Votação

No momento actual quem pensas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal?

Paulo Pereira Cristovão
José Eduardo Bettencourt

[Eleições 2009] Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting?

Eu acho que não faz sentido este tópico quando só dois dos actuais candidatos falados afirmaram ir levar as candidaturas até ao fim, e penso que ninguém ainda entregou listas. A lista de candidatos finais poderá muito bem não ser esta, e aí lá vai a sondagem pelo cano. :inde:

Se a lista mudar , muda-se tambem as opções de voto.

E o que é que acontece aos votos das pessoas que votaram num candidato que entretanto não se confirmou sê-lo, ou aos votos que quererão ser alterados por alguns foristas depois de uma reconfiguração do conjunto de candidatos?

Não há nada que um reset não resolva , se esta for a melhor opção.
OK, vamos esperar para ver. Como membro de minoria de bloqueio, até me convinha que ficassem estes três! :mrgreen:
Saudades do futuro.
Gostaria que ganhase PPC e creio que se lhe derem espaço para debate de ideias pode vir a ser um caso sério dentro da franja de sócios mais "complicados", aqueles que têm largos anos de filiação e os mais difíceis de convencer.
"O Sportinguismo é um fenómeno social avassalador de massas humanas. Sempre que o Sporting se desloca oo Continente, às Ilhas, ao Ultramar ou ao Estrangeiro as multidões acolhem-no como símbolo das virtudes éticas e desportivas de Portugal." in História e Vida do Sporting Clube de Portugal
Nenhum dos que estão nessa votação  ::)
A pergunta é quem achas que vai vencer.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
A pergunta é quem achas que vai vencer.

Um candidato que não um desses  ;)

Falando apenas penso que o candidatos ainda não estão todos conhecidos e por um ou outra razão penso que nenhum desses três nomes é suficientemente forte para vencer as eleições, claro que muito pode mudar, especialemente se não aparecer mais nenhum candidato ou que aparecer seja pouco relevante.

Sendo isto um "inquérito" para medir o pulso dos sportinguistas apenas disse que não me revejo para já em nenhum dos candidatos.
« Última modificação: Maio 12, 2009, 10:44 am por bmccruz »
Claro, até ao último minuto o Soares Franco pode reconsiderar.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Não seja por ai que eu próprio também estou a pensar em me candidatar. Só estou à espera dos momentos finais para causar mais drama e suspense.
Dados da votação anterior

Paulo Pereira Cristovão - 61 votos (56%)

Pedro Pinto Souto - 32 - (29,4%)

Carlos Barbosa da Cruz - 16 (14.7%)

Votos Totais - 109
Nova votação lançada tendo em conta o sim do Luís Duque à candidatura do Pedro Souto e o que tudo indica o avançar da candidatura de JEB.

No momento actual , quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal?
esta é tramada...eu quero que ganhe um mas desconfio que ganhe outro...  :wall:
Sempre Sporting!

Nao votei no meu candidato mas sim em quem neste momento acho que esta mais bem colocado para vencer.

SL

:arrow:

A pergunta não é em quem votas mas em quem vai vencer, ou está melhor colocado! muita diferença!

Nesta sondagem / votação , não é para votares na tua escolha , mas sim na que pensas que vai ganhar com os dados que tens no momento que votas , podendo coincidir a tua escolha e a candidatura que pensas que vai ganhar.
Existe alguém neste fórum (da minoria!) bem representativo no Sporting de modo a que possa liderar uma lista?  :mrgreen:
Como sou uma pessoa positiva e acredito que as decisões que tomo são de corpo e alma...não tem nada que enganar...  :mrgreen:
Sempre Sporting!

Nesta sondagem / votação , não é para votares na tua escolha , mas sim na que pensas que vai ganhar com os dados que tens no momento que votas , podendo coincidir a tua escolha e a candidatura que pensas que vai ganhar.
Mas seria interessante saber a intenção de voto daqui do fórum.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)

Essa , o cilha já disse que ía lançar.

Essa , o cilha já disse que ía lançar.
:great:

Dave Mustaine (Megadeth)

...Infelizmente votei no JEB por acho que é ele que vai continuar a famosa "saga"... >:(

Dave Mustaine (Megadeth)