiu que o Sporting deve continuar o caminho que tem feito até aqui nos últimos anos. Há que respeitar a decisão ainda por cima com o resultado avassalador que foi.

Da minha parte cumprirei aquilo que disse à uns dias. A partir de hoje não irei mais ser sócio do Sporting nem irei a Alvalade nos próximos 4 anos.
Registado

Assinatura removida.
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #272 em: Junho 06, 2009, 09:16 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

...Depois do resultado de ontem acabou-se obviamente a Gamebox também para mim...

Eu queria voltar a ser sócio, mas ontem não me deixaram...
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #273 em: Junho 06, 2009, 12:07 »

*
Veterano

Localidade: everywhere

até morrer Sporting allez!  Bater Palmas

(eu estarei lá. sempre. só assim terei moral para falar. e porque o Sporting é maior do que qualquer um de nós)
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #274 em: Junho 06, 2009, 12:15 »

*
Júnior

Nem mais acarlosc, s eo pessoal deixar de pagar quotas deixar de ir á bola deixar de acreditar

daqui a 4 anos se ouverem dissidentes desta linha oligarquica quem irá votar neles?

Vão todos dizer que daqui a 4 anos já não há clube,pois eu é que vos digo uma coisa,

daqui a 4 anos tem de haver clube e bem maior do que hoje o é.Nesse aspecto só depende de nós.

A força e a maioria dos Sportinguistas não vem a este espaço,mas cada vez vêm mais,depende de nós

fazer o Sporting grande,no final depende sempre de nós...
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #275 em: Junho 06, 2009, 18:44 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Hoje estou a ter a minha maior decepção como Sportinguista. Maior do que a derrota na final da Taça UEFA ou mesmo do que os 3-6 com os lampiursos.

É para mim a prova final que a maioria dos sócios acomodou-se definitivamente à mediocridade e que, à imagem do português típico, são medrosos e avessos à mudança. É pena... Sinto que é uma oportunidade perdida e estamos a falhar a um encontro com a nossa história. Mas o que se há de fazer? A democracia é assim e como já foi dito e re-dito, vamos ter o presidente que esta maioria de sócios merece.

Não é por nada mas aposto desde já que vamos ter ainda menos Gameboxes vendidas na próxima temporada do que nesta que passou. Vale imperiais para quem se quiser chegar à frente. Até estou à vontade para fazer essa aposta porque vou continuar a ser sócio e provavelmente vou comprar a GB, uma vez que o meu pai depende de minha boleia para ir à bola.

Por falar em Gamebox, este é já o primeiro teste a esta nova direcção, já que colaram-se despudoradamente ao programa da Lista A e têm também falado muito na aproximação aos sócios, quero ver a política de preços que vão implementar e como é que vão premiar/diferenciar os sócios.

Cá estaremos para ver.     

Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #276 em: Junho 08, 2009, 23:15 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

Cá estaremos para ver.     

Desafio aceite  Brinde
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #277 em: Junho 08, 2009, 23:19 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Cá estaremos para ver.     

Desafio aceite  Brinde

Porra! Estava a ver que ninguém se chegava à frente...  Rir Muito Alto Brinde
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #278 em: Junho 08, 2009, 23:38 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Então os verdadeiros adeptos são os que não metem lá os pés quando não gostam da direcção e os maus são os que lá estão, mas que criticam? Deve-me estar a escapar alguma coisa... Roll Eyes
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #279 em: Junho 08, 2009, 23:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Então os verdadeiros adeptos são os que não metem lá os pés quando não gostam da direcção e os maus são os que lá estão, mas que criticam? Deve-me estar a escapar alguma coisa... Roll Eyes

Da minha parte não. São todos igualmente Sportinguistas, podem é haver uns dispostos a comprarem bilhete de época para usufruir dos espectáculos proporcionados por uma das modalidades do Clube e outros não estarem dispostos a fazê-lo. Por mim nenhuma das duas correntes é mais Sportinguista que a outra, nem consigo imaginar tal coisa.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 12 13 [14] 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: