Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 07:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] E depois de 5 de Junho? (Lida 19188 vezes)

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #240 em: Junho 04, 2009, 13:19 »

BANIDO

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

depois das eleições este forum volta a ser do SPORTING?  Pensar XIU

Não queiras provocar Carlos, comportares-te como um Pilatos que ladra mas não morde não te fica bem. Já é suficientemente triste ver Sportinguistas a ofenderem-se.

Mordo sim, como todos os LEÕES

Após as eleicções, provalvelmente voltaremos a falar e vais entender melhor esta minha questão...

o que defendi desde que aqui participo e o que defendi no Congresso mantem-se...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #241 em: Junho 04, 2009, 13:39 »

*
Iniciado

Localidade: LISBOA
Masculino

espero que depois de 5 de junho os apoiantes "fanáticos" de jeb tenham as insonias que eu tive quando jogamos com o bayern. não estou a desejar que passem duas noites de pesadelo, mas apenas uma noite a de sexta para sabado apenas, e só os defensores fanáticos, porque todos têm o direito de optar pelo candidato em que mais acreditam seja ele jeb ou ppc. eu acredito no ser sporting e espero que ganhem as eleições.
ah e aos "fanáticos" de ppc força e não desarmem continuem a lutar pois amanha pode muito bem ser o dia em que uma nova era começa, a era de um novo sporting. um sporting que teima em ficar no seculo 20. É HORA DE MUDAR.
« Última modificação: Junho 04, 2009, 14:31 por MIG13 » Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #242 em: Junho 04, 2009, 14:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Se PPC vencer, volto a comprar a GB ao fim de 2 épocas

Se JEB vencer e a saga de PB perdurar, renovo a GB Roulotte, continuo a entrar tarde e a más horas pela porta do cavalo ou com cartões de amigos a tempo de os insultar no estádio e/ou garagens.

Que bonito...

Diga-se de passagem que a tua opinião conta ZERO para mim, a tua noção de sportinguismo é ZERO para mim. O que achas bem ou deixas de achar para o Sporting, é me totalmente indiferente.

A maioria irá eleger o presidente e o rumo do clube mas será de acordo com a musica que a minoria (do costume) tocar, que todos vão dançar.

Tongue

Tudo certo, estás no teu direito. deixa-me fazer apenas uma pergunta: a quem insultas nas garagens do estádio? Aos dirigentes, aos funcionários, aos treinadores ou aos  jogadores?
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #243 em: Junho 05, 2009, 02:27 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Se PPC vencer, volto a comprar a GB ao fim de 2 épocas

Se JEB vencer e a saga de PB perdurar, renovo a GB Roulotte, continuo a entrar tarde e a más horas pela porta do cavalo ou com cartões de amigos a tempo de os insultar no estádio e/ou garagens.

Que bonito...

Diga-se de passagem que a tua opinião conta ZERO para mim, a tua noção de sportinguismo é ZERO para mim. O que achas bem ou deixas de achar para o Sporting, é me totalmente indiferente.

A maioria irá eleger o presidente e o rumo do clube mas será de acordo com a musica que a minoria (do costume) tocar, que todos vão dançar.

Tongue

Tudo certo, estás no teu direito. deixa-me fazer apenas uma pergunta: a quem insultas nas garagens do estádio? Aos dirigentes, aos funcionários, aos treinadores ou aos  jogadores?

Com todas as grades, vedações, seguranças e policias não se pode ser esquisito mas franco, barbosa, bento, montinho, djalo, romagnoli, patricio e abel constam do top das preferências da rapaziada.

O viegas do autocarro e ex funcionário severino são bastante apreciados pelos mais velhos. Também recordo com saudade os tempos do paulo abreu e do dias ferreira portanto nem tudo será mau caso sejam eleitos  Maldoso
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #244 em: Junho 05, 2009, 09:47 »

*

Já só falta um dia para voltarmos todos a ser sportinguistas.

Confesso que já estou farto de me sentir em dois clubes em vez de em um.

Qualquer que seja o candidato vencedor, espero que o dia de amanhã marque o reencontro dos sportinguistas com o Sporting, a união pelo ideal que todos partilhamos: sermos do Sporting!

Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #245 em: Junho 05, 2009, 09:49 »

*
Sénior

Masculino

Qualquer que seja o candidato vencedor, espero que o dia de amanhã marque o reencontro dos sportinguistas com o Sporting, a união pelo ideal que todos partilhamos: sermos do Sporting!

Bater Palmas

Mas calculo que os próximos meses não sejam muito agradáveis qualquer que seja o resultado  Roll Eyes
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #246 em: Junho 05, 2009, 10:03 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

A campanha terminou e ao fim do dia, vou estar de consciência tranquila porque fiz o que podia: regressei ao clube, divulguei o programa SS e dei-lhe 4 votos. Pelo trabalho da lista Ser Sporting, os meus agradecimentos e homenagem!  Bater Palmas

A partir de amanhã, e independentemente do resultado vou estar atento ao clube e ao trabalho do futuro presidente. E finalmente, vamos poder começar a discutir futebol!
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #247 em: Junho 05, 2009, 10:28 »

*
Júnior

Masculino

Com a vitória do JEB, quanto muito seremos todos do BES.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #248 em: Junho 05, 2009, 10:40 »

*

Com a vitória de qualquer candidato, seremos sempre do Sporting!
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #249 em: Junho 05, 2009, 10:42 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Com a vitória de qualquer candidato, seremos sempre do Sporting!

O Sporting é que não sei se continuará a ser meu!

Peço desculpa pelo desabafo amargurado!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #250 em: Junho 05, 2009, 10:46 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Caso seja eleito JEB, lá estaremos para avaliar as propostas e aprovar ou rejeitar o que for preciso. Os sócios ainda têm o poder de decisão. O Pipinho amuou por não perceber isso, JEB será parvo se seguir a mesma estratégia.

Mas isto é teoria... acredito na vitória de PPC!  Vitória
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #251 em: Junho 05, 2009, 11:16 »

No avatar!

Registado

Se houver muitas coisas a chumbar em AG, JEB vai embora
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #252 em: Junho 05, 2009, 11:48 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Depois do 5 de Junho....

Vem o 6...  Indeciso Indeciso

E ou muito me engano, ou nada irá mudar, continuará tudo no mesmo...  Huh?
Registado

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #253 em: Junho 05, 2009, 22:05 »

*
Juvenil

Masculino

Segundo sondagem do Record ...

José Eduardo Bettencourt é o novo presidente do Sporting

INQUÉRITO À BOCA DAS URNAS DÁ VITÓRIA CLARA À LISTA C

O inquérito à boca das urnas realizado por Record não deixa margem para dúvidas: José Eduardo Bettencourt, da lista C, derrotou claramente o candidato da lista A, Paulo Pereira Cristóvão, e é o novo presidente do Sporting. Ao longo do dia, jornalistas de Record inquiriram mais de 900 eleitores, representativos de mais de 6 mil votos, e concluíram que Bettencourt alcançará uma vitória clara, com uma percentagem de 89 a 91%. Na edição em papel publicaremos amanhã todos os pormenores de um trabalho que permitiu a Record dar esta notícia, em primeira mão, aos seus leitores

E agora ... ?

JEB é o presidente de todos Sportinguistas?
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #254 em: Junho 05, 2009, 22:07 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

O inquérito à boca das urnas realizado por Record não deixa margem para dúvidas: José Eduardo Bettencourt, da lista C, derrotou claramente o candidato da lista A, Paulo Pereira Cristóvão, e é o novo presidente do Sporting. Ao longo do dia, jornalistas de Record inquiriram mais de 900 eleitores, representativos de mais de 6 mil votos, e concluíram que Bettencourt alcançará uma vitória clara, com uma percentagem de 89 a 91%. Na edição em papel publicaremos amanhã todos os pormenores de um trabalho que permitiu a Record dar esta notícia, em primeira mão, aos seus leitores

E agora ... ?

Que remédio!

Mas a mim já não me apanha em Alvalade nos próximos tempos.

Por um lado não deixa de ser um alivio...por outro nem por isso.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #255 em: Junho 05, 2009, 22:07 »

*
Juvenil

Masculino

E agora ... ?

Que remédio Wink
Registado

Sporting
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #256 em: Junho 05, 2009, 22:09 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

E agora ... ?

É o presidente que os eleitores merecem.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #257 em: Junho 05, 2009, 22:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E agora ... ?

Da minha parte é obviamente o Presidente. Respeito a opinião da maioria. Mas espero que a maioria também respeito as conclusões que tirar destas eleições e o caminho que decidir seguir de hoje em diante.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #258 em: Junho 05, 2009, 22:28 »

*
Juvenil

Masculino

E agora ... ?

Da minha parte é obviamente o Presidente. Respeito a opinião da maioria. Mas espero que a maioria também respeito as conclusões que tirar destas eleições e o caminho que decidir seguir de hoje em diante.

Na minha análise, ao votarem esmagadormente em JEB deram um sinal do que querem verdadeiramente para o Sporting, e ...

Querem um Sporting com os pés no chão, mas com garra e ambição.

Querem um Sporting que continue a apostar na formação, e não em ex-estrelas com desejos de pré-reforma.

Querem um Sporting ecléctico, mas com base na formação desportiva e não sem compras avulso tipo Telmas e Vanessas

Querem um Sporting ganhador, mas sem aventureirismos
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #259 em: Junho 05, 2009, 22:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E decerto notaste que eu não teci qualquer comentário acerca do que os Sócios querem. Se a maioria decidiu, está decidido.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: