Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 10:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Brasileiro

Páginas: « anterior 1 ... 80 81 [82] 83 84 ... 107 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Brasileiro (Lida 91347 vezes)

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1620 em: Janeiro 05, 2012, 14:51 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Está confirmado.
Roman Ex River no Palmeiras.
Ai @Skinner prepara-te para o pior

SL

Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir

Muito bom.
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1621 em: Janeiro 07, 2012, 12:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Está confirmado.
Roman Ex River no Palmeiras.
Ai @Skinner prepara-te para o pior

SL

Valhamadeus!!!!

Scolari, Roman, Carlos Alberto... Que grupo que está a juntar-se! Com sorte ainda resgatam o Pedro Silva para lá!  Azn
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1622 em: Janeiro 12, 2012, 18:50 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

O Pedro Silva não sei mas o Ricardo via com bom olhos ir para o Palmeiras.

Amigo de Felipão, português Ricardo sonha com vaga de Marcos

Goleiro revela que já recebeu sondagem de um clube brasileiro, mas que na época preferiu ficar na Europa. Ele diz que Scolari sabe do desejo

Um dos grandes destaques de Portugal no vice-campeonato da Euro 2004 e titular da equipe na Copa do Mundo de 2006, o goleiro Ricardo ainda guarda um sonho antes de pensar em abandonar o futebol: jogar no Brasil. Aos 35 anos e na reserva do Vitória de Setúbal, ele revelou que chegou a receber sondagem há alguns anos, mas preferiu permanecer na Europa. Amigo do técnico Luiz Felipe Scolari, o arqueiro "brinca" e diz que vai tentar a vaga deixada por Marcos, que recentemente anunciou sua aposentadoria no Palmeiras.

- Antes de ir para a Inglaterra (acertou com o Leicester, em 2010), houve uma sondagem. Não sei do futuro, mas eu tenho acesso ao campeonato e muitos colegas brasileiros na Seleção. Eles me dizem que a estrutura dos clubes está melhorando. Eu queria me aposentar no Brasil. Seria um sonho. Se o Felipão quiser, estou à disposição. Vou ligar para ele - brincou Ricardo, que não revelou o nome do clube que o procurou.
Ricardo, Portugal x Inglaterra Copa do Mundo de 2006 (Foto: Getty Images)Ricardo comemora a vaga de Portugal para as semifinais da Copa do Mundo de 2006 (Foto: Getty Images)

Experiente, Ricardo fez questão de elogiar a postura profissional que o goleiro Marcos sempre adotou no Verdão. Segundo o português, ele foi um dos grandes responsáveis pela conquista do Mundial em 2002.

- Não o conheci pessoalmente, mas sei que era uma pessoa que trabalhava muito e um grande profissional. Foi um grande goleiro e, com certeza, um dos pilares da vitória brasileira em 2002.

Voltando a falar de Luiz Felipe Scolari, que comandou Portugal na Euro de 2004 e no Mundial de 2006, o treinador tornou-se muito querido pela família do goleiro, que o idolatra até hoje. Na época da Copa, o brasileiro foi contra a vontade da maioria dos portugueses, que desejavam Vitor Baia como titular, e o bancou. Ricardo diz que ainda mantém contatos com Felipão e afirma que o ex-comandante sabe de seu desejo de atuar no Brasil.
Ele sabe que eu gostaria de jogar no Brasil"
Ricardo

- Tenho contato com ele. Nos falamos há alguns meses atrás, quando vim para Setúbal. Ele sabe que eu gostaria de jogar no Brasil.

Mesmo com uma idade 'avançada', ele diz que ainda pretende defender sua seleção, principalmente sabendo que a próxima edição da Copa será no Brasil. Contudo, reconhece que precisa voltar a atuar regularmente para ter uma chance com o técnico Paulo Bento.

- É um povo irmão. A língua é a mesma. Acho que será uma Copa do Mundo muito especial. Mas tenho que pensar em jogar regularmente. Perdi a vaga na seleção quando houve a troca de treinador, em 2008 (Felipão por Carlos Queiroz). Na época, eu estava na reserva do Bétis (Espanha) e também tive alguns problemas institucionais no clube. No início de 2010, acabei me transferindo para o Leicester e sofri uma lesão no ombro. Só voltei a treinar em agosto. Vim para Setúbal, mas tenho jogado pouco. Pretendo ganhar a posição no time e ter uma chance na seleção.

Ricardo atuou 79 vezes com a "camisola" de Portugal e teve grande destaque em dois jogos decisivos contra a Inglaterra. Na Euro de 2004, além de defender um pênalti (sem luvas),  ainda acertou a última cobrança e garantiu o time nas semifinais. (Confira os melhores momentos)

Dois anos depois, defendeu três pênaltis diante dos ingleses (Frank Lampard, Steven Gerrard e Jamie Carragher) e ajudou Portugal a chegar à semi da Copa.

http://globoesporte.globo.com/bau-do-esp...es-ricardo-sonha-com-vaga-de-marcos.html
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1623 em: Janeiro 14, 2012, 23:51 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Homenagem dos adeptos do Palmeiras, ao guarda-redes Marcos pelo fim da sua carreira.

A paixão que os adeptos sul-americanos tem pelos seus clubes, seus ídolos e a maneira que tem de sentir o futebol não tem comparação com a europa neste momento, só sendo contrariado em casos pontuais.

Futebol moderno a quanto obrigas Sad

- Marquinho do Fluminense contratado pela Roma.

- Jadson no São Paulo por 3,8 milhões euros Shocked

Ainda tinha por muito por mostrar na europa.

- Ronaldinho com proposta do Corinthians  Rezar

Rumor que aparece por ter salários em atraso no Flamengo.
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1624 em: Janeiro 15, 2012, 00:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O TNeves ex Fla parece que está a caminho do Flu

SL
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1625 em: Janeiro 16, 2012, 00:32 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Jogo amigável hoje entre o Corinthians e o Flamengo, com resultado final 2-2.

Mesmo em pré-época o Liedson já factura, não perdoa! E no primeiro golo do jogo, é ele que recupera a bola e assiste.

Ronaldinho tem atraso 5 meses de ordenado, pelo que li quem tem de pagar é a Traffic, a mesma que colocou o Xandão no Sporting, ficando o Flamengo a pagar também um extra ao jogador.
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1626 em: Fevereiro 23, 2012, 10:15 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

É tua Deivid!!!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1627 em: Fevereiro 23, 2012, 11:39 »

*
Juvenil

Localidade: Valongo
Masculino

Já é normal  por parte dele Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1628 em: Fevereiro 23, 2012, 11:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Gremio a vencer o Grenal  Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1629 em: Fevereiro 23, 2012, 14:14 »

*

Masculino

Volta e meia lá aparece um vídeo do Deivid a falhar escandalosamente um golo com a baliza escancarada. Nada de novo portanto.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1630 em: Fevereiro 23, 2012, 14:23 »

*
Veterano

Masculino

"Inacreditavel Futebol Clube!"  Rir Muito Alto
...mas fico triste pelo meu Fla  Sad
Registado
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1631 em: Fevereiro 23, 2012, 17:10 »

*
Iniciado

Localidade: Brasil
Masculino

E os adeptos do Vasco gritando "É seleção! É seleção!"

Olhem o guarda-redes do Vasco olhando para o auxiliar para reclamar achando que o golo já havia sido feito Rir Muito Alto
Registado
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1632 em: Fevereiro 27, 2012, 17:39 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Não perdeu a magia  Positivo!
Registado
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1633 em: Fevereiro 27, 2012, 17:53 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Nós já conhecemos o Brasil em termos de qualidade do seu futebol, dos jogadores que exportam para os restantes campeonatos.

Agora, imaginemos como será o futebol brasileiro num país economicamente diferente, mais próspero, mais capaz de resguardar os seus jogadores da cobiça de campeonatos mais capazes de oferecer melhores salários, campeonatos mais motivantes e competitivos.

Vai ser do caneco ver a evolução do campeonato e dos clubes nos próximos 5 anos. É preciso é que não criem uma bolha, aproveitando este bom momento para contratar tudo e mais alguma coisa (oferecendo salários insuportáveis), ou estarão a falir os clubes e a perder esta oportunidade fabulosa.

O campeonato brasileiro pode muito bem vir a competir, em todos os aspectos analisáveis, com os principais campeonatos europeus.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1634 em: Fevereiro 27, 2012, 18:14 »

*

Masculino

Nós já conhecemos o Brasil em termos de qualidade do seu futebol, dos jogadores que exportam para os restantes campeonatos.

Agora, imaginemos como será o futebol brasileiro num país economicamente diferente, mais próspero, mais capaz de resguardar os seus jogadores da cobiça de campeonatos mais capazes de oferecer melhores salários, campeonatos mais motivantes e competitivos.

Vai ser do caneco ver a evolução do campeonato e dos clubes nos próximos 5 anos. É preciso é que não criem uma bolha, aproveitando este bom momento para contratar tudo e mais alguma coisa (oferecendo salários insuportáveis), ou estarão a falir os clubes e a perder esta oportunidade fabulosa.

O campeonato brasileiro pode muito bem vir a competir, em todos os aspectos analisáveis, com os principais campeonatos europeus.

É verdade, e para isso contribuirá não só o crescimento do campeonato como também do próprio país. Mas vão ter sempre um entrave, que são as competições europeias. É que para as competições internacionais sul-americanas poderem sequer sonhar em ter um crescimento idêntico a uma Liga dos Campeões, seria preciso que os restantes países também acompanhassem esse crescimento do campeonato brasileiro, mas isso não vai acontecer.

A hipótese de contornar isso seria eventualmente o futebol nos EUA acompanhar também esse crescimento, e aí sim sendo o Brasil o país do futebol e sabendo do peso que os americanos podem vir a ter neste mercado, poderia haver margem para uma competição semelhante a uma Liga dos Campeões entre América do Norte e do Sul, que conseguisse rivalizar com a europeia, quer na qualidade dos jogadores, quer nas receitas, etc.

Se for só o Brasil acho difícil, porque mesmo com o crescimento do campeonato e havendo mais dinheiro, a Europa e os grandes clubes europeus serão sempre o objectivo.
Registado

Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1635 em: Fevereiro 27, 2012, 23:11 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Mas se o Brasil começar a reter os seus melhores jogadores, poderá escassear o espaço para o lançamento de jovens igualmente talentosos.

Aliás, creio até que é por muito venderem, que conseguem igualmente lançar um número tão grande de novos jogadores.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1636 em: Março 12, 2012, 01:32 »

CdS - Ricky Ronaldo

*

Masculino

Flamengo 2x0 Fluminense

Grande Flamengão  Bater Palmas
Registado

HabemusNani
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1637 em: Março 13, 2012, 10:44 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Sao salvador do campo
Masculino

O Adriano do Corinthians já era, foi despedido.   Angry

"Deus da nozes a quem não tem dentes"
Registado

el 14 de los Verdes es un crack
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1638 em: Março 13, 2012, 13:52 »

TiagoLeao494

A que horas é o Corinthians, hoje?
Registado
Re: Futebol Brasileiro , « Resposta #1639 em: Março 25, 2012, 18:18 »

*
Juvenil

Masculino

Entendedores do Brasileirão, gostava que me pudessem informar de como foi a epoca destes jogadores:
Mário Fernandes;
Dedé;
Ralf;
Casemiro;
Registado

WELCOME HOME THIERRY THE KING OF HIGHBURY PARK
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 80 81 [82] 83 84 ... 107 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Brasileiro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: