Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 15:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 152 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato (Lida 92244 vezes)

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #60 em: Maio 14, 2009, 18:11 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

É hilariante lerem-se coisas como "grande homem" e "homem com H grande"... mas conhecem-no de onde mesmo???... Grande homem porquê?

É tão hilariante como ver outros que também só o conhecem como eu dos jornais e TV afirmarem à boca cheia que não serve por ser isto e aquilo e acoloutro... P

Para mim nem é grande nem é pequeno, é um Homem normal tal como PPC.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #61 em: Maio 14, 2009, 18:28 »

*
Novato

Localidade: Alvalade
Masculino

começa a parecer que este não é o forum do Sporting, mas o forum do PPC!
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #62 em: Maio 14, 2009, 18:32 »

Leónidas

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Se não te sentes bem aqui, podes sempre ir participar no fórum do Filipe Soares Franco, do Pedro Pinto Souto, do Dias Ferreira, do Carlos Barbosa da Cruz ou do José Eduardo Bettencourt.

Smiley
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #63 em: Maio 14, 2009, 18:32 »

No avatar!

*
Júnior

Só agora é que chegaste a essa conclusão?
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #64 em: Maio 14, 2009, 18:39 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Pessoal, vamos la ter calma.. afinal somos todos sportinguistas ou nao? O que tenho a dizer é que independentemente de quem for eleito so lhe desejo os maiores sucessos, pois significa que o clube que tanto amo tambem o tem..
Saudações leoninas.
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #65 em: Maio 14, 2009, 18:40 »

*
Novato

Masculino

Aos Sportinguistas "Moura" e "Eddie Verde",

Claro que me sinto bem! sinto-me em minoria............pensando melhor, sentimento que pelos vistos vos tem acompanhado nos ultimos anos!

Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #66 em: Maio 14, 2009, 18:40 »

Leónidas

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Só agora é que chegaste a essa conclusão?

Comentário de muito mau gosto, principalmente vindo de quem vem. Tenho pena por ti, que ao fim de tantos anos a escreveres aqui ainda não tenhas percebido o que é um fórum, ou o que é este fórum.

Seta
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #67 em: Maio 14, 2009, 18:47 »

*
Novato

Masculino

Para que a minha posição fique clara:

Nunca estive de acordo com a politica desportiva e de sócios de FSF, Roquete ou Dias da Cunha.

Acredito que são necessárias ideias novas nestas duas áreas, por isso, depositei alguma esperança na candidatura de PPS (que tenho perdido de dia para dia). Estou a gostar da dedicação e boa preparação da candidatura do PPC (mas ainda não me convenceu).

Tenho esperança que JEB concorra, mas para ter o meu voto tenho primeiro que saber a lista e as ideias (principalmente se vai ou não implementar novas ideias no relacionamento entre clube e sócios e ao nível do futebol.
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #68 em: Maio 14, 2009, 18:55 »

Hollow

Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #69 em: Maio 14, 2009, 18:57 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Confesso que fico mt triste com esta notícia, quando tinha esperança num Sporting com ideias novas, vejo este candidato, quase que a surgir por obrigação e voltando atrás com a sua palavra, a ser uma figura que muitos gostam, e que no fim, é apenas mais do mesmo.

ENFIM  Huh?
Registado

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #70 em: Maio 14, 2009, 18:59 »

*
Sénior

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Claro que me sinto bem! sinto-me em minoria............pensando melhor, sentimento que pelos vistos vos tem acompanhado nos ultimos anos!

Nalgumas coisas estamos em minoria noutras estamos em maioria. Afinal estamos num fórum e nesse âmbito é normal que as pessoas tenham opiniões divergentes.
Neste fórum, por exemplo, sei que estou em minoria na defesa da continuidade de Paulo Bento como treinador ou de Rui Patrício como GR titular. Mas sei que estou em maioria na defesa do projecto Ser Sporting e também estou em maioria no antagonismo ao projecto que liderou o clube nestes anos.

Agora nem me sinto menor que os outros nos assuntos em que estou em minoria nem me sinto maior nos assuntos em que estou em maioria. Nem sequer tenho problemas em continuar a defender os meus pontos de vista nos assuntos onde estou em minoria. Nesses assuntos há pessoas que me "atacam" (a nível de ideias) e eu "ataco" essas pessoas. Mas isso também sucede nos assuntos onde estou em maioria. É normal, é um fórum. Mas mais que normal, é salutar.

Por isso que dizes que esse é o "sentimento que pelos vistos vos tem acompanhado nos ultimos anos", para além do tom jocoso que tentaste utilizar, acabas por ter algum fundo de verdade. É precisamente para veres como os situacionistas têm tratado a "minoria" nas AGs, nos pedidos de informação sobre a realidade do Sporting, nos programas desportivos onde são todos ligados à Direcção e ninguém ligada à oposição (apesar de sermos todos sportinguistas - mas pelos os vistos há uns que são mais que outros).

Portanto, continua a comentar os tópicos deste fórum como bem entenderes. Ninguém te levará a mal por isso, antes pelo contrário. Agora, não fiques surpreso se alguém te contrariar ou se até tiveres algum comentário menos agradável (excessos, existem sempre). É apenas mais um dia num fórum. Se não tiveres "estômago" para seres contrariado ou para alguém mostrar uma opinião divergente da tua, tens bom remédio: vai a um concerto de U2 que lá todos gostam do Bono e do The Edge.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #71 em: Maio 14, 2009, 19:01 »

*
Novato

Masculino

Confesso que fico mt triste com esta notícia, quando tinha esperança num Sporting com ideias novas, vejo este candidato, quase que a surgir por obrigação e voltando atrás com a sua palavra, a ser uma figura que muitos gostam, e que no fim, é apenas mais do mesmo.

ENFIM  Huh?

Tomcat,
Vamos ter esperança.... que traga algumas ideias novas!
Não me parece que por ter estado nas anteriores direcções vá fazer tudo nos mesmos moldes, pelo menos quero acreditar nisto.
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #72 em: Maio 14, 2009, 19:03 »

*
Sénior

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Achei normal. Não é o facto de eu defender uma candidatura de ruptura com a actualidade que não deixo de reconhecer alguma qualidade em JEB e até alguma distância em relação ao FSF. E sendo que DdC é amigo dele, não vejo de que outra forma poderia ele comentar a candidatura de JEB.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #73 em: Maio 14, 2009, 19:08 »

*
Novato

Masculino

Nalgumas coisas estamos em minoria noutras estamos em maioria. Afinal estamos num fórum e nesse âmbito é normal que as pessoas tenham opiniões divergentes.
Neste fórum, por exemplo, sei que estou em minoria na defesa da continuidade de Paulo Bento como treinador ou de Rui Patrício como GR titular. Mas sei que estou em maioria na defesa do projecto Ser Sporting e também estou em maioria no antagonismo ao projecto que liderou o clube nestes anos.

Agora nem me sinto menor que os outros nos assuntos em que estou em minoria nem me sinto maior nos assuntos em que estou em maioria. Nem sequer tenho problemas em continuar a defender os meus pontos de vista nos assuntos onde estou em minoria. Nesses assuntos há pessoas que me "atacam" (a nível de ideias) e eu "ataco" essas pessoas. Mas isso também sucede nos assuntos onde estou em maioria. É normal, é um fórum. Mas mais que normal, é salutar.

Por isso que dizes que esse é o "sentimento que pelos vistos vos tem acompanhado nos ultimos anos", para além do tom jocoso que tentaste utilizar, acabas por ter algum fundo de verdade. É precisamente para veres como os situacionistas têm tratado a "minoria" nas AGs, nos pedidos de informação sobre a realidade do Sporting, nos programas desportivos onde são todos ligados à Direcção e ninguém ligada à oposição (apesar de sermos todos sportinguistas - mas pelos os vistos há uns que são mais que outros).

Portanto, continua a comentar os tópicos deste fórum como bem entenderes. Ninguém te levará a mal por isso, antes pelo contrário. Agora, não fiques surpreso se alguém te contrariar ou se até tiveres algum comentário menos agradável (excessos, existem sempre). É apenas mais um dia num fórum. Se não tiveres "estômago" para seres contrariado ou para alguém mostrar uma opinião divergente da tua, tens bom remédio: vai a um concerto de U2 que lá todos gostam do Bono e do The Edge.

Estou em parte (75%) de acordo contigo. Brinde

Por isso continuo a defender o que me parece melhor (mesmo que em minoria) e não deixo de responder a comentários agradáveis ou inversos.

Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #74 em: Maio 14, 2009, 19:16 »

Hollow

Achei normal. Não é o facto de eu defender uma candidatura de ruptura com a actualidade que não deixo de reconhecer alguma qualidade em JEB e até alguma distância em relação ao FSF. E sendo que DdC é amigo dele, não vejo de que outra forma poderia ele comentar a candidatura de JEB.

Sim, percebo e concordo contigo. Mas como referi no tópico do PPC, a ligação que se impõe para quem deseja que o PPC possa sair vitorioso nas eleições (neste momento, o meu caso), face a um adversário que se avizinha muito dificil caso se candidate efectivamente, acho eu que se impunha uma reacção de uma cara apoiante de fundo (embora amigo de JEB, pecebo isso) mais... contida.

Quem ainda esteja de fora destas eleições e/ou não ligue especialmente ao Dias da Cunha, não terá grande impacto. Mas para aqueles indecisos, desgarradados da continuidade, que até estavam a começar a prestar mais atenção a PPC, estas palavras podem ter outro efeito, acho eu.

Porém, o grande trunfo de PPC serão sempre as suas ideias e fazer com que os sócios as escutem, é nisto que se investiu, e agora terá de ser até ao fim, obviamente.
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #75 em: Maio 14, 2009, 19:19 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Reconheço que não tenho muita informação acerca de JEB, mas uma vez que muita gente (agora até Dias da Cunha) diz que ele é um grande Sportinguista e alguém com qualidade eu acredito perfeitamente. Reconheço que tenho muitas dificuldades em avaliar vices ou administradores quando o trabalho que fazem é em muito de "backoffice".

Do pouco que lhe conheço penso que ao nível do carisma seja melhor que os anteriores 3 presidentes, o que não é nada de muito dificil. Quanto ao seu pensamento para o Sporting se ele se chegar a candidatar aguardo as suas ideias, mas dúvido muito que sejam na estrutura muito diferentes das de FSF, afinal a confirmarem-se as noticias será o candidato da continuidade.

A situação de JEB é diferente da de FSF quando dá a entender ou diz que não se candidata. Em boa verdade, JEB não tem a responsabilidade que FSF tinha e como tal não acho que seja um erro grave. E JEB será um candidato extremamente forte e que partirá claramente na "pole position".

Eu preferia Rogério Alves na continuidade porque em caso de vitória poderia ser uma pessoa mais equilibrada e mais preocupada com o Sporting Clube face ao Sporting SAD.
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #76 em: Maio 14, 2009, 19:29 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Ouvi-o na rádio, mas disse mais coisas além destas, nada de especial, mas disse-as, nomeadamente quando o confrontaram com o apoio dele a Cristóvão.

«Bettencourt é um verdadeiro sportinguista» – Dias da Cunha
O ex-presidente «leonino» teceu rasgados elogios à possibilidade de Bettencourt, tal como A BOLA revelou, apresentar a candidatura à presidência do Sporting. Dias da Cunha salientou o facto dele ser um «verdadeiro sportinguista» e longe da «linha de Soares Franco». 

«Se Bettencourt apresentar a candidatura não será na linha de Soares Franco, porque conheço-o muito bem e sei o trabalho notabilíssimo que ele fez na SAD do Sporting. É um grande sportinguista, mas sei que quando se afastou o fez por razões forte, pessoais e profissionais. Ele é um verdadeiro sportinguista», afirmou Dias da Cunha, em declarações à Antena1.
O facto de estarem a surgir inúmeros candidatos à presidência do Sporting é algo que o antigo dirigente considera como positivo: «É sinal de vitalidade. No entanto, até apresentarem as listas vai existir uma limpeza, porque não é toda a gente que manifestou intenção de se candidatar que irá faze-lo.»
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #77 em: Maio 14, 2009, 19:32 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Aqui a questão é:

JEB defende o plano financeiro do FSF?

Se sim, não voto nele!

Não tenho dúvidas que JEB, RA, DdC, PPC etc são grandes sportinguistas, mas o que eu procuro é um líder que conduza o clube no sentido que eu defendo. Não tenho nem quero ter um sportingómetro para ver qual é que é mais sportinguista!

Eu apoio o PPC, não pelos seus lindos olhos, mas pelo que ele defende. Se aparecer outro candidado que defenda as mesmas ou melhores ideias e me pareça mais competente, não hesitarei em mudar!
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #78 em: Maio 14, 2009, 19:41 »

*
Júnior

Masculino

Eu vejo pela positiva, se JEB se candidatar e ganhar as eleições teremos um excelente presidente, que nutre um grande amor pelo Sporting, e tenho a certeza que será um presidente muito diferente do FSF. Se ele não se candidatar, tenho a convicção  que o vencedor será PPC, o que representa, a meu ver uma viragem total no rumo do clube e é para mim o caminho ideal a seguir. O que nunca pode acontecer é ganhar um Dias Ferreira ou um Barbosa da Cruz ou PPS que para mim são soluções muito fracas mesmo.
Registado

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #79 em: Maio 14, 2009, 19:43 »

*
Juvenil

Masculino

Eu vejo pela positiva, se JEB se candidatar e ganhar as eleições teremos um excelente presidente, que nutre um grande amor pelo Sporting, e tenho a certeza que será um presidente muito diferente do FSF. Se ele não se candidatar, tenho a convicção  que o vencedor será PPC, o que representa, a meu ver uma viragem total no rumo do clube e é para mim o caminho ideal a seguir. O que nunca pode acontecer é ganhar um Dias Ferreira ou um Barbosa da Cruz ou PPS que para mim são soluções muito fracas mesmo.

Mas tu votas pela pessoa que se candidata ou pelas ideias que defende?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 152 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: