Futebol Brasileiro

****** Maio 08, 2009, 17:54 pm
Abram alas, eu sou Colorado e este ano deposito grandes esperanças no trabalho de base que tem vindo a ser feito.

Entao és o meu rival no Grenal(aviso já que nao sei se é assim que se escreve). :mrgreen:

Carrega Grémio!!!

SL

****** Maio 08, 2009, 18:17 pm
Estão tão fraquitos que são tri-campeões cariocas.  ;D Mantiveram a base da época passada, e agora chegou o Imperador.

Sim, eu não digo que não. Mas o Carioca não é um campeonato tão competitivo como o Paulista. As equipas de São Paulo têm mais competição (Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo...) portanto mesmo quem não ganha o Paulista, pode ganhar o Brasileirão.
"O Sporting é nosso outra vez!"
** Maio 08, 2009, 21:22 pm
Comé que é possível tanto urubu aqui? O Flamengo é o clube do mundo mais parecido com os lamps :twisted:
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
***** Maio 08, 2009, 21:26 pm
Comé que é possível tanto urubu aqui? O Flamengo é o clube do mundo mais parecido com os lamps :twisted:

trampa só há um. E mais ninguém se compara, nem é parecido.  ;)
Sporting Sempre! 14.244
** Maio 08, 2009, 21:27 pm

Bastante parecido. Vermelhos, uma ave nojenta como símbolo (não é o emblema mas é o maior símbolo), síndrome do clube com mais adeptos do mundo, etc.

VAAAAAAAASCOOOOOO!!!!!!!!
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
***** Maio 08, 2009, 21:29 pm

Bastante parecido. Vermelhos, uma ave nojenta como símbolo (não é o emblema mas é o maior símbolo), síndrome do clube com mais adeptos do mundo, etc.

Até insultas o Flamengo ao compará-lo com os lampiões. Ninguém merece isso.

Pensei que este tópico fosse sobre o campeonato brasileiro de 2009. Não vejo razão para andarem aqui tantos vascainos. Isto não vos diz respeito.  :whistle:
Sporting Sempre! 14.244
****** Maio 08, 2009, 21:40 pm

Isso é o Liverpool  :twisted: Mas o flamengo tem tiques é verdade

Nao faco a minima ideia porquê mas sempre gostei do Timao. Mas actualmente é uma liga que acompanho pouquissimo.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
** Maio 08, 2009, 21:46 pm
A Serie A deste ano, promete bastante e como já foi dito devido em parte ao retorno de alguns grandes nomes aos gramados Brasileiros. Para mim os candidatos mais sólidos ao titulo são o Inter, São Paulo e Cruzeiro. São equipas que nos últimos anos tem estado nos lugares cimeiros e já possuem uma "cultura" de pontos corridos e obviamente pelos planteis equilibrados. Outros grandes motivos de interesse, serão os lugares da Libertadores e a fuga ao "rebaixamento". Já agora na Serie B, o Vasco Da Gama é claramente o favorito.
****** Maio 08, 2009, 22:54 pm
@Skinner1906 ,
O Record de hoje tras um trabalho sobre o Brasileirão,vou passar os treinadores e os principais jogadores de cada equipa na opiniao deles:

Atlético Mineiro
-Celso Roth
-Diego Tardelli

Atletico Paranaense
-Geninho
-Rafael Moura

Avai
-Silas
-Evando

Botafogo
-Ney Franco
-Maicosuel

Corinthians
-Mano Menezes
-Ronaldo

Coritiba
-Rene Simoes
-Marcelinho Paraiba

Cruzeiro
-Adilson Batista
-Kleber

Flamengo
-Cuca
-Kleberson

Fluminense
-Carlos Alberto Parreira
-Fred

Goias
-Helio dos Anjos
-Iarley

Gremio
-Paulo Autuori(a partir da segunda quinzena de Maio)
-Maxi Lopez

Barueri
-Estevam Soares
-Pedrao

Internacional
-Tite
-D'Alessandro

Nautico
-Waldemar Lemos
-Gilmar

Palmeiras
-Vanderlei Luxemburgo
-Keirrison

Santos
-Wagner Mancini
-Neymar

Santo Andre
-Sergio Guedes
-Marcelinho Carioca

Sao Paulo
-Muricy Ramalho
-Hernanes

Sport Recife
-Nelsinho Baptista
-Ciro

Vitória
-Paulo Cesar Carpegiani
-Nadson

Só para ajudar a mais discussao :mrgreen:

SL
« Última modificação: Maio 08, 2009, 22:56 pm por reilagarto »
**** Maio 09, 2009, 00:12 am
Bem lembrado. Estou muito curioso para espreitar o Avaí de Silas.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
****** Maio 09, 2009, 00:15 am

E o Marcelinho Carioca que ainda joga.
Bem isto se é quem eu penso,o que chegou a jogar em Valencia.

SL
**** Maio 09, 2009, 00:30 am
Curiosidade ainda para ver o melhor jogador a actuar no Brasil: Hernanes. Será que ainda não se cansou? Para quando a Europa?

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
**** Maio 09, 2009, 01:51 am
Para os vascaínos, fica este post do blog do excelente Lédio Carmona, com quem já tive oportunidade de trocar umas ideias. Já agora, não sei se há melhor sítio que o blog do Lédio para ter uma visão equilibrada do Brão à distância de um clique.

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/05/08/ser-vascaino-e/

* Maio 09, 2009, 09:22 am

E o Marcelinho Carioca que ainda joga.
Bem isto se é quem eu penso,o que chegou a jogar em Valencia.

SL

Ui...o Marcelinho Carioca ainda joga.  :lol:
Já deve estar velhote, mas jogava muito. Mais um daqueles craques sul-americanos que fazem o que querem com a bola mas acabam por passar ao lado de uma grande carreira.

O Kléberson é o melhor jogador do Flamengo ?? Não têm grande equipa sendo assim.  :mrgreen:

Várias equipas com craques "europeus" para animar o campeonato, entre eles Ronaldo, Adriano e Fred.

Quanto ao Corinthians já vi em foruns brasileiros alguns protestos por o Ronaldo ter sido considerado o melhor do Campeonato Paulista, dizem que o Elias merecia muito mais. Não conheço este Elias, quem segue os campeonatos brasileiros que opinião tem deste jogador ??

Estou também muito curioso para ver o Santos, e a primeira época a sério do Neymar... isto se nenhum clube europeu o contratar entretanto.  :mrgreen: e já agora para ver o Ciro que já se falou por aqui para o Sporting, até agora só o vi em videos no youtube e gostei.
****** Maio 09, 2009, 09:34 am
Reparem o início do hino do Vascão:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=RS4ZzYjFZcE[/youtube]

Semelhanças?  :lol:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
***** Maio 09, 2009, 10:19 am
Porque não se abre um tópico sobre a série B do brasileirão? Aí já tinham local para falar do vosso bacalhau.  ::)
Sporting Sempre! 14.244
****** Maio 09, 2009, 10:32 am
Porque não se abre um tópico sobre a série B do brasileirão? Aí já tinham local para falar do vosso bacalhau.  ::)

Acho que não faz sentido abrir-se um tópico só para a série B e não me parece que falar do Vasco neste tópico seja tão descabido quanto isso. Além disso existe um tópico para o campeonato espanhol, italiano e inglês onde falamos sobre divisões inferiores. Não compreendo porque é que neste só iríamos falar do Brasileirão e não da Série B também (preferia o nome "Segundona").
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
****** Maio 09, 2009, 13:21 pm
@Skinner1906 ,
O Record de hoje tras um trabalho sobre o Brasileirão,vou passar os treinadores e os principais jogadores de cada equipa na opiniao deles:

Atlético Mineiro
-Celso Roth
-Diego Tardelli

Atletico Paranaense
-Geninho
-Rafael Moura

Avai
-Silas
-Evando

Botafogo
-Ney Franco
-Maicosuel

Corinthians
-Mano Menezes
-Ronaldo

Coritiba
-Rene Simoes
-Marcelinho Paraiba

Cruzeiro
-Adilson Batista
-Kleber

Flamengo
-Cuca
-Kleberson

Fluminense
-Carlos Alberto Parreira
-Fred

Goias
-Helio dos Anjos
-Iarley

Gremio
-Paulo Autuori(a partir da segunda quinzena de Maio)
-Maxi Lopez

Barueri
-Estevam Soares
-Pedrao

Internacional
-Tite
-D'Alessandro

Nautico
-Waldemar Lemos
-Gilmar

Palmeiras
-Vanderlei Luxemburgo
-Keirrison

Santos
-Wagner Mancini
-Neymar

Santo Andre
-Sergio Guedes
-Marcelinho Carioca

Sao Paulo
-Muricy Ramalho
-Hernanes

Sport Recife
-Nelsinho Baptista
-Ciro

Vitória
-Paulo Cesar Carpegiani
-Nadson

Só para ajudar a mais discussao :mrgreen:

SL

:great: Não falhei muitos!  :lol: Mas nessa lista falta o Adriano que agora é a estrela maior do Flamengo.

E já ouvi falar bem de um jogador do Internacional, um avançado que se chama Taison (ou Tailson) mas que nunca vi jogador. Quem viu diz que está ali jogador? Talvez o nosso caríssimo Da Rocha possa acrescentar alguma coisa sobre ele.  ;)
"O Sporting é nosso outra vez!"
**** Maio 09, 2009, 14:21 pm
Apenas acompanhei algumas partes de uma época à uns anos, sendo que nunca mais dei grande atenção ao campeonato brasileiro. Gosto do Botafogo e do Internacional, agora porque não sei bem  ^-^
***** Maio 09, 2009, 14:31 pm

:arrow: :arrow:

Totalmente de acordo, os adptos do flam3rda são insuportaveis, para terem uma ideia, pensem no pior adepto benfas e multipliquem por 10, um nojo. Julgam que o mundo gira em torno do clube deles. Aquele urubu dá-me vómitos :sick:

Escusado será dizer que simpatizo com o Vasco no Rio e Palmeiras (unicamente por ser verde) em São Paulo, porque clube só tenho um o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

*Adepto, adepto do Vascão é o meu pai (viveu lá 30 anos, ia ao Maracanã todos os fins-de semana, via o Vasco, fla ou ambos), chorou baba e ranho quando desceu. Cá o gajo é benfas (mas menos doente) diz que tinha preferido que o benfas acabasse do que o Vasco descer. Só me ri, "onde é que eu assino"?? :rotfl: :rotfl: :rotfl: