Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 04:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Claro que fico chateado"

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Claro que fico chateado" (Lida 973 vezes)

"Claro que fico chateado" , « em: Maio 12, 2005, 13:59 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Inenarrável a capa do pasquim de hoje. Enquanto "O Jogo" e o "Record" nos mostram um Sá Pinto cheio de entusiasmo e confiança, estas bestas quadradas, certamente com excelente enquadramento na "Semana do Futebol", decidem pôr em grande destaque na capa Liedson a dizer que ficava "chateado" por não poder jogar no Sábado. Nem lhes ocorre mais nada para destacar a 2 dias do "derby" que algo capaz de gerar sentimentos negativos nos adeptos do Sporting, ainda para mais um assunto que já está arrumado há 2 dias (mas que por aquelas bandas tinha que ser repetido).

Sinceramente... :evil:
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.

"Claro que fico chateado" , « Resposta #1 em: Maio 12, 2005, 14:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

É a única forma de um jogador do Sporting aparecer em destaque de primeira página naquele jornal.

O Liedson não jogar o derby é das poucas coisas a que aquela gente se pode agarrar nesta altura. Aquilo não é mais do que um encapuçado "bora lá benfas que eles não têm o melhor marcador!!".

Ai, como eu queria ver uma primeira página repleta de azia no Domingo...  [-o<
Registado
"Claro que fico chateado" , « Resposta #2 em: Maio 12, 2005, 19:09 »

*
Juvenil

quem sabe se no domingo nao tem que por na capa:
Pinilla...resolve. Cool
Registado
"Claro que fico chateado" , « Resposta #3 em: Maio 12, 2005, 20:04 »

No avatar!

*
Juvenil

Não sei se concordam (provavelmente não...) mas estou a ficar preocupado com a quantidade de vezes que os jogadores do Sporting falaram esta semana. Começamos com o Tello, depois o Sá, o Barbosa, o Beto, o Moutinho, etc., etc., etc.

A mim parece-me que estamos a falar demais, aliás estamos a entrar completamente no jogo que o slmerdas quer, para poder uzar psicologicamente com os jogadores... "eles pensam que já ganharam...", etc., etc., estou mesmo a ver o taberneiro do magalhoni a pica-los... mas realmente não consigo perceber... em vez de usarmos de alguma discrição para depois então falarem... não toda a gente me quer por a boca no trombone!
(Nesse aspecto tenho de admitir que não estamos a gerir bem a coisa... que cambada de amadores...)  

P.S. Eu sei que ontem foi o media day por causa da UEFA, mas na realidade podiam dizer meia dúzia de generalidades, sobre a final, e siga que concerteza à muito trabalho a fazer!
Registado
"Claro que fico chateado" , « Resposta #4 em: Maio 12, 2005, 20:12 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Vindo de onde vem, não é de ficar espantado :roll:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: "Claro que fico chateado" , « Resposta #5 em: Maio 12, 2005, 23:56 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "Angel Lion"
Inenarrável a capa do pasquim de hoje. Enquanto "O Jogo" e o "Record" nos mostram um Sá Pinto cheio de entusiasmo e confiança, estas bestas quadradas, certamente com excelente enquadramento na "Semana do Futebol", decidem pôr em grande destaque na capa Liedson a dizer que ficava "chateado" por não poder jogar no Sábado. Nem lhes ocorre mais nada para destacar a 2 dias do "derby" que algo capaz de gerar sentimentos negativos nos adeptos do Sporting, ainda para mais um assunto que já está arrumado há 2 dias (mas que por aquelas bandas tinha que ser repetido).

Sinceramente... :evil:

É a tal campanha "contra o clima de guerrilha instalado" e a "suspeita reinante".

Mas não há ninguém que vá lá por uma bomba naquela trampa??...  Cool
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
"Claro que fico chateado" , « Resposta #6 em: Maio 13, 2005, 02:37 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "bonitácio"
Não sei se concordam (provavelmente não...) mas estou a ficar preocupado com a quantidade de vezes que os jogadores do Sporting falaram esta semana. Começamos com o Tello, depois o Sá, o Barbosa, o Beto, o Moutinho, etc., etc., etc.

A mim parece-me que estamos a falar demais, aliás estamos a entrar completamente no jogo que o slmerdas quer, para poder uzar psicologicamente com os jogadores... "eles pensam que já ganharam...", etc., etc., estou mesmo a ver o taberneiro do magalhoni a pica-los... mas realmente não consigo perceber... em vez de usarmos de alguma discrição para depois então falarem... não toda a gente me quer por a boca no trombone!
(Nesse aspecto tenho de admitir que não estamos a gerir bem a coisa... que cambada de amadores...)  

P.S. Eu sei que ontem foi o media day por causa da UEFA, mas na realidade podiam dizer meia dúzia de generalidades, sobre a final, e siga que concerteza à muito trabalho a fazer!

O SCP foi obrigado a abrir a academia durante um dia a toda a comunicação social devido a presença na UEFA, ordens para cumprir protocolo, como tal também os jornalistas portugueses tiveram total e livre acesso aos jogadores, só que em vez de falarem sobre a UEFA, resolveram todos desatar a falar do jogo com o glorimerdas, assim puderam fazer entrevistas suficientes para toda a semana com jogadores do SCP, os nojentos estão descansadinhos em Obidos, e o SCP teve um circo, mas são as responsabilidades de um clube realmente GRANDE, e vão ter que lidar com a pressão.

A SAD nada podia fazer em relaçao a isto, como tal nao se trata de estar o assunto mal gerido.

Mesmo assim acho que proibir os jogadores de se referirem especificamente ao derby foi uma boa medida...
Registado

"Claro que fico chateado" , « Resposta #7 em: Maio 13, 2005, 06:53 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Não sei se já viram a capa de hoje.

Caraças, mas Sportinguista que se preze jamais dará um tostão sequer a esse pasquim.

Deveria ser lançada uma campanha: Sportinguista que é Sportinguista não compra o pasquim mor!  :?
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
"Claro que fico chateado" , « Resposta #8 em: Maio 13, 2005, 08:33 »

*

Localidade: odivelas
Masculino

de acordo...aliás esse pasquim deveria ter entrada proibida em Alvalade...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Claro que fico chateado"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: