Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 13:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting?

Votação
Pergunta:
No momento actual quem pensas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal?
Paulo Pereira Cristovão
José Eduardo Bettencourt

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting? (Lida 9358 vezes)

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #20 em: Maio 11, 2009, 13:18 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Eu acho que não faz sentido este tópico quando só dois dos actuais candidatos falados afirmaram ir levar as candidaturas até ao fim, e penso que ninguém ainda entregou listas. A lista de candidatos finais poderá muito bem não ser esta, e aí lá vai a sondagem pelo cano. Indeciso

Se a lista mudar , muda-se tambem as opções de voto.

E o que é que acontece aos votos das pessoas que votaram num candidato que entretanto não se confirmou sê-lo, ou aos votos que quererão ser alterados por alguns foristas depois de uma reconfiguração do conjunto de candidatos?

Não há nada que um reset não resolva , se esta for a melhor opção.
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #21 em: Maio 11, 2009, 13:33 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

OK, vamos esperar para ver. Como membro de minoria de bloqueio, até me convinha que ficassem estes três!
Registado

Saudades do futuro.
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #22 em: Maio 11, 2009, 14:49 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira

Gostaria que ganhase PPC e creio que se lhe derem espaço para debate de ideias pode vir a ser um caso sério dentro da franja de sócios mais "complicados", aqueles que têm largos anos de filiação e os mais difíceis de convencer.
Registado

"O Sportinguismo é um fenómeno social avassalador de massas humanas. Sempre que o Sporting se desloca oo Continente, às Ilhas, ao Ultramar ou ao Estrangeiro as multidões acolhem-no como símbolo das virtudes éticas e desportivas de Portugal." in História e Vida do Sporting Clube de Portugal
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #23 em: Maio 12, 2009, 10:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Nenhum dos que estão nessa votação  Roll Eyes
Registado
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #24 em: Maio 12, 2009, 10:36 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

A pergunta é quem achas que vai vencer.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #25 em: Maio 12, 2009, 10:40 »

*
Juvenil

Masculino

A pergunta é quem achas que vai vencer.

Um candidato que não um desses  Wink

Falando apenas penso que o candidatos ainda não estão todos conhecidos e por um ou outra razão penso que nenhum desses três nomes é suficientemente forte para vencer as eleições, claro que muito pode mudar, especialemente se não aparecer mais nenhum candidato ou que aparecer seja pouco relevante.

Sendo isto um "inquérito" para medir o pulso dos sportinguistas apenas disse que não me revejo para já em nenhum dos candidatos.
« Última modificação: Maio 12, 2009, 10:44 por bmccruz » Registado
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portuga , « Resposta #26 em: Maio 12, 2009, 10:43 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Claro, até ao último minuto o Soares Franco pode reconsiderar.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #27 em: Maio 12, 2009, 10:48 »

*
Juvenil

Masculino

Não seja por ai que eu próprio também estou a pensar em me candidatar. Só estou à espera dos momentos finais para causar mais drama e suspense.
Registado
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #28 em: Maio 14, 2009, 22:12 »

*
Veterano

Dados da votação anterior

Paulo Pereira Cristovão - 61 votos (56%)

Pedro Pinto Souto - 32 - (29,4%)

Carlos Barbosa da Cruz - 16 (14.7%)

Votos Totais - 109
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #29 em: Maio 14, 2009, 22:15 »

*
Veterano

Nova votação lançada tendo em conta o sim do Luís Duque à candidatura do Pedro Souto e o que tudo indica o avançar da candidatura de JEB.

No momento actual , quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal?
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #30 em: Maio 14, 2009, 22:17 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

esta é tramada...eu quero que ganhe um mas desconfio que ganhe outro...  Bater Cabeça
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #31 em: Maio 14, 2009, 22:19 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Nao votei no meu candidato mas sim em quem neste momento acho que esta mais bem colocado para vencer.

SL

Seta

A pergunta não é em quem votas mas em quem vai vencer, ou está melhor colocado! muita diferença!
Registado
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #32 em: Maio 14, 2009, 22:20 »

*
Veterano

esta é tramada...eu quero que ganhe um mas desconfio que ganhe outro...  Bater Cabeça

Nesta sondagem / votação , não é para votares na tua escolha , mas sim na que pensas que vai ganhar com os dados que tens no momento que votas , podendo coincidir a tua escolha e a candidatura que pensas que vai ganhar.
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #33 em: Maio 14, 2009, 22:22 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Existe alguém neste fórum (da minoria!) bem representativo no Sporting de modo a que possa liderar uma lista? 
Registado
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #34 em: Maio 14, 2009, 22:22 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Como sou uma pessoa positiva e acredito que as decisões que tomo são de corpo e alma...não tem nada que enganar...  
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #35 em: Maio 15, 2009, 12:39 »

*
Sénior

Masculino

Nesta sondagem / votação , não é para votares na tua escolha , mas sim na que pensas que vai ganhar com os dados que tens no momento que votas , podendo coincidir a tua escolha e a candidatura que pensas que vai ganhar.
Mas seria interessante saber a intenção de voto daqui do fórum.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #36 em: Maio 15, 2009, 14:50 »

*
Veterano

Essa , o cilha já disse que ía lançar.
Registado

Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #37 em: Maio 15, 2009, 14:58 »

*
Sénior

Masculino

Essa , o cilha já disse que ía lançar.
Positivo!
Registado

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #38 em: Maio 18, 2009, 17:08 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

...Infelizmente votei no JEB por acho que é ele que vai continuar a famosa "saga"... Angry
Registado
Re: Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal? , « Resposta #39 em: Maio 19, 2009, 12:47 »

*
Sénior

Masculino

Registado

Dave Mustaine (Megadeth)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: