Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 09:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 152 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato (Lida 91591 vezes)

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #40 em: Maio 14, 2009, 16:34 »

C!lH@

Considero que JEB tem o perfil que poderá viabilizar uma solução que não de consenso, com uma larguíssima maioria de apoio.

De salientar que JEB antes da sua passagem pelo SCP, era responsável pelos recursos humanos no Banco SantanderTotta.
Com a projecção que o SCP lhe deu, reentrou na referida entidade bancária para a administração.

Tem obrigação moral de avançar.

Aufere rendimentos anuais próximos do milhão de euros! Não acredito que quem seja pago a peso de ouro como é o caso deste senhor tenha tempo disponível para dedicar ao clube!!

A minha intervenção é no plano moral!

Serviu-se do SCP........... agora tem que servir o SCP..........

Em dedicação exclusiva.

E acreditas que deixa uma posição excelente a nível remuneratório para servir em exclusivo o Sporting. Epá...  Pensar
Registado

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #41 em: Maio 14, 2009, 16:35 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Considero que JEB tem o perfil que poderá viabilizar uma solução que não de consenso, com uma larguíssima maioria de apoio.

De salientar que JEB antes da sua passagem pelo SCP, era responsável pelos recursos humanos no Banco SantanderTotta.
Com a projecção que o SCP lhe deu, reentrou na referida entidade bancária para a administração.

Aufere rendimentos anuais próximos do milhão de euros! Não acredito que quem seja pago a peso de ouro como é o caso deste senhor tenha tempo disponível para dedicar ao clube!!

A não ser que seja obrigado!

E recompensado...Durante ou a seguir!  Cool

Às tantas se da primeira vez foi promovido a administrador, depois de da segunda passagem, ainda por cima como Presidente do SCP, de certeza que assume a presidência do banco em Portugal...

É mais privados!

É mais fácil, dá menos nas vistas e está menos sujeito às mudanças politicas!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #42 em: Maio 14, 2009, 16:36 »

C!lH@

Mas a verdade é que este senhor foi a pessoa mais competente no meio de incompetentes. Não diria como presidente, mas de certeza, num futuro cor de rosa, que era a pessoa ideal para gerir o Sporting financeiramente numa lista de mudança.

Ilucidativo... Precisamos dum presidente a full-time, não de um desenrasca!

Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #43 em: Maio 14, 2009, 16:38 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Às tantas se da primeira vez foi promovido a administrador, depois de da segunda passagem, ainda por cima como Presidente do SCP, de certeza que assume a presidência do banco em Portugal...

É mais privados!

Atenção que eu disse, "do banco em Portugal" e não "do Banco de Portugal"... 

Isso era só chatices... ele é BPN´s , ele é Finantia´s ele é BPP´s... se bem que o salário do Governador.. vai lá vai..
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #44 em: Maio 14, 2009, 16:42 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mas a verdade é que este senhor foi a pessoa mais competente no meio de incompetentes. Não diria como presidente, mas de certeza, num futuro cor de rosa, que era a pessoa ideal para gerir o Sporting financeiramente numa lista de mudança.

Ilucidativo... Precisamos dum presidente a full-time, não de um desenrasca!

Onde eu escrevi como presidente?
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #45 em: Maio 14, 2009, 16:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

É mais privados!

Atenção que eu disse, "do banco em Portugal" e não "do Banco de Portugal"... 

Isso era só chatices... ele é BPN´s , ele é Finantia´s ele é BPP´s... se bem que o salário do Governador.. vai lá vai..

My mistake! É o que dá ler à pressa.

Então nisso concordamos. Se não for nesse será noutro!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #46 em: Maio 14, 2009, 16:46 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Em dedicação exclusiva.

E acreditas que deixa uma posição excelente a nível remuneratório para servir em exclusivo o Sporting. Epá...  Pensar

Até lhe digo mais........ eu aceitava no caso dele, e com gosto (com o reconhecimento que tem no mercado, quando saisse do SCP nem 1 dia ficava em casa.
Se não aceitar.............será mais uma desilusão! será afinal igual a quase todos os outros que passaram pelo SCP, para se servirem e não para servir!

É mais uma prova
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #47 em: Maio 14, 2009, 16:56 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Em dedicação exclusiva.

São a favor de dar 1 milhão anual por um jogador, por vezes nem sequer rende o esperado, e não querem dar o mesmo por um treinador ou presidente? A competência (não digo que tenha ou não, falando em questões gerais) a competência paga-se! E acho muito bem! Não me importava de ter um treinador, um presidente a ganhar o tecto salarial se pusessem o clube na linha.
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #48 em: Maio 14, 2009, 16:57 »

*
Juvenil

Masculino

Vamos acreditar que o Ravanelli do Santander mantém a palavra e fica de fora.
Registado

Sporting
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #49 em: Maio 14, 2009, 17:04 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Agora fiquei baralhado..........

Ou não o achas competente....... e assim percebo o teu comentário!

Ou então...................
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #50 em: Maio 14, 2009, 17:06 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

Será a confirmação?

José Eduardo Bettencourt vai apresentar-se como candidato à presidência do Sporting, concorrendo ao ato eleitoral que se realiza dia 5 de Junho. O anúncio formal da candidatura do ainda "vice" do conselho diretivo, que ainda está em funções e que é liderado por Soares Franco, deverá ser feito esta sexta-feira ou sábado em conferência de imprensa.

Nesta medida, salvo imponderável de última hora, Bettencourt concorre às eleições com Paulo Pereira Cristóvão e Pedro Pinto Souto, estando ainda por saber se este candidato não vai retirar-se da corrida, uma vez que havia referido anteriormente que não se apresentaria às urnas se Bettencourt avançasse. Do mesmo modo, Dias Ferreira e Carlos Barbosa da Cruz abandonam a corrida.

in Record, hoje, 16:32
Registado
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #51 em: Maio 14, 2009, 17:08 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Banco dos Réus,possívelmente...
Registado

Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #52 em: Maio 14, 2009, 17:17 »

*
Juvenil

Masculino

Agora fiquei baralhado..........

Ou não o achas competente....... e assim percebo o teu comentário!

Ou então...................

Deve ser muitíssimo competente mas não à frente do Sporting.

Estou como o 106, quero mudança. Mudança de estratégias mas mais importante ainda, mudança de mentalidades.
Registado

Sporting
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #53 em: Maio 14, 2009, 17:25 »

*
Sénior

Masculino

Se se confirmar a sua candidatura, é o nosso novo presidente, não tenho grandes dúvidas. O Souto, como anjinho que é, retira-se já da corrida, e PPC, mesmo sendo a única candidatura estruturada, justificada, com ideias claras e aparentemente muito positivas para o futuro do Sporting, não terá hipóteses contra um Bettencourt, apoiado por quase toda a gente desta administração Franco mais alguns que até pensariam votar na alternativa caso lá não estivesse o homem.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #54 em: Maio 14, 2009, 17:27 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Extra-forum, a opinião que há de JEB

• 17:17 - DRECO
Tirando o Dias Ferreira, este era o unico nome que me faria ir votar e voltar a comprar o meu lugar em Alvalade. FINALMENTE uma boa noticia. Agora confirmem a continuidade do Liedson e do Paulo Bento e apostem em boas contratações para as lateriais e estamos no bom caminho. P.S- Não se esqueçam de vender o Miguel Veloso e o Djalo. Jogadores com empresários assim não podem estar no SCP

• 17:14 - Joao Franco
Alívio!!!

• 17:14 - raymond horne
Um homen com H grande. Quem não se lembra a coragem dele ao evitar danos maiores quando a Juve Leo invadiu o campo e ele, sózinho, foi falar com eles a pedir calma.

• 17:12 - Mario Nunes
Que é uma pessoa competente ninguem terá duvidas, mas... e a palavra não conta? Eu fui habituado e educado a honrar a palavra dada e não preciso de assinatura!

• 16:54 - Brunus
Se assim for, está encontrado e bem, o novo presidente do Sporting.

• 16:51 - antonio pinto
Enfim uma boa noticia..a ser verdadeira só falta a renovaçao do Liedson e Paulo Bento..

• 16:48 - Tom
Para mim é uma má noticia... pois sou portista... Grande homem sem duvida o mais forte dos candidatos...

Sou sincero, dentro dos nomes que a continuidade apresentava este para mim ainda assim é a melhor escolha.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #55 em: Maio 14, 2009, 17:32 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Extra-forum, a opinião que há de JEB

Sabes que consultar a caixa de comentários do Record não é muito representativo não sabes? É que mal a notícia é publicada já estão lá uns comentários contra, por obra do espírito santo.

Se formos consultar as caixas de comentário dos jornais generalistas as opiniões são bem mais equilibradas.

Quanto à proto-candidatura de Bettencourt, concordo que é um nome fortíssimo e que deixa pouco espaço de manobra a candidaturas alternativas, devido à força da oligarquia.
Registado

· · · ·
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #56 em: Maio 14, 2009, 17:36 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

É a prova cabal que os Sportinguistas de diferente em relação aos outros têm ZERO!!

É hilariante lerem-se coisas como "grande homem" e "homem com H grande"... mas conhecem-no de onde mesmo???... Grande homem porquê?
Deve ser de certeza pela falta de palavra total... grande começo sem dúvida. Aguardo serenamente pelas explicações sobre a cambalhota... que falta de espinha.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #57 em: Maio 14, 2009, 17:48 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Sabes que consultar a caixa de comentários do Record não é muito representativo não sabes? É que mal a notícia é publicada já estão lá uns comentários contra, por obra do espírito santo.

Se calhar é mais representativo do que julgas. O pessoal que comenta no record é o pessoal com acesso à internet mas sem o acesso à informação que nós temos pois não têm paciência para um forum, arriscaria dizer que são muitos trintões e quarentões que começaram há pouco tempo a mexer na net. Basta leres os comentários do record na secção do SCP ao longo do ano e eles espelham bem a mentalidade dos apoiantes da continuidade. Umas vezes com razão, outras nem por isso. Fica atento e verás que tenho razão!

Quanto ao espírito santo, não entendi. Queres ver que o Record tem lá gente de plantão a mandar comentários a dizer mal do PPC...?  Pensar
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #58 em: Maio 14, 2009, 17:53 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Mas qual é a disponibilidade de JEB?

Part-time como o outro? Só quando tem tempo é que se dedica ao Sporting?

Nao obrigado.
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: José Eduardo Bettencourt é Candidato ? , « Resposta #59 em: Maio 14, 2009, 18:07 »

*
Júnior

Localidade: Fulham - UK
Masculino

É a prova cabal que os Sportinguistas de diferente em relação aos outros têm ZERO!!

É hilariante lerem-se coisas como "grande homem" e "homem com H grande"... mas conhecem-no de onde mesmo???... Grande homem porquê?
Deve ser de certeza pela falta de palavra total... grande começo sem dúvida. Aguardo serenamente pelas explicações sobre a cambalhota... que falta de espinha.

Conheço-o eu, e de há anos. Bem antes de ele sonhar que um dia haveria de andar nestes patamares.
Sobre o seu Sportinguismo respondo eu. E, já agora, se for preciso - e pelos vistos é - pela sua honradez.
Acusá-lo de falta de palavra é totalmente despropositado pela simples razão que ele nunca a empenhou neste processo.
Apenas afirmou que numa determinada altura não tinha condições para se candidatar à presidência do Sporting.
Se agora as reúne - e, com toda a franqueza, não sei o que irá decidir - só tem é de assumir a posição que em consciência entender seguir.
De uma coisa podem todos ter a certeza: não haverá muitos Sportinguistas que desejem tanto ser Presidente do Sporting como o JEB.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 152 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: