Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 22:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Carlos Barbosa da Cruz é candidato?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Carlos Barbosa da Cruz é candidato? (Lida 12735 vezes)

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #20 em: Maio 08, 2009, 11:42 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Pergunto-me de que maneira elevarão este senhor a notável...  Pensar
O candidato da continuidade é este? Bem... Não é um nome forte, não é um nome conhecido, não é um nome entusiasmante. Veremos o que sai dali.
Penso que é um nome forte e conhecido... A pessoa em si é que não. Smiley
Sou incapaz de votar num Carlos Cruz...
Agora a sério, é uma lista que vai retirar votos à candidatura do Souto.
O apoio do Ernesto Ferreira da Silva é importante, pois tem sido uma figura consensual no universo leonino.
Não será o contrário, a lista de Souto é que irá retirar votos a esta?
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #21 em: Maio 08, 2009, 12:02 »

C!lH@

Este Carlos Cruz foi empurrado para assumir a candidatura.
Seria VERGONHOSO que um homem que permaneceu em silêncio durante um mandato inteiro viesse a ganhar estas eleições. Seria a prova que o Sporting estaria morto de vez e que a porta que permitiria uma lufada de ar fresco, com gente nova, novas ideias e projectos, seria de vez encerrada.

Não acredito no sucesso desta lista de Continuidade. Os tempos de Monarquia têm de acabar de vez e não será com esta equipa que a massa associativa pagante regressará ao clube. Mais do mesmo dos últimos 13 anos, não!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONTINUIDADE NÃO!

O que andaste a fazer nos últimos anos, Carlos Cruz?!
Registado
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #22 em: Maio 08, 2009, 12:04 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Um presidente do Sporting TEM de ser uma pessoa que imponha respeito apenas pelo seu nome na sociedade...

E por isso dou por mim a perguntar: Quem caralh* é este Carlos Cruz?  Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #23 em: Maio 08, 2009, 12:05 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O candidato da continuidade é este? Bem... Não é um nome forte, não é um nome conhecido, não é um nome entusiasmante. Veremos o que sai dali.
O apoio do Ernesto Ferreira da Silva é importante, pois tem sido uma figura consensual no universo leonino.

A priori serão listas muito parecidas, que apontam para a continuidade. Se forem ambas até ao fim, será tipo presidenciais... Soares e Manuel Alegre. com repartição de votos mútuos.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #24 em: Maio 08, 2009, 12:25 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

A priori serão listas muito parecidas, que apontam para a continuidade. Se forem ambas até ao fim, será tipo presidenciais... Soares e Manuel Alegre. com repartição de votos mútuos.
Penso que no caso das presidenciais o objectivo era que uma fosse à segunda volta, altura em que as votações se juntariam.
Neste caso cada vez me convenço mais que Souto fez de páraquedista, empurrado por outros, mas que o núcleo duro do actual conselho directivo nunca o aceitou. Em consequência disso, a sua colagem não resultou, e aos poucos foi-se gerando uma tendência alternativa, ora Rogério Alves, ora Meneses Rodrigues, iam surgindo como a sendo, mas que terá acabado por ser Cruz o eleito.
Neste contexto, uma das candidaturas está a mais.
Só que Souto ainda tem a vantagem da antecipação (e de toda aquela cobertura mediática do ténis), e ainda pode fazer umas flores nesse sector de sócios.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #25 em: Maio 08, 2009, 12:31 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

Pelo nome, fico logo desconfiado (e a rapaziada da academia tambem)!!!! Cheesy
Registado
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #26 em: Maio 08, 2009, 12:39 »

*
Sénior

Masculino

Pelo nome, fico logo desconfiado (e a rapaziada da academia tambem)!!!! Cheesy

Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #27 em: Maio 08, 2009, 12:45 »

*
Juvenil

Acho que este nome é o melhor que podia aparecer do lado da situação! Fraco, sem carisma, cinzento, muito cinzento!

Esta é uma oportunidade de ouro. Mas também um sinal dos tempos. A qualidade não abunda - de uma forma geral - e penso que os nomes que se vão conhecendo são um reflexo perfeito do estado que vivemos neste país.

A eles!
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #28 em: Maio 08, 2009, 12:56 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ja tinha lido algumas intervenções deste Carlos Cruz na comunicação Social e agora que lhe vejo a cara confirmo que é quem eu pensava.

Eu até tinha a ideia que este senhor era Secretário da Mesa da AG ou pelo menos já foi......na volta estou enganado.

É o bater no fundo desta linha que têm estado nos corpos sociais.Quando nao arranjam um nome mais forte está tudo dito.Se este senhor ganhar muito mal está o nosso Sporting.

Vamos ver se avançará mesmo eu ainda coloco algumas.......

SL
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #29 em: Maio 08, 2009, 13:01 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Acho que este nome é o melhor que podia aparecer do lado da situação! Fraco, sem carisma, cinzento, muito cinzento!

Esta é uma oportunidade de ouro. Mas também um sinal dos tempos. A qualidade não abunda - de uma forma geral - e penso que os nomes que se vão conhecendo são um reflexo perfeito do estado que vivemos neste país.

A eles!

Também me está a parecer. Aliás, todos os hipotéticos candidatos da linha de continuidade (mais ou menos disfarçada) que foram sendo apontados, excepção talvez ao RA, me pareceram e parecem demasiado fracos. Como escreves, fracos, sem carisma e cinzentos.

Parece.me também que quem pode lucrar com isto, além do PPC, seja o PPS pois aparece numa posição de não ser carne nem peixe. É um rosto novo, quer na novidade quer na idade, tem um discurso "redondinho", não fala alto, etc. podendo apelar quer aos mais velhos que querem algum grau de estabilidade e continuidade quer aos mais novos que anseiam por alguma mudança.

E o pessoal gosta de ciclicamente mudar a casa!

O assumido candidato escolhido para a continuidade (se for este que vai até ao fim) causa-me muita estranheza de tão fraco e desconhecido que é!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #30 em: Maio 08, 2009, 13:23 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

O título do tópico é prematuro ou pode mesmo revelar-se errado - "é"? Pode ser, como pode não ser, o pasquim redondo fala num cenário Pedro Souto / Rogério Alves que me parece mais plausível.

Para quem não gosta do "status quo" o ideal até era irem as duas listas, pois facilitaria a vitória do candidato da oposição, assumindo que o único será PPC. Todavia não acredito muito nesta hipótese, as pressões abundariam nesse cenário.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #31 em: Maio 08, 2009, 13:50 »

*
Veterano

Masculino

Há uma panóplia de piadas fáceis que poderiam ser feitas com essa pergunta e esse nome...  Não vou entrar por aí.  Tongue
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #32 em: Maio 08, 2009, 13:52 »

*
Veterano

Masculino

Durante a campanha sim; por outro lado, imagina os problemas do Sporting se uma personagem destas for eleita...
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #33 em: Maio 08, 2009, 13:54 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Há uma panóplia de piadas fáceis que poderiam ser feitas com essa pergunta e esse nome...  Não vou entrar por aí.  Tongue

Ja viste o que eram titulos como "Carlos Cruz quer apostar na juventude", "Carlos Cruz acompanhou os infantis de perto", etc  Rir Muito Alto
Registado
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #34 em: Maio 08, 2009, 13:58 »

C!lH@

Refiro-me ao que andou ele a fazer neste período de consulado franquista! Um homem que nunca teve voz, estando no CD, quer agora ser Presidente?! Não me lixem!!!

Registado
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #35 em: Maio 08, 2009, 13:59 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Está mais que visto que só pelo nome irá ser alvo de chacota entre todos!  Rir Muito Alto

Pode ser muito bom presidente, mas não obrigado!
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #36 em: Maio 08, 2009, 14:34 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

É preciso derrotar esta gente que de Sporting só usa o nome

Igual a este leão.  Rebolar de Tanto Rir

<a href="http://videos.sapo.pt/hBKszVqzCLtNGgHTpTNe" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/hBKszVqzCLtNGgHTpTNe</a>
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #37 em: Maio 08, 2009, 15:36 »

*
Veterano

Masculino

É preciso derrotar esta gente que de Sporting só usa o nome

Igual a este leão.  Rebolar de Tanto Rir

<a href="http://videos.sapo.pt/hBKszVqzCLtNGgHTpTNe" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/hBKszVqzCLtNGgHTpTNe</a>

A levar marradas de um porco e a fingir que não é nada com ele? Onde é que eu tenho visto isto nos últimos anos?  Pensar
Registado

Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato , « Resposta #38 em: Maio 08, 2009, 15:48 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

A eles!

Também me está a parecer. Aliás, todos os hipotéticos candidatos da linha de continuidade (mais ou menos disfarçada) que foram sendo apontados, excepção talvez ao RA, me pareceram e parecem demasiado fracos. Como escreves, fracos, sem carisma e cinzentos.

Parece.me também que quem pode lucrar com isto, além do PPC, seja o PPS pois aparece numa posição de não ser carne nem peixe. É um rosto novo, quer na novidade quer na idade, tem um discurso "redondinho", não fala alto, etc. podendo apelar quer aos mais velhos que querem algum grau de estabilidade e continuidade quer aos mais novos que anseiam por alguma mudança.

E o pessoal gosta de ciclicamente mudar a casa!

O assumido candidato escolhido para a continuidade (se for este que vai até ao fim) causa-me muita estranheza de tão fraco e desconhecido que é!

Muito fraco mesmo. Não é conhecido dos sócios, não tem carisma, não tem côr. Basta olhar para as fotos das primeiras páginas dos jornais e ficar logo desencantado. Tem uma figura deprimente.

Se for este o homem da situação, da nobreza vigente, é muito fraco. O que infelizmente só quer dizer uma coisa. O que resta no SCP é a carcaça, porque a carninha foi-se! Agora restam os últimos tachos e as últimas negociatas que alguns querem salvar. Mas se SF saltou fora, MRT saltou fora, JEB saltou fora, aquilo está arruinado e ninguém quer pegar na coisa.

Se os sócios elegerem uma personagem destas, infelizmente só pode significar que o Sporting Clube de Portugal morreu. E paz à sua alma...  Cry
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Carlos Barbosa da Cruz é candidato? , « Resposta #39 em: Maio 08, 2009, 15:48 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

olho para as fotos deste senhor...e por eventual respeito que me mereça so me emite uma sensaçao de decadencia. alias como todos os que o apoiam. é um rosto com a palavra lacaio escrito em cada traço fisionomico....subserviencia em todo o seu esplendor. é o rosto de um Sporting moribundo e de um futuro fatal.
Acredito que com isto a linhagem tenha dado um tiro no pé....mas cabe nos a nós Sportinguistas da mudança fazer tudo ao nosso alcance para nao deixarem silenciar a boa nova nas ideias  de Cristovao, que é o que menos tem cativado a comunicaçao social mas o que para já tem criado mais mermurinho no nosso seio....e afinal nao é isso que importa?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Carlos Barbosa da Cruz é candidato?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: