Votação

No momento actual quem pensas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal?

Paulo Pereira Cristovão
José Eduardo Bettencourt

[Eleições 2009] Quem achas que vai vencer as eleições do Sporting?

***** Maio 11, 2009, 13:18 pm
Eu acho que não faz sentido este tópico quando só dois dos actuais candidatos falados afirmaram ir levar as candidaturas até ao fim, e penso que ninguém ainda entregou listas. A lista de candidatos finais poderá muito bem não ser esta, e aí lá vai a sondagem pelo cano. :inde:

Se a lista mudar , muda-se tambem as opções de voto.

E o que é que acontece aos votos das pessoas que votaram num candidato que entretanto não se confirmou sê-lo, ou aos votos que quererão ser alterados por alguns foristas depois de uma reconfiguração do conjunto de candidatos?

Não há nada que um reset não resolva , se esta for a melhor opção.
* Maio 11, 2009, 13:33 pm
OK, vamos esperar para ver. Como membro de minoria de bloqueio, até me convinha que ficassem estes três! :mrgreen:
Saudades do futuro.
* Maio 11, 2009, 14:49 pm
Gostaria que ganhase PPC e creio que se lhe derem espaço para debate de ideias pode vir a ser um caso sério dentro da franja de sócios mais "complicados", aqueles que têm largos anos de filiação e os mais difíceis de convencer.
"O Sportinguismo é um fenómeno social avassalador de massas humanas. Sempre que o Sporting se desloca oo Continente, às Ilhas, ao Ultramar ou ao Estrangeiro as multidões acolhem-no como símbolo das virtudes éticas e desportivas de Portugal." in História e Vida do Sporting Clube de Portugal
** Maio 12, 2009, 10:27 am
Nenhum dos que estão nessa votação  ::)
**** Maio 12, 2009, 10:36 am
A pergunta é quem achas que vai vencer.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
** Maio 12, 2009, 10:40 am
A pergunta é quem achas que vai vencer.

Um candidato que não um desses  ;)

Falando apenas penso que o candidatos ainda não estão todos conhecidos e por um ou outra razão penso que nenhum desses três nomes é suficientemente forte para vencer as eleições, claro que muito pode mudar, especialemente se não aparecer mais nenhum candidato ou que aparecer seja pouco relevante.

Sendo isto um "inquérito" para medir o pulso dos sportinguistas apenas disse que não me revejo para já em nenhum dos candidatos.
« Última modificação: Maio 12, 2009, 10:44 am por bmccruz »
**** Maio 12, 2009, 10:43 am
Claro, até ao último minuto o Soares Franco pode reconsiderar.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
** Maio 12, 2009, 10:48 am
Não seja por ai que eu próprio também estou a pensar em me candidatar. Só estou à espera dos momentos finais para causar mais drama e suspense.
***** Maio 14, 2009, 22:12 pm
Dados da votação anterior

Paulo Pereira Cristovão - 61 votos (56%)

Pedro Pinto Souto - 32 - (29,4%)

Carlos Barbosa da Cruz - 16 (14.7%)

Votos Totais - 109
***** Maio 14, 2009, 22:15 pm
Nova votação lançada tendo em conta o sim do Luís Duque à candidatura do Pedro Souto e o que tudo indica o avançar da candidatura de JEB.

No momento actual , quem achas que vai vencer as eleições do Sporting Clube de Portugal?
***** Maio 14, 2009, 22:17 pm
esta é tramada...eu quero que ganhe um mas desconfio que ganhe outro...  :wall:
Sempre Sporting!
* Maio 14, 2009, 22:19 pm

Nao votei no meu candidato mas sim em quem neste momento acho que esta mais bem colocado para vencer.

SL

:arrow:

A pergunta não é em quem votas mas em quem vai vencer, ou está melhor colocado! muita diferença!
***** Maio 14, 2009, 22:20 pm

Nesta sondagem / votação , não é para votares na tua escolha , mas sim na que pensas que vai ganhar com os dados que tens no momento que votas , podendo coincidir a tua escolha e a candidatura que pensas que vai ganhar.
* Maio 14, 2009, 22:22 pm
Existe alguém neste fórum (da minoria!) bem representativo no Sporting de modo a que possa liderar uma lista?  :mrgreen:
***** Maio 14, 2009, 22:22 pm
Como sou uma pessoa positiva e acredito que as decisões que tomo são de corpo e alma...não tem nada que enganar...  :mrgreen:
Sempre Sporting!
**** Maio 15, 2009, 12:39 pm

Nesta sondagem / votação , não é para votares na tua escolha , mas sim na que pensas que vai ganhar com os dados que tens no momento que votas , podendo coincidir a tua escolha e a candidatura que pensas que vai ganhar.
Mas seria interessante saber a intenção de voto daqui do fórum.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
***** Maio 15, 2009, 14:50 pm

Essa , o cilha já disse que ía lançar.
**** Maio 15, 2009, 14:58 pm

Essa , o cilha já disse que ía lançar.
:great:

Dave Mustaine (Megadeth)
*** Maio 18, 2009, 17:08 pm

...Infelizmente votei no JEB por acho que é ele que vai continuar a famosa "saga"... >:(
**** Maio 19, 2009, 12:47 pm

Dave Mustaine (Megadeth)