Futebol Brasileiro

** Dezembro 04, 2011, 21:03 pm
Parabéns ao Liedson, mereces.  :clap:  :clap:
[smg id=68]
* Dezembro 04, 2011, 21:03 pm
Parabéns campeão Liedson !!! Mereces !!!  :clap: :clap: :clap:
*** Dezembro 04, 2011, 21:03 pm
PARABÉNS LIEDSON!!  :clap:
Já merecias há muito. :clap:
***** Dezembro 04, 2011, 21:04 pm
a melhor parte são mesmo as celebrações com as brasileiras!  :victory:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E), Estoril(E)= -17pts, Eis o SpecialOne da Amoreira
** Dezembro 04, 2011, 21:06 pm
Ahahahah a minha filha que fez 2 anos ontem, ouviu-me dizer o "o Lideson é campeão". Agora não se cala, a repetir "campeão". Espero que tenha mais sorte do que eu e que celebre mais títulos do SCP do que eu em 35 anos.
**** Dezembro 04, 2011, 21:06 pm
Parabens Levezinho. Que pena de nao teres celebrado de Leao ao peito.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Dezembro 04, 2011, 21:08 pm
   Parabéns Campeão Liedson!!!  :clap: :clap: :clap:
****** Dezembro 04, 2011, 21:08 pm
Parabéns Liedson sem dúvida que mereces  :clap: :clap: :clap: :dance: :dance:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
****** Dezembro 04, 2011, 21:08 pm
Justissimo a vitória do corinthians no campeonato. Nao tendo o brilho de por exemplo um flu de 2010 , fez uma época fantástica para a equipa que tem. E claro um destaque tremendo para o Liedson que mesmo passando por vários problemas fisicos , foi essencial para o titulo.

E ganhar contra o verdão , ainda dá mais gozo  :mrgreen: patético o thiago heleno , tem como colega o rei do pontapé no ar mas pelos vistos não gosta de ver os adversários fazer o mesmo  :cartao:  Não valia a pena era sofrer tanto hoje , que esta equipa do scolari há 3 meses para cá é charutos do marco assunção e pouco mais.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
* Dezembro 04, 2011, 21:08 pm
.. já eras campeão, a única diferença é que agora passou a estar escrito! :mrgreen: :great:

Parabéns Liedson, o nosso 31, o nosso Levezinho, o nosso Liedshow! Mereces Campeão! :clap: :clap:
****** Dezembro 04, 2011, 21:09 pm
Justissimo a vitória do corinthians no campeonato. Nao tendo o brilho de por exemplo um flu de 2010 , fez uma época fantástica para a equipa que tem. E claro um destaque tremendo para o Liedson que mesmo passando por vários problemas fisicos , foi essencial para o titulo.

E ganhar contra o verdão , ainda dá mais gozo  :mrgreen: patético o thiago heleno , tem como colega o rei do pontapé no ar mas pelos vistos não gosta de ver os adversários fazer o mesmo  :cartao:  Não valia a pena era sofrer tanto hoje , que esta equipa do scolari há 3 meses para cá é charutos do marco assunção e pouco mais.

:arrow: Esse lance do Thiago Heleno foi vergonhoso...
** Dezembro 04, 2011, 21:11 pm
Grande LIEDSON e grande Corinthians!
*** Dezembro 04, 2011, 21:12 pm
Parabéns Liedson! Ídolo!
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
****** Dezembro 04, 2011, 21:14 pm
Parabéns Liedson!

Saí para jantar e não vi o fight club  ^-^
* Dezembro 04, 2011, 21:15 pm
É CAMPEAO!!!!!!!!!!!!!!!

O proximo campeao é o Sporting companheiros, estarei aqui para torcer.