[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

depois das eleições este forum volta a ser do SPORTING?  :think: :shhh:

Não queiras provocar Carlos, comportares-te como um Pilatos que ladra mas não morde não te fica bem. Já é suficientemente triste ver Sportinguistas a ofenderem-se.

Mordo sim, como todos os LEÕES

Após as eleicções, provalvelmente voltaremos a falar e vais entender melhor esta minha questão...

o que defendi desde que aqui participo e o que defendi no Congresso mantem-se...

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
espero que depois de 5 de junho os apoiantes "fanáticos" de jeb tenham as insonias que eu tive quando jogamos com o bayern. não estou a desejar que passem duas noites de pesadelo, mas apenas uma noite a de sexta para sabado apenas, e só os defensores fanáticos, porque todos têm o direito de optar pelo candidato em que mais acreditam seja ele jeb ou ppc. eu acredito no ser sporting e espero que ganhem as eleições.
ah e aos "fanáticos" de ppc força e não desarmem continuem a lutar pois amanha pode muito bem ser o dia em que uma nova era começa, a era de um novo sporting. um sporting que teima em ficar no seculo 20. É HORA DE MUDAR.
« Última modificação: Junho 04, 2009, 14:31 pm por MIG13 »
Se PPC vencer, volto a comprar a GB ao fim de 2 épocas

Se JEB vencer e a saga de PB perdurar, renovo a GB Roulotte, continuo a entrar tarde e a más horas pela porta do cavalo ou com cartões de amigos a tempo de os insultar no estádio e/ou garagens.

Que bonito...

Diga-se de passagem que a tua opinião conta ZERO para mim, a tua noção de sportinguismo é ZERO para mim. O que achas bem ou deixas de achar para o Sporting, é me totalmente indiferente.

A maioria irá eleger o presidente e o rumo do clube mas será de acordo com a musica que a minoria (do costume) tocar, que todos vão dançar.

:P

Tudo certo, estás no teu direito. deixa-me fazer apenas uma pergunta: a quem insultas nas garagens do estádio? Aos dirigentes, aos funcionários, aos treinadores ou aos  jogadores?
Se PPC vencer, volto a comprar a GB ao fim de 2 épocas

Se JEB vencer e a saga de PB perdurar, renovo a GB Roulotte, continuo a entrar tarde e a más horas pela porta do cavalo ou com cartões de amigos a tempo de os insultar no estádio e/ou garagens.

Que bonito...

Diga-se de passagem que a tua opinião conta ZERO para mim, a tua noção de sportinguismo é ZERO para mim. O que achas bem ou deixas de achar para o Sporting, é me totalmente indiferente.

A maioria irá eleger o presidente e o rumo do clube mas será de acordo com a musica que a minoria (do costume) tocar, que todos vão dançar.

:P

Tudo certo, estás no teu direito. deixa-me fazer apenas uma pergunta: a quem insultas nas garagens do estádio? Aos dirigentes, aos funcionários, aos treinadores ou aos  jogadores?

Com todas as grades, vedações, seguranças e policias não se pode ser esquisito mas franco, barbosa, bento, montinho, djalo, romagnoli, patricio e abel constam do top das preferências da rapaziada.

O viegas do autocarro e ex funcionário severino são bastante apreciados pelos mais velhos. Também recordo com saudade os tempos do paulo abreu e do dias ferreira portanto nem tudo será mau caso sejam eleitos  :twisted:
SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Já só falta um dia para voltarmos todos a ser sportinguistas.

Confesso que já estou farto de me sentir em dois clubes em vez de em um.

Qualquer que seja o candidato vencedor, espero que o dia de amanhã marque o reencontro dos sportinguistas com o Sporting, a união pelo ideal que todos partilhamos: sermos do Sporting!

Qualquer que seja o candidato vencedor, espero que o dia de amanhã marque o reencontro dos sportinguistas com o Sporting, a união pelo ideal que todos partilhamos: sermos do Sporting!

:clap:

Mas calculo que os próximos meses não sejam muito agradáveis qualquer que seja o resultado  ::)
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
A campanha terminou e ao fim do dia, vou estar de consciência tranquila porque fiz o que podia: regressei ao clube, divulguei o programa SS e dei-lhe 4 votos. Pelo trabalho da lista Ser Sporting, os meus agradecimentos e homenagem!  :clap:

A partir de amanhã, e independentemente do resultado vou estar atento ao clube e ao trabalho do futuro presidente. E finalmente, vamos poder começar a discutir futebol!

Com a vitória do JEB, quanto muito seremos todos do BES.

Com a vitória de qualquer candidato, seremos sempre do Sporting!

Com a vitória de qualquer candidato, seremos sempre do Sporting!

O Sporting é que não sei se continuará a ser meu!

Peço desculpa pelo desabafo amargurado!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Caso seja eleito JEB, lá estaremos para avaliar as propostas e aprovar ou rejeitar o que for preciso. Os sócios ainda têm o poder de decisão. O Pipinho amuou por não perceber isso, JEB será parvo se seguir a mesma estratégia.

Mas isto é teoria... acredito na vitória de PPC!  :victory:
Se houver muitas coisas a chumbar em AG, JEB vai embora
Depois do 5 de Junho....

Vem o 6...  :inde: :inde:

E ou muito me engano, ou nada irá mudar, continuará tudo no mesmo...  ???
Segundo sondagem do Record ...

José Eduardo Bettencourt é o novo presidente do Sporting

INQUÉRITO À BOCA DAS URNAS DÁ VITÓRIA CLARA À LISTA C

O inquérito à boca das urnas realizado por Record não deixa margem para dúvidas: José Eduardo Bettencourt, da lista C, derrotou claramente o candidato da lista A, Paulo Pereira Cristóvão, e é o novo presidente do Sporting. Ao longo do dia, jornalistas de Record inquiriram mais de 900 eleitores, representativos de mais de 6 mil votos, e concluíram que Bettencourt alcançará uma vitória clara, com uma percentagem de 89 a 91%. Na edição em papel publicaremos amanhã todos os pormenores de um trabalho que permitiu a Record dar esta notícia, em primeira mão, aos seus leitores

E agora ... ?

JEB é o presidente de todos Sportinguistas?

O inquérito à boca das urnas realizado por Record não deixa margem para dúvidas: José Eduardo Bettencourt, da lista C, derrotou claramente o candidato da lista A, Paulo Pereira Cristóvão, e é o novo presidente do Sporting. Ao longo do dia, jornalistas de Record inquiriram mais de 900 eleitores, representativos de mais de 6 mil votos, e concluíram que Bettencourt alcançará uma vitória clara, com uma percentagem de 89 a 91%. Na edição em papel publicaremos amanhã todos os pormenores de um trabalho que permitiu a Record dar esta notícia, em primeira mão, aos seus leitores

E agora ... ?

Que remédio!

Mas a mim já não me apanha em Alvalade nos próximos tempos.

Por um lado não deixa de ser um alivio...por outro nem por isso.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

E agora ... ?

Que remédio ;)
Sporting

E agora ... ?

É o presidente que os eleitores merecem.

E agora ... ?

Da minha parte é obviamente o Presidente. Respeito a opinião da maioria. Mas espero que a maioria também respeito as conclusões que tirar destas eleições e o caminho que decidir seguir de hoje em diante.
"O Sporting é nosso outra vez!"

E agora ... ?

Da minha parte é obviamente o Presidente. Respeito a opinião da maioria. Mas espero que a maioria também respeito as conclusões que tirar destas eleições e o caminho que decidir seguir de hoje em diante.

Na minha análise, ao votarem esmagadormente em JEB deram um sinal do que querem verdadeiramente para o Sporting, e ...

Querem um Sporting com os pés no chão, mas com garra e ambição.

Querem um Sporting que continue a apostar na formação, e não em ex-estrelas com desejos de pré-reforma.

Querem um Sporting ecléctico, mas com base na formação desportiva e não sem compras avulso tipo Telmas e Vanessas

Querem um Sporting ganhador, mas sem aventureirismos
E decerto notaste que eu não teci qualquer comentário acerca do que os Sócios querem. Se a maioria decidiu, está decidido.
"O Sporting é nosso outra vez!"