Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 08:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] E depois de 5 de Junho? (Lida 16786 vezes)

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #220 em: Junho 03, 2009, 04:04 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Se PPC vencer, volto a comprar a GB ao fim de 2 épocas

Se JEB vencer e a saga de PB perdurar, renovo a GB Roulotte, continuo a entrar tarde e a más horas pela porta do cavalo ou com cartões de amigos a tempo de os insultar no estádio e/ou garagens.

Fora de Alvalade, "um copo de cerveja... uma gargalhada", a romaria continua  Bloqueado

Venha de lá essa pré-época Maldoso

Pensei em deixar de pagar quotas mas como é isso que os capachos gostavam e como acredito que as AG´s vão ser ainda mais animadas, será o unico dinheiro que me sugam.
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!

Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #221 em: Junho 03, 2009, 11:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Se JEB vencer e a saga de PB perdurar, renovo a GB Roulotte, continuo a entrar tarde e a más horas pela porta do cavalo ou com cartões de amigos a tempo de os insultar no estádio e/ou garagens.

Que bonito...
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #222 em: Junho 03, 2009, 11:43 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Acho piada falar-se no rumo dos últimos  13 anos? Mas porquê? Ainda me lembro de ir comemorar efusivamente os títulos de 2000, de 2002 e as Taças de Portugal de 2007 e 2008.

Além dessas alegrias, nesses 13 anos acumulámos um passivo de 340M€!

Neste momento, quando se impunha uma séria análise do que é que correu mal, é-nos proposto acreditar que os mesmos que nos dirigiram durante esses 13 anos continuem o seu discutível trabalho!

Sabemos que a 'solução' apontada para a tentativa de correcção dos erros do passado é a venda de practicamente tudo o que resta do clube, ficando este precariamente no controlo de uma SAD cujos erros de gestão foram os responsáveis pela situação a que se chegou!

Não gosto de entrar em discussão sobre números porque não tenho a competência técnica suficiente para isso...mas pelo menos posso questionar-me como é que o FCP, com tantos sucessos e conquistas, vendas milionárias, idas sucessivas à Liga dos Campeões, ajudas descaradas e criminosas do Estado que o Sporting não teve![/b], acaba por ter resultados de Passivo semelhantes ao nosso?
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #223 em: Junho 03, 2009, 11:45 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Acho piada falar-se no rumo dos últimos  13 anos? Mas porquê? Ainda me lembro de ir comemorar efusivamente os títulos de 2000, de 2002 e as Taças de Portugal de 2007 e 2008.

Neste momento, quando se impunha uma séria análise do que é que correu mal, é-nos proposto acreditar que os mesmos que nos dirigiram durante esses 13 anos continuem o seu discutível trabalho!

Sabemos que a 'solução' apontada para a tentativa de correcção dos erros do passado é a venda de practicamente tudo o que resta do clube, ficando este precariamente no controlo de uma SAD cujos erros de gestão foram os responsáveis pela situação a que se chegou!

Não gosto de entrar em discussão sobre números porque não tenho a competência técnica suficiente para isso...mas pelo menos posso questionar-me como é que o FCP, com tantos sucessos e conquistas, vendas milionárias, idas sucessivas à Liga dos Campeões, ajudas descaradas e criminosas do Estado que o Sporting não teve![/b], acaba por ter resultados de Passivo semelhantes ao nosso?

Porque gastou mais que nós, nos últimos anos bem mais. A diferenca é que no Porto entendem a finalidade do clube - conquistar tudo em nome dos seus adeptos - por cá acham que as vitórias são um meio para atingir o fim que é ter dinheiro. Huh?

Resumindo, os actuais dirigentes do SCP não percebem nada do que é um clube desportivo.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #224 em: Junho 03, 2009, 11:48 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Porque gastou mais que nós, nos últimos anos bem mais. A diferenca é que no Porto entendem a finalidade do clube - conquistar tudo em nome dos seus adeptos - por cá acham que as vitórias são um meio para atingir o fim que é ter dinheiro. Huh?

Resumindo, os actuais dirigentes do SCP não percebem nada do que é um clube desportivo.
Mas aí é que eu acho que JEB marca a diferença para antigos dirigentes: parece-me  mais ambicioso nesse aspecto e até já ajudou a conquistar um campeonato. Daí a minha perplexidade quando se fala sempre de uma coisa abstracta que é a "continuidade".
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #225 em: Junho 03, 2009, 12:01 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Mas aí é que eu acho que JEB marca a diferença para antigos dirigentes: parece-me  mais ambicioso nesse aspecto e até já ajudou a conquistar um campeonato. Daí a minha perplexidade quando se fala sempre de uma coisa abstracta que é a "continuidade".

Ajudou e muito bem... mas de modo muito irresponsável, porque em dois anos de Bettencourt o SCP ficou com mais 60 M€ de passivo só à conta de parvoíces feitas na SAD. Alguma vez o ouviste falar disso? Ele diz até que tem orgulho. Além do mais, o homem É vice-presidente e tem sido nos últimos anos.

JEB tem méritos, mas tem também muitos deméritos, não queiram por favor santificar o homem que de santo nada tem.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #226 em: Junho 03, 2009, 12:11 »

*
Juvenil

Masculino

Enquanto o Paulo Bento se mantiver como treinador do Sporting não voltarei a estar presente no Alvalade XXI. No ano passado, depois dos 12-1, por diversas vezes me foram oferecidos bilhetes para ir ver o Sporting e nunca os aceitei.

Se o PPC ganhar torno-me sócio e mto provavelmente compro gamebox (4 anos depois da última...)
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #227 em: Junho 03, 2009, 12:14 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Ajudou e muito bem... mas de modo muito irresponsável, porque em dois anos de Bettencourt o SCP ficou com mais 60 M€ de passivo só à conta de parvoíces feitas na SAD. Alguma vez o ouviste falar disso? Ele diz até que tem orgulho. Além do mais, o homem É vice-presidente e tem sido nos últimos anos.

JEB tem méritos, mas tem também muitos deméritos, não queiram por favor santificar o homem que de santo nada tem.

Sabes bem que neste fórum santificar JEB é algo impossível e considerado quase herético, nem eu procuro isso, porque lhe reconheço defeitos. Acho que se deve é discutir com a racionalidade possível e tentar esclarecer as dúvidas pessoais de cada um, sendo que muitos estarão ainda indecisos e o que menos precisam é de afirmações bombásticas e incendiárias para se decidirem. Coisa que, sublinho, tu Paracelsus nunca serias capaz de fazer, pelo que já me apercebi do que tenho lido neste fórum.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #228 em: Junho 03, 2009, 16:52 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Que bonito...

Diga-se de passagem que a tua opinião conta ZERO para mim, a tua noção de sportinguismo é ZERO para mim. O que achas bem ou deixas de achar para o Sporting, é me totalmente indiferente.

A maioria irá eleger o presidente e o rumo do clube mas será de acordo com a musica que a minoria (do costume) tocar, que todos vão dançar.

Tongue

Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #229 em: Junho 03, 2009, 18:37 »

No avatar!

*
Júnior

Enquanto o Paulo Bento se mantiver como treinador do Sporting não voltarei a estar presente no Alvalade XXI. No ano passado, depois dos 12-1, por diversas vezes me foram oferecidos bilhetes para ir ver o Sporting e nunca os aceitei.

Se o PPC ganhar torno-me sócio e mto provavelmente compro gamebox (4 anos depois da última...)

Estou a achar isto giro, de vez em quando lá aparece um forista com poucas mensagens com o mesmo tipo de conversa:
Se PPC ganhar torno-me sócio e até compro a Gamebox. Esta estratégia deve ser idêntica, à de responder em massa aos inquéritos de quem vai ganhar às eleições nas televisões. Eu sei que muita gente da lista de PPC tem em baixa consideração a capacidade intelectual dos sócios do Sporting, mas convem não exagerar.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #230 em: Junho 03, 2009, 20:11 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Estou a achar isto giro, de vez em quando lá aparece um forista com poucas mensagens com o mesmo tipo de conversa:
Se PPC ganhar torno-me sócio e até compro a Gamebox. Esta estratégia deve ser idêntica, à de responder em massa aos inquéritos de quem vai ganhar às eleições nas televisões. Eu sei que muita gente da lista de PPC tem em baixa consideração a capacidade intelectual dos sócios do Sporting, mas convem não exagerar.

Eu também acho engraçado aos que fazem o mesmo, mas em relação ao JEB. E mais engraçado ainda quando só participam no tópico do PPC.
Registado

· · · ·
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #231 em: Junho 03, 2009, 20:30 »

*
Juvenil

Masculino

Não sei se estás a querer insinuar alguma coisa mas o que escrevi foi apenas um desabafo (de mais um adepto descontente com o eterno 2º lugar) e é fruto daquilo que sinto... Se pensas que foi um nick criado só para aumentar o número de pessoas a dizer o mesmo escolheste a pessoa errada para acusar lol

Se quiseres mando-te o link de um video meu (onde me tratam por Pawn) a ser entrevistado no canal SIC Radical :p

Porta-te,
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #232 em: Junho 03, 2009, 20:43 »

No avatar!

*
Júnior

Não sei se estás a querer insinuar alguma coisa mas o que escrevi foi apenas um desabafo (de mais um adepto descontente com o eterno 2º lugar) e é fruto daquilo que sinto... Se pensas que foi um nick criado só para aumentar o número de pessoas a dizer o mesmo escolheste a pessoa errada para acusar lol

Se quiseres mando-te o link de um video meu (onde me tratam por Pawn) a ser entrevistado no canal SIC Radical :p

Porta-te,

Não preciso de saber quem és, afinal não és sócio do Sporting, por isso nem contas para estas eleições. Quanta à tua opinião é mais uma dentro do que já se viu por aqui e que tambem já foi seguida por membros da lista que tu apoias. Felizmente ainda não encontrei ninguem na lista de JEB que deixou de ser sócio por não gostar de algum presidente e tambem dos poucos foristas que se declaram apoiantes de JEB, nenhum tambem disse que ia deixar de ser sócio se PPC ganhasse. Esta é uma diferença que a mim me diz muito.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #233 em: Junho 03, 2009, 21:02 »

MadeiraLion

Felizmente ainda não encontrei ninguem na lista de JEB que deixou de ser sócio por não gostar de algum presidente e tambem dos poucos foristas que se declaram apoiantes de JEB, nenhum tambem disse que ia deixar de ser sócio se PPC ganhasse. Esta é uma diferença que a mim me diz muito.

Mas quem vai deixar de ser sócio em caso de vitória de PPC quando FINALMENTE aparece uma luz ao fundo deste longo túnel? uma asneira (votar em JEB) ainda vá lá, mas duas assim seguidas?!?!?
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #234 em: Junho 03, 2009, 21:15 »

No avatar!

*
Júnior

Felizmente ainda não encontrei ninguem na lista de JEB que deixou de ser sócio por não gostar de algum presidente e tambem dos poucos foristas que se declaram apoiantes de JEB, nenhum tambem disse que ia deixar de ser sócio se PPC ganhasse. Esta é uma diferença que a mim me diz muito.

Mas quem vai deixar de ser sócio em caso de vitória de PPC quando FINALMENTE aparece uma luz ao fundo deste longo túnel? uma asneira (votar em JEB) ainda vá lá, mas duas assim seguidas?!?!?

Essa luz que tu vês para alguns é a luz do Inferno.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #235 em: Junho 03, 2009, 21:19 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Tens razão. Para Roquette, DdC, FSF e JEB é mesmo a luz do Inferno. A luz que os poderá levar à prisão por gestão danosa de uma das maiores instituições deste país.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #236 em: Junho 03, 2009, 21:25 »

No avatar!

*
Júnior

Tens razão. Para Roquette, DdC, FSF e JEB é mesmo a luz do Inferno. A luz que os poderá levar à prisão por gestão danosa de uma das maiores instituições deste país.

Acreditas nisso que acabaste de dizer?
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #237 em: Junho 03, 2009, 21:28 »

*
Veterano

Masculino

Que os levará à prisão, infelizmente não acredito muito, pois estamos num país a brincar.

Que eles fizeram gestão danosa do Sporting Clube de Portugal, acredito e reafirmo: essa escumalha é responsável pelo estado de falência técnica (FSF dixit) do Sporting Clube de Portugal. Só não os chamo de ladrões porque os acho incompetentes demais para conseguirem roubar alguma coisa. São apenas maus demais.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #238 em: Junho 03, 2009, 21:35 »

No avatar!

*
Júnior

Que os levará à prisão, infelizmente não acredito muito, pois estamos num país a brincar.

Que eles fizeram gestão danosa do Sporting Clube de Portugal, acredito e reafirmo: essa escumalha é responsável pelo estado de falência técnica (FSF dixit) do Sporting Clube de Portugal. Só não os chamo de ladrões porque os acho incompetentes demais para conseguirem roubar alguma coisa. São apenas maus demais.

Pelos vistos o virus da maldicência é mais contagioso que o da gripe A. OK estamos conversados.
Registado
Re: E depois de 5 de Junho? , « Resposta #239 em: Junho 03, 2009, 21:44 »

*
Veterano

Masculino

Por outro lado, pelos vistos, felizmente, o vírus da mosca tsé-tsé está a diminuir no Sporting. Pois existem cada vez mais sportinguistas a acordar e a interrogar-se o porquê desta gentalha estar à tanto tempo no Sporting e querer ainda estar lá mais tempo.
Registado

ex-dmalmeida
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] E depois de 5 de Junho?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: