Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 07:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Brasileiro

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 107 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Brasileiro (Lida 89891 vezes)

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #40 em: Maio 10, 2009, 09:25 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

ontem vi o palmeiras-coritiba

o keirisson é mesmo bom jogador. nunca o inha visto a jogar..tem pinta lol
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #41 em: Maio 10, 2009, 12:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Keirrison não é bom, é muito bom!  Wink Infelizmente não pude ver o jogo. Não deve ter sido fácil a avaliar pelo resultado e pelo andamento do marcador. Keirrison salvou e o Verdão faz 3 pontos!  Grin
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #42 em: Maio 10, 2009, 12:32 »

*
Veterano

Masculino

o coritiba marcou de penalty

mas na 2a parte o palmeiras dominou. o diego souza ainda bem  que nao ficou no benfica lol
Registado
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #43 em: Maio 10, 2009, 12:44 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Cruzeeeeeeeiro!!!!!  Grin

É começar já o campeonato como acabou o campeonato Mineiro, a espetar 5 a 0 ao Atlético (estes sim, as verdadeiras galinhas)  na primeira mão da final.

O Flamengo que se cuide...  Maldoso

Registado
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #44 em: Maio 10, 2009, 14:36 »

*

Masculino

o coritiba marcou de penalty

mas na 2a parte o palmeiras dominou. o diego souza ainda bem  que nao ficou no benfica lol

Grande pormenor do Diego Souza da jogada do 2-1, realmente não se percebe como é que as galinhas não o quiseram. Perderam um jogador daqueles por causa de birrinhas de dirigentes.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #45 em: Maio 10, 2009, 22:00 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Já deu Inter! 1x0 no Pacaembu, frente ao ultimamente apontado como candidato Timão. Nilmar é como o outro, também resolve. Óptimo, Colorado.
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #46 em: Maio 10, 2009, 22:20 »

*
Veterano

Masculino

Já deu Inter! 1x0 no Pacaembu, frente ao ultimamente apontado como candidato Timão. Nilmar é como o outro, também resolve. Óptimo, Colorado.

Eu avisei, este Inter está fortíssimo. A vitória é muito importante, em casa de um candidato ao título.  Bater Palmas
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #47 em: Maio 11, 2009, 00:53 »

a32772

Também vi ontem pela primeira vez o Keirrison. Realmente pela forma de jogar é justo que lhe chamem o K9. Um jogador com tremendas virtudes para efectuar essa posição porque tem movimentações próprias de um matador. E tecnicamente é muito bom!

Da Rocha, Nilmar é Nilmar! Positivo!
Registado
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #48 em: Maio 11, 2009, 01:08 »

*
Veterano

Masculino

Também vi ontem pela primeira vez o Keirrison. Realmente pela forma de jogar é justo que lhe chamem o K9. Um jogador com tremendas virtudes para efectuar essa posição porque tem movimentações próprias de um matador. E tecnicamente é muito bom!

E caía ou não que nem uma luva ao lado do Liedson?  Wink Pena que o Sporting não tivesse avançado nesse sentido enquanto o jogador esteve ao alcance...

Bom golo de Nilmar, aliás, muito bom golo! Grande jogada individual! E o campeão São Paulo também foi derrotado pelo Fluminense. Ramires, um dos melhores jogadores do Brasileirão a meu ver, foi um dos marcadores de serviço na vitória do Cruzeiro.
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #49 em: Maio 11, 2009, 02:30 »

a32772

E caía ou não que nem uma luva ao lado do Liedson?  Wink Pena que o Sporting não tivesse avançado nesse sentido enquanto o jogador esteve ao alcance...

Bom golo de Nilmar, aliás, muito bom golo! Grande jogada individual! E o campeão São Paulo também foi derrotado pelo Fluminense. Ramires, um dos melhores jogadores do Brasileirão a meu ver, foi um dos marcadores de serviço na vitória do Cruzeiro.

Qual deles? Keirrison ou Nilmar? Grin
O Nilmar já é uma "paixão" antiga que eu tenho desde os tempos em que ele apareceu juntamente com o Daniel Carvalho. Sempre foi um jogador que me cativou e enquanto jogador de ataque sempre o achei mais completo que o Liedson, com faro de golo e com capacidade de drible tremenda. Só que o Levezinho também apresenta trabalho defensivo...

O Keirrison pareceu-me um jogador de outro estilo, um jogador embora com boa técnica individual, mas mais de área. Mas como disse foi a primeira vez que o vi jogar e posso estar enganado...
Registado
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #50 em: Maio 11, 2009, 02:35 »

*

Masculino

Eu avisei, este Inter está fortíssimo. A vitória é muito importante, em casa de um candidato ao título.  Bater Palmas

Sem tirar mérito ao Inter e três pontos são sempre três pontos mas parece que o Corinthians jogou com uma segunda equipa.

Publicada em 10/5/2009 às 18:02
Com golaço de Nilmar, Inter bate Corinthians B

Nilmar faz golaço, Colorado para, mas segura placar, contra um Corinthians determinado e desfalcado

De olho nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Corinthians entrou com os reservas na estreia no Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0 para o Internacional, no Pacaembu. O futebol das equipes deixou a desejar e o ponto alto da partida foi o golaço de Nilmar, que driblou cinco adversários antes de estufar a rede de Felipe e definiu a partida.

Após fazer o gol logo aos oito minutos, o Colorado apenas cadenciou a partida e pouco atacou o adversário, que, recheado de reservas, mostrou pouca capacidade de reação.

O Corinthians atacou efetivamente poucas vezes. O estreante Jucilei tentou uma ou outra jogada, mas sem resultado. Ainda no primeiro tempo, Taison recebeu passe na cara do gol e, sem marcação, desperdiçou a chance de ampliar.

...

O Corinthians agora concentra suas forças na Copa do Brasil, onde enfrentará o Fluminense na quarta-feira, no Pacaembu. Já os gaúchos pegarão o Flamengo, pela mesma competição.

...

CORINTHIANS: Felipe, Renato, Diego e Jean; Diogo (Alessandro, 17’/2ºT), Cristian, Jucilei (Dentinho, 19’/2ºT), Boquita, Lulinha e Wellington Saci (Otacílio Neto, 34’/2ºT); Souza. Técnico: Mano Menezes.

http://msn.lancenet.com.br/internacional...olaco-de-nilmar-inter-bate-corinthians-b

Poupar a equipa porque jogam para os quartos-de-final da taça ?? Estranho no minímo, ainda mais quando o adversário pelos vistos também está na mesma ronda da competição.
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #51 em: Maio 11, 2009, 12:30 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Nem com a equipa titular o Timão evitava este golaço. Que craque que é Nilmar!

Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #52 em: Maio 11, 2009, 12:34 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Isto é um golo do outro mundo!  Shocked
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #53 em: Maio 11, 2009, 13:07 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Belo golo, e grande jogador.
Registado
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #54 em: Maio 11, 2009, 13:22 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Granda golo..... Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #55 em: Maio 11, 2009, 13:49 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E o que dizer deste golo?

<object width="http://www.youtube.com/v/eAhMHtF6T9w&hl=pt-br&fs=1"</object>

Até o comentador ficou espantado!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
« Última modificação: Maio 11, 2009, 13:52 por 4r4uj0 » Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #56 em: Maio 11, 2009, 15:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bom ficam aqui os resultados:

Palmeiras 2 x 1 Coritiba
Sport 1 x 1 Barueri
Avaí 2 x 2 Atlético/MG
Corinthians 0 x 1 Inter
Fluminense 1 x 0 São Paulo
Cruzeiro 2 x 0 Flamengo
Atlético/PR 0 x 2 Vitória
Santo André 1 x 1 Botafogo
Grêmio 1 x 1 Santos
Goiás 3 x 3 Náutico

SL

Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #57 em: Maio 11, 2009, 16:06 »

a32772

E o que dizer deste golo?

<object width="http://www.youtube.com/v/eAhMHtF6T9w&hl=pt-br&fs=1"</object>

Até o comentador ficou espantado!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Rir Muito Alto
Este golo atrasou-me o sistema da contraposta. Imagina minha cara quando eu vi esta trampa...
Registado
Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #58 em: Maio 11, 2009, 19:34 »

*
Veterano

Masculino

Qual deles? Keirrison ou Nilmar? Grin
O Nilmar já é uma "paixão" antiga que eu tenho desde os tempos em que ele apareceu juntamente com o Daniel Carvalho. Sempre foi um jogador que me cativou e enquanto jogador de ataque sempre o achei mais completo que o Liedson, com faro de golo e com capacidade de drible tremenda. Só que o Levezinho também apresenta trabalho defensivo...

O Keirrison pareceu-me um jogador de outro estilo, um jogador embora com boa técnica individual, mas mais de área. Mas como disse foi a primeira vez que o vi jogar e posso estar enganado...

Referia-me ao Keirrison. Mas não me importava de ter o Nilmar!  Grin
Registado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 , « Resposta #59 em: Maio 11, 2009, 19:51 »

*
Veterano

Masculino

que golaçoooooooooooo do nilmar!!!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 107 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Brasileiro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: