Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 01:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

Páginas: « anterior 1 ... 147 148 [149] 150 151 152 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato (Lida 88633 vezes)

Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2960 em: Junho 08, 2009, 15:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Parabéns ao novo presidente do SCP, JEB. A sua vitória foi esmagadora.

Esta vitória de JEB deverá merecer grande reflexão por todos: os que ganharam e os que perderam.

Eu fui dos que perdi. Mas não abdico das minhas convicções.
Registado

Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2961 em: Junho 08, 2009, 15:42 »

*

Masculino

Saudações leoninas.
Sou novo a escrever no Fórum, mas já o leio há algum tempo.
Tenho aprendido muito com vocês, principalmente no que diz respeito a prospecção, formação, etc..., mas nesta história das eleições estou em desacordo com a opinião da maioria.
Em primeiro lugar, adoro o Sporting e em TUDO na minha vida adoro ganhar.
Assim sendo não percebo porque é que as pessoas dizem que quem apoia o Bettencourt e o Paulo Bento é perdedor.
O Paulo Bento também me irrita muitas vezes com o tempo que demora a aprender, a teimosia que demonstra, a falta de capacidade de lidar com situações que surgem no plantel (mal há problema encosta e/ou manda embora), a falta de variação do sistema táctico, mas penso é o melhor treinador neste momento para o Sporting pois:
- É capaz de viver com um orçamento limitado sem para isso arranjar desculpas;
- Luta pelo Sporting como muitos (pseudo) sportinguistas, infelizmente, não fazem;
- Demonstrou claramente que é melhor que o treinador que foi agora tricampeão (vejam a quantidade de vezes que ganhou ao Jesualdo Ferreira nos últimos anos, sendo que só este ano o Jesualdo descobriu maneira de lhe ganhar).
Deixo só uma pergunta: acham que o Paulo Bento não teria sido tricampeão no Porto?
Para esta resposta não ser off-topic, o que eu quero dizer é que entendo que o Bettencourt será o complemento ideal do Paulo Bento pois tem experiência de Gestão, principalmente de Recursos Humanos e de Futebol, ensinando nos próximos anos o PB a ser um treinador que consiga resolver problemas de indisciplina (onde teríamos acabado se o Vuk em vez de ter sido encostado, fosse "educado"?); é um Presidente que entende que é fundamental haver paixão, carinho dos atletas pelos adeptos (vamos vê-los muito mais vezes a agradecer o apoio que lhes damos); e adora o Sporting.
Além disso é o nosso Presidente para os próximos quatro anos, e desejo-lhe os maiores sucessos, pois os dele serão os de todos nós (que bem os merecemos).

Não entendo este post.

Se tu próprio admites que o PB é teimoso que nem uma porta, que demora a aprender e que é limitado, qual o sentido de questionares aqueles que não gostam dele? Aliás, tu próprio avançaste com as razões porque o PB continua a manter-se em Alvalade: é barato, é a voz do dono, não é exigente e faz o trabalho dos outros, impedindo-os de aparecerem a desgastarem a sua imagem na CS (o que aliás, é uma jogada de mestre destes punhos de renda). Uma coisa que não se pode dizer de PB, é que ele é competente, pois é o treinador que há mais tempo está no Sporting, sem ter dado sequer um campeonato.

O que o Sporting precisa, não são «gurus» de gestão que cavam buracos de cerca de 60 milhões de Euros de passivo e depois ainda se acham o máximo da competência, mas estranhamente (ou não), fogem de auditorias externas, como o Diabo foge da cruz - quem não deve, não teme. O que o clube precisa é de pessoas que o sintam verdadeiramente e que estejam dispostas a mudar este clima de derrotismo, de conformismo e de subserviência. Mesmo que tivesses razão e que ser competente em matéria de gestão fosse sinónimo de competência em matéria de futebol, o Pinto da Costa deita por terra essa tua tese, uma vez que já viu algumas das suas empresas irem à falência, sendo no entanto aquilo que nós todos sabemos como presidente de um clube de futebol.
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2962 em: Junho 08, 2009, 15:56 »

C!lH@

Agora mais a frio e depois duma derrota clamorosa, que me custou bastante e a qual tive oportunidade de testemunhar ao vivo e a cores, pois estive quase 4 horas a contar votos (urnas 12A, 12B, 13A e 13B), é altura de endereçar os parabéns à candidatura da lista C, encabeçada por JEB e desejar as maiores felicidades para estes 4 anos de gestão que se desejam muito bem sucedidos.
O sucesso de JEB é o meu sucesso e a minha felicidade! Que disso não restem dúvidas e cá estarei para festejar e dar a mão à palmatória se as coisas correrem como esperamos todos.

Obviamente que esta maioria de 90%, em conjunto com os 7 anos sem o título de campeão e com o "segundo ciclo" de Paulo Bento que agora se inicia, irá aumentar e de que maneira a exigência que todos conferimos ao novo projecto. Não se pense que Paulo Bento terá agora 4 anos para ser campeão. Não! Terá esta época para provar o que vale! Caberá a todos cobrarem e exigirem o título que falta a Paulo Bento, especialmente JEB que fez o seu projecto depender de PB!

Aguardarei pela nova época que em breve se iniciará. Apoiarei menos a equipa ao vivo em Alvalade (fora de casa irei q.b.), mas torcerei sempre pelos êxitos que infelizmente nos têm faltado!
Estarei na linha da frente em AGs e todo o tipo de manifestações de incentivo e contestação, quando apropriados!

SEM TRÉGUAS!

SPORTING SEMPRE!
Registado
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2963 em: Junho 08, 2009, 16:14 »

*

Masculino

Não se pense que Paulo Bento terá agora 4 anos para ser campeão. Não! Terá esta época para provar o que vale! Caberá a todos cobrarem e exigirem o título que falta a Paulo Bento, especialmente JEB que fez o seu projecto depender de PB!

Eu já não digo nada! Eu já não digo nada!

Quem endeusa um treinador medíocre durante 4 anos, também o pode endeusar durante mais 3 ou 4...    Seta
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2964 em: Junho 08, 2009, 16:23 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Agora mais a frio e depois duma derrota clamorosa, que me custou bastante e a qual tive oportunidade de testemunhar ao vivo e a cores, pois estive quase 4 horas a contar votos (urnas 12A, 12B, 13A e 13B), é altura de endereçar os parabéns à candidatura da lista C, encabeçada por JEB e desejar as maiores felicidades para estes 4 anos de gestão que se desejam muito bem sucedidos.
O sucesso de JEB é o meu sucesso e a minha felicidade! Que disso não restem dúvidas e cá estarei para festejar e dar a mão à palmatória se as coisas correrem como esperamos todos.

Obviamente que esta maioria de 90%, em conjunto com os 7 anos sem o título de campeão e com o "segundo ciclo" de Paulo Bento que agora se inicia, irá aumentar e de que maneira a exigência que todos conferimos ao novo projecto. Não se pense que Paulo Bento terá agora 4 anos para ser campeão. Não! Terá esta época para provar o que vale! Caberá a todos cobrarem e exigirem o título que falta a Paulo Bento, especialmente JEB que fez o seu projecto depender de PB!

Aguardarei pela nova época que em breve se iniciará. Apoiarei menos a equipa ao vivo em Alvalade (fora de casa irei q.b.), mas torcerei sempre pelos êxitos que infelizmente nos têm faltado!
Estarei na linha da frente em AGs e todo o tipo de manifestações de incentivo e contestação, quando apropriados!

SEM TRÉGUAS!

SPORTING SEMPRE!

Essa é uma posição lógica mas pouca vista cá no Fórum, aplaudo a perspectiva com que vês, hoje, a situação actual, ouxalá mais tenham a tua opinião, registo esta tua mensagem como um sinal de esperança e como um exemplo do que alguns por aqui vão falando, pese embora todas as circunstâncias, o momento actual deve ser de união, pelo menos enquanto JEB/PB não falharem!  Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2965 em: Junho 08, 2009, 16:33 »

*
Veterano

Essa é uma posição lógica mas pouca vista cá no Fórum, aplaudo a perspectiva com que vês, hoje, a situação actual, ouxalá mais tenham a tua opinião, registo esta tua mensagem como um sinal de esperança e como um exemplo do que alguns por aqui vão falando, pese embora todas as circunstâncias, o momento actual deve ser de união, pelo menos enquanto JEB/PB não falharem!   Seta

Mas o PB ainda não falhou neste tempo todo que esteve cá?  Despercebido
Registado
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2966 em: Junho 08, 2009, 16:35 »

Moderado

*
Sénior

Masculino

Isto mete nojo. Andei eu a perder tanto tempo à volta das eleições a ver os candidatos na televisão nos dias seguintes e nos prolongamentos, andei a ler projectos, e depois existe um conhecido meu que foi votar e nem sabia o resultado das eleições ao fim de dois dias, nem sabe minimamente aquilo que o Bettencourt propôs. Enfim, votou simplesmente por votar, só porque é giro, só porque um candidato se chamava Bettencourt. Não sabe nada de nada, nem daquilo que o Bettencourt propõe, nem sabe nenhum nome da lista que compõe a direcção que foi eleita, não sabe nada, e nem quer saber, está-se pouco maribando. Depois ainda vem com a lata de se queixar que o Paulo Bento está lá forever, e que só somos roubados, e o segundo lugar é o nosso primeiro, e que é preciso vender porque o imobiliário só aumenta passivo, e só desbobina merdas ditas pelo FSF e os roquettistas.

E imagin que seja assim com a grande maioria dos 90%. Mas terão o que merecem, hão-de ver.
Registado
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2967 em: Junho 08, 2009, 16:42 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Essa é uma posição lógica mas pouca vista cá no Fórum, aplaudo a perspectiva com que vês, hoje, a situação actual, ouxalá mais tenham a tua opinião, registo esta tua mensagem como um sinal de esperança e como um exemplo do que alguns por aqui vão falando, pese embora todas as circunstâncias, o momento actual deve ser de união, pelo menos enquanto JEB/PB não falharem!   Seta

Concerteza que falhou, também acertou, mas, no momento em que JEB diz que lhe vai dar mais condições, diz que lhe vai dizer que quer mais espetáculo e diz que ele é o seu treinador, acho que se deve começar de novo, sobretudo no apoio ao treinador, para quem isto for algo "pronográfico" de ponto de vista sportinguista tem sempre o direito de não concordar! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2968 em: Junho 08, 2009, 16:45 »

*

Masculino

Isto mete nojo. Andei eu a perder tanto tempo à volta das eleições a ver os candidatos na televisão nos dias seguintes e nos prolongamentos, andei a ler projectos, e depois existe um conhecido meu que foi votar e nem sabia o resultado das eleições ao fim de dois dias, nem sabe minimamente aquilo que o Bettencourt propôs. Enfim, votou simplesmente por votar, só porque é giro, só porque um candidato se chamava Bettencourt. Não sabe nada de nada, nem daquilo que o Bettencourt propõe, nem sabe nenhum nome da lista que compõe a direcção que foi eleita, não sabe nada, e nem quer saber, está-se pouco maribando. Depois ainda vem com a lata de se queixar que o Paulo Bento está lá forever, e que só somos roubados, e o segundo lugar é o nosso primeiro, e que é preciso vender porque o imobiliário só aumenta passivo, e só desbobina merdas ditas pelo FSF e os roquettistas.

E imagin que seja assim com a grande maioria dos 90%. Mas terão o que merecem, hão-de ver.

Não tomes a parte pelo todo.

Registado

Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2969 em: Junho 08, 2009, 16:51 »

*
Veterano

Concerteza que falhou, também acertou, mas, no momento em que JEB diz que lhe vai dar mais condições, diz que lhe vai dizer que quer mais espetáculo e diz que ele é o seu treinador, acho que se deve começar de novo, sobretudo no apoio ao treinador, para quem isto for algo "pronográfico" de ponto de vista sportinguista tem sempre o direito de não concordar! Wink

Depois deste tempo com o PB como treinador, nada me faz realmente acreditar que as coisas vão mudar e que vamos passar a apresentar bom futebol e ambição...

Só espero estar enganado. Com PB ou outro qualquer, quero é ser campeão.
Registado
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2970 em: Junho 08, 2009, 17:07 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Depois deste tempo com o PB como treinador, nada me faz realmente acreditar que as coisas vão mudar e que vamos passar a apresentar bom futebol e ambição...

Também eu, seja com quem quem for quero ser campeão! Exclamação
Registado

Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2971 em: Junho 08, 2009, 17:16 »

*
Veterano

Essa é uma posição lógica mas pouca vista cá no Fórum, aplaudo a perspectiva com que vês, hoje, a situação actual, ouxalá mais tenham a tua opinião, registo esta tua mensagem como um sinal de esperança e como um exemplo do que alguns por aqui vão falando, pese embora todas as circunstâncias, o momento actual deve ser de união, pelo menos enquanto JEB/PB não falharem!   Seta

Mas o PB ainda não falhou neste tempo todo que esteve cá?  Despercebido

Não duvido, obviamente. Mas não me digam que o PB não falhou ou pra estar confiante porque estes 4 anos fora o que sabemos.

Cumps
Registado
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2972 em: Junho 08, 2009, 17:22 »

*
Veterano

Masculino

Não vais ao futebol porque ganhou o Bettencourt Huh?  Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2973 em: Junho 08, 2009, 17:32 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Essa é uma posição lógica mas pouca vista cá no Fórum, aplaudo a perspectiva com que vês, hoje, a situação actual, ouxalá mais tenham a tua opinião, registo esta tua mensagem como um sinal de esperança e como um exemplo do que alguns por aqui vão falando, pese embora todas as circunstâncias, o momento actual deve ser de união, pelo menos enquanto JEB/PB não falharem!   Seta

Mas o PB ainda não falhou neste tempo todo que esteve cá?  Despercebido

Não duvido, obviamente. Mas não me digam que o PB não falhou ou pra estar confiante porque estes 4 anos fora o que sabemos.

Cumps

Isso depende da perspectiva, aceito a tua visão destes 4 anos como aceito quem tenha uma visão mais positiva, há sempre 2 formas de analisar uma questão e se queremos ser ouvidos e entendidos também temos que ouvir e entender os outros, posto isto, compreendo o pessimismo, espero que com o decorrer da época se vá tornando em optimismo, essa é a minha esperança! Wink
Registado

Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2974 em: Junho 08, 2009, 19:01 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

O que é isto??
08-06-2009
BETTENCOURT APRESENTA NOVOS SÓCIOS EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

José Eduardo Bettencourt, presidente do Conselho Directivo do Sporting, apresenta, às 17h30 de segunda-feira, no Auditório do Estádio José Alvalade, novos sócios do Clube.

Os artistas Nelson Richie, Anabela, Carlos Mendes, Dany Silva, Vitorino, Janita Salomé e Boss AC, bem como os jogadores de andebol Fernando Nunes, Ricardo Dias e Humberto Gomes são alguns, entre outros, que se tornaram sócios apadrinhados por José Eduardo Bettencourt, Ernesto Ferreira da Silva, Provedor dos Sócios do Sporting, e por Agostinho Abade, presidente do Conselho Fiscal.
http://www.sporting.pt/Info/Noticias/not...ebettencourtnovossocios_080609_51191.asp

É tão raro surgirem novos sócios, que agora passarão a ter honras de apresentação em conferência de imprensa???

E o que é isso de "sócios apadrinhados por José Eduardo Bettencourt, Ernesto Ferreira da Silva, Provedor dos Sócios do Sporting, e por Agostinho Abade, presidente do Conselho Fiscal"Huh?

Foram apadrinhados como? Convidados por eles? Jóia e quotas pagas por eles?
E onde está o contacto do Provedor dos Sócios do Sporting?

E onde esta o problema de fazer isso? Acho muito bem, ao apresentar pessoas conhecidas esta a tentar atrair mais pessoas a serem sócios pela "fama" desses novos sócios. Se vai funcionar ou não e que já não sei.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2975 em: Junho 08, 2009, 19:18 »

*
Veterano

Masculino

Quando as propostas começarem a ser cumpridas e quando formos campeões quero ver quais sao as desculpas para dizerem mal
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2976 em: Junho 08, 2009, 19:20 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Quando as propostas começarem a ser cumpridas e quando formos campeões quero ver quais sao as desculpas para dizerem mal

Quais propostas?  Lips Sealed
Registado

Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2977 em: Junho 08, 2009, 19:33 »

*

Masculino

Quais propostas?  Lips Sealed

Então... o Paulo Bento Forever por exemplo, aquela outra relacionada com o coiso e ainda... ahhhh... a dos punhos de renda ou renda nos punhos ou lá o que é...

E citando o JEB: "Projectos há muitos!"
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2978 em: Junho 08, 2009, 19:42 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Oxalá que o título venha para nós! E oxalá que JEB tenha um mandato cheio de glórias, é esse o meu desejo!
Agora, não compro Gamebox porque não acredito que o futebol melhore, não acredito que mude muita coisa, logo não renovo porque não me apetece e ninguém tem nada com isso! É a minha forma de protesto, não pelo rosto que foi eleito, mas pelos últimos anos e falta de bom futebol/cultura vencedora.

Agora, se quiserem falar de JEB... Auditoria externa? Óbvio que não a vai fazer... Pavilhão? Também não me parece.
Gostava de estar enganado, mas não creio que esteja.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT NOVO PRESIDENTE DO SPORTING C.P. , « Resposta #2979 em: Junho 08, 2009, 20:39 »

*
Iniciado

Localidade: alcabideche
Masculino

com quase 90% nao ha muito a dizer. apenas acho que devemos apoiar o sporting INCONDICIONALMENTE seja quer for o presidente. perderam democraticamente, o que tem a fazer e pagar a quotas e continuar a apoiar a equipa. chega de destabilizar. Vamos apoiar os jogadores da formaçao e a nova realidade de estarmos presentes na champions (caso entremos este ano) todos os anos. ha que lembrar o escandalo contra o bayern sem humilhar mais e lembrar tambem a excelente fase de grupos que fizemos.

abraços, SL
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 147 148 [149] 150 151 152 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] José Eduardo Bettencourt é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: