Fórum SCP

Futebol Brasileiro

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Está confirmado.
Roman Ex River no Palmeiras.
Ai @Skinner prepara-te para o pior :mrgreen:

SL

 :rotfl:  :rotfl:

Muito bom.


Está confirmado.
Roman Ex River no Palmeiras.
Ai @Skinner prepara-te para o pior :mrgreen:

SL

Valhamadeus!!!!

Scolari, Roman, Carlos Alberto... Que grupo que está a juntar-se! Com sorte ainda resgatam o Pedro Silva para lá!  ^-^
"O Sporting é nosso outra vez!"
O Pedro Silva não sei mas o Ricardo via com bom olhos ir para o Palmeiras.

Citar
Amigo de Felipão, português Ricardo sonha com vaga de Marcos

Goleiro revela que já recebeu sondagem de um clube brasileiro, mas que na época preferiu ficar na Europa. Ele diz que Scolari sabe do desejo

Um dos grandes destaques de Portugal no vice-campeonato da Euro 2004 e titular da equipe na Copa do Mundo de 2006, o goleiro Ricardo ainda guarda um sonho antes de pensar em abandonar o futebol: jogar no Brasil. Aos 35 anos e na reserva do Vitória de Setúbal, ele revelou que chegou a receber sondagem há alguns anos, mas preferiu permanecer na Europa. Amigo do técnico Luiz Felipe Scolari, o arqueiro "brinca" e diz que vai tentar a vaga deixada por Marcos, que recentemente anunciou sua aposentadoria no Palmeiras.

- Antes de ir para a Inglaterra (acertou com o Leicester, em 2010), houve uma sondagem. Não sei do futuro, mas eu tenho acesso ao campeonato e muitos colegas brasileiros na Seleção. Eles me dizem que a estrutura dos clubes está melhorando. Eu queria me aposentar no Brasil. Seria um sonho. Se o Felipão quiser, estou à disposição. Vou ligar para ele - brincou Ricardo, que não revelou o nome do clube que o procurou.
Ricardo, Portugal x Inglaterra Copa do Mundo de 2006 (Foto: Getty Images)Ricardo comemora a vaga de Portugal para as semifinais da Copa do Mundo de 2006 (Foto: Getty Images)

Experiente, Ricardo fez questão de elogiar a postura profissional que o goleiro Marcos sempre adotou no Verdão. Segundo o português, ele foi um dos grandes responsáveis pela conquista do Mundial em 2002.

- Não o conheci pessoalmente, mas sei que era uma pessoa que trabalhava muito e um grande profissional. Foi um grande goleiro e, com certeza, um dos pilares da vitória brasileira em 2002.

Voltando a falar de Luiz Felipe Scolari, que comandou Portugal na Euro de 2004 e no Mundial de 2006, o treinador tornou-se muito querido pela família do goleiro, que o idolatra até hoje. Na época da Copa, o brasileiro foi contra a vontade da maioria dos portugueses, que desejavam Vitor Baia como titular, e o bancou. Ricardo diz que ainda mantém contatos com Felipão e afirma que o ex-comandante sabe de seu desejo de atuar no Brasil.
Ele sabe que eu gostaria de jogar no Brasil"
Ricardo

- Tenho contato com ele. Nos falamos há alguns meses atrás, quando vim para Setúbal. Ele sabe que eu gostaria de jogar no Brasil.

Mesmo com uma idade 'avançada', ele diz que ainda pretende defender sua seleção, principalmente sabendo que a próxima edição da Copa será no Brasil. Contudo, reconhece que precisa voltar a atuar regularmente para ter uma chance com o técnico Paulo Bento.

- É um povo irmão. A língua é a mesma. Acho que será uma Copa do Mundo muito especial. Mas tenho que pensar em jogar regularmente. Perdi a vaga na seleção quando houve a troca de treinador, em 2008 (Felipão por Carlos Queiroz). Na época, eu estava na reserva do Bétis (Espanha) e também tive alguns problemas institucionais no clube. No início de 2010, acabei me transferindo para o Leicester e sofri uma lesão no ombro. Só voltei a treinar em agosto. Vim para Setúbal, mas tenho jogado pouco. Pretendo ganhar a posição no time e ter uma chance na seleção.

Ricardo atuou 79 vezes com a "camisola" de Portugal e teve grande destaque em dois jogos decisivos contra a Inglaterra. Na Euro de 2004, além de defender um pênalti (sem luvas),  ainda acertou a última cobrança e garantiu o time nas semifinais. (Confira os melhores momentos)

Dois anos depois, defendeu três pênaltis diante dos ingleses (Frank Lampard, Steven Gerrard e Jamie Carragher) e ajudou Portugal a chegar à semi da Copa.

http://globoesporte.globo.com/bau-do-esporte/noticia/2012/01/achei-amigo-de-felipao-portugues-ricardo-sonha-com-vaga-de-marcos.html
Homenagem dos adeptos do Palmeiras, ao guarda-redes Marcos pelo fim da sua carreira.

A paixão que os adeptos sul-americanos tem pelos seus clubes, seus ídolos e a maneira que tem de sentir o futebol não tem comparação com a europa neste momento, só sendo contrariado em casos pontuais.

Futebol moderno a quanto obrigas :(

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=KMIRkOuaKVQ&feature=g-u&context=G27d288aFUAAAAAAAFAA[/youtube]


- Marquinho do Fluminense contratado pela Roma.

- Jadson no São Paulo por 3,8 milhões euros :o

Ainda tinha por muito por mostrar na europa.

- Ronaldinho com proposta do Corinthians  :pray:

Rumor que aparece por ter salários em atraso no Flamengo.


O TNeves ex Fla parece que está a caminho do Flu

SL
Jogo amigável hoje entre o Corinthians e o Flamengo, com resultado final 2-2.

Mesmo em pré-época o Liedson já factura, não perdoa! E no primeiro golo do jogo, é ele que recupera a bola e assiste.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=SuZgu9sccr0[/youtube]


Ronaldinho tem atraso 5 meses de ordenado, pelo que li quem tem de pagar é a Traffic, a mesma que colocou o Xandão no Sporting, ficando o Flamengo a pagar também um extra ao jogador.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=1wXhpzpRj9U[/youtube]

É tua Deivid!!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já é normal  por parte dele :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:


Gremio a vencer o Grenal  :clap: :clap:

SL
Volta e meia lá aparece um vídeo do Deivid a falhar escandalosamente um golo com a baliza escancarada. Nada de novo portanto.  :lol:
"Inacreditavel Futebol Clube!"  :lol:
...mas fico triste pelo meu Fla  :(
E os adeptos do Vasco gritando "É seleção! É seleção!"


Olhem o guarda-redes do Vasco olhando para o auxiliar para reclamar achando que o golo já havia sido feito :lol:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lTOdf97wWvY#![/youtube]

Não perdeu a magia  :great:
Nós já conhecemos o Brasil em termos de qualidade do seu futebol, dos jogadores que exportam para os restantes campeonatos.

Agora, imaginemos como será o futebol brasileiro num país economicamente diferente, mais próspero, mais capaz de resguardar os seus jogadores da cobiça de campeonatos mais capazes de oferecer melhores salários, campeonatos mais motivantes e competitivos.

Vai ser do caneco ver a evolução do campeonato e dos clubes nos próximos 5 anos. É preciso é que não criem uma bolha, aproveitando este bom momento para contratar tudo e mais alguma coisa (oferecendo salários insuportáveis), ou estarão a falir os clubes e a perder esta oportunidade fabulosa.

O campeonato brasileiro pode muito bem vir a competir, em todos os aspectos analisáveis, com os principais campeonatos europeus.
Nós já conhecemos o Brasil em termos de qualidade do seu futebol, dos jogadores que exportam para os restantes campeonatos.

Agora, imaginemos como será o futebol brasileiro num país economicamente diferente, mais próspero, mais capaz de resguardar os seus jogadores da cobiça de campeonatos mais capazes de oferecer melhores salários, campeonatos mais motivantes e competitivos.

Vai ser do caneco ver a evolução do campeonato e dos clubes nos próximos 5 anos. É preciso é que não criem uma bolha, aproveitando este bom momento para contratar tudo e mais alguma coisa (oferecendo salários insuportáveis), ou estarão a falir os clubes e a perder esta oportunidade fabulosa.

O campeonato brasileiro pode muito bem vir a competir, em todos os aspectos analisáveis, com os principais campeonatos europeus.

É verdade, e para isso contribuirá não só o crescimento do campeonato como também do próprio país. Mas vão ter sempre um entrave, que são as competições europeias. É que para as competições internacionais sul-americanas poderem sequer sonhar em ter um crescimento idêntico a uma Liga dos Campeões, seria preciso que os restantes países também acompanhassem esse crescimento do campeonato brasileiro, mas isso não vai acontecer.

A hipótese de contornar isso seria eventualmente o futebol nos EUA acompanhar também esse crescimento, e aí sim sendo o Brasil o país do futebol e sabendo do peso que os americanos podem vir a ter neste mercado, poderia haver margem para uma competição semelhante a uma Liga dos Campeões entre América do Norte e do Sul, que conseguisse rivalizar com a europeia, quer na qualidade dos jogadores, quer nas receitas, etc.

Se for só o Brasil acho difícil, porque mesmo com o crescimento do campeonato e havendo mais dinheiro, a Europa e os grandes clubes europeus serão sempre o objectivo.
Mas se o Brasil começar a reter os seus melhores jogadores, poderá escassear o espaço para o lançamento de jovens igualmente talentosos.

Aliás, creio até que é por muito venderem, que conseguem igualmente lançar um número tão grande de novos jogadores.
Flamengo 2x0 Fluminense

Grande Flamengão  :clap:
HabemusNani
O Adriano do Corinthians já era, foi despedido.   >:(

"Deus da nozes a quem não tem dentes"
el 14 de los Verdes es un crack
A que horas é o Corinthians, hoje?
Entendedores do Brasileirão, gostava que me pudessem informar de como foi a epoca destes jogadores:
Mário Fernandes;
Dedé;
Ralf;
Casemiro;


WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK