Votação

Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

Paulo Pereira Cristovão
186 (76.5%)
José Eduardo Bettencourt
57 (23.5%)

Votos totais: 230

Votação encerrada: Junho 05, 2009, 17:05 pm

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

"O candidato Paulo Pereira Cristóvão foi um dos que regularizou entre oito e nove anos de quotas em atraso em 2008"
Fonte DN(Diario de Noticias)

É na mais pura das verdades e não foi desmentida porque é verdade...
Em 2008 quando começou a cheirar a Tacho(multiplicar o rendimento por 10), pagou as quotas todas e em 2009 até foi ver jogos das amadoras.

TACHOS ... Não...

Não concordava com a gestão nessa altura mas em 2008 já concordava :cartao:. Mas este pessoal que os outros são todos parvos. E seguidistas.
« Última modificação: Junho 03, 2009, 10:57 am por old lion »
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
14180 (número de sócio?), já foste ver os números de sócio de alguns integrantes do Conselho Directivo?
Mas agora só porque não pagou quotas durante um tempo já não é bom para presidente, por favor.  8)
Bosko Bjelanovic: «Em casa mandamos nós!»
João Pinto: «Em nossa casa, nós temos de abafar tudo e todos, seja que jogo for»
Cardinal: «Estou no Sporting para ser campeão!»
Rádio ForumSCP -> (OFF) http://s1.myradiostream.com/stream/2037/listen.htm
"O candidato Paulo Pereira Cristóvão foi um dos que regularizou entre oito e nove anos de quotas em atraso em 2008"

Em 2008 quando começou a cheirar a Tacho(multiplicar o rendimento por 10), pagou as quotas todas e em 2009 até foi ver jogos das amadoras.

TACHOS ... Não...

Não concordava com a gestão nessa altura mas em 2008 já concordava :cartao:. Mas este pessoal que os outros são todos parvos. E seguidistas.

Tacho, têm aqueles que durante 13 anos meteram o Sporting em pré-falência, nunca foram responsabilizados, e ainda sao tratados como notáveis..

Se o PPC pagou as cotas em 2008, foi porque decidiu candidatar se a presidente, e não porque adorou o reinado de FSF, aquele que prometeu diminuir a divida em 3 anos, depois 15, e agora descobre se que não só não diminui, como ainda aumentou..

Realmente somos diferentes, as vezes, para pior.. Acho que ate o típico lampião votava noutra lista que não uma que espoliou o património, e ainda pôs uma divida de 340milhoes..é obra, digna de grandes gestores...

13 anos em coma? acho que já ta na hora de abrir a pestana
13 anos em coma? acho que já ta na hora de abrir a pestana

...ou desligar as máquinas.

TACHOS ... Não...

Andas desaparecido deste espaço durante mais de um ano e regressas com uma participação que consiste em pouco mais do que semear calúnias sobre a candidatura de PPC, nunca prescindindo do tom jocoso e arrogante típico de quem nada tem a oferecer a não ser considerações demagógicas ou de quem cultiva um ressabianço perante aqueles que mostram ter mais argumentos do que tu.

Não conheces PPC de lado nenhum, não sabes o que o move, não sabes porque é que ele deixou de pagar quotas, não sabes se ele vai ficar a ganhar ou a perder dinheiro com a Presidência do SCP. Limitas-te a lançar calúnias e insinuações sobre a pessoa e o cidadão Pereira Cristóvão sem qualquer fundamento, movido apenas pela tua mesquinhez.

Há dias falavas nos teus alunos do 7º ano, pois bem, considero que deixar o desenvolvimento de seres humanos de 12 anos à responsabilidade de pessoas com a tua desonestidade intelectual é um atentado à sociedade, devia ser considerado crime público. Se filho meu tivesse professor como tu, eu mudava-o de escola e até de cidade só para não o ver intoxicado com a tua mentalidade tacanha. E se não desse para fugir, eu próprio ensinava aos meus filhos as matérias que tu ensinas, nem que tivesse que queimar as pestanas a aprender uma coisa nova.

Devias ter vergonha do que andas aqui a promover com bitaites desse género, devias olhar-te bem ao espelho todas as manhãs antes de ir para a escola e interrogares-te sobre se tens estrutura e personalidade para educar adolescentes num Estado de Direito. Ganha vergonha.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Boas nao apareço ca a muito mas como e o dia D,resolvi dar a minha opiniao.

Pelo que tenho visto aqui a muita gente que apoia o PPC,eu hoje vou votar no PPC....mas com quase a certeza de que ele nao ganha e a monarquia continua.

A "VISAO" ou a "SABADO" trouxeram uma reportagem a falar das eleiçoes no nosso clube e na vergonha que sao quase sempre,a quem nao sabe ou ja se esqueçeu de algumas peripecias sera uma boa leitura.

Espero que quem seja socio e possa votar que va votar,porque hoje pode ser o dia de ruptura com esta palhaçada que tem sido o sporting desde o famoso priojecto ROquette

Sou o socio 10906 com 30 ou 31 anos de filiaçao...os meus 7 votos sao teus PPC
« Última modificação: Junho 05, 2009, 07:36 am por BALAKOV »
OFF-TOPIC: como posso mudar o meu voto na poll?
OFF-TOPIC: como posso mudar o meu voto na poll?

Nao dá é fixo..

Pelo que tenho visto aqui a muita gente que apoia o PPC,eu hoje vou votar no PPC....mas com quase a certeza de que ele nao ganha e a monarquia continua.

A "VISAO" ou a "SABADO" trouxeram uma reportagem a falar das eleiçoes no nosso clube e na vergonha que sao quase sempre,a quem nao sabe ou ja se esqueçeu de algumas peripecias sera uma boa leitura.

Espero que quem seja socio e possa votar que va votar,porque hoje pode ser o dia de ruptura com esta palhaçada que tem sido o sporting desde o famoso priojecto ROquette

Não tens 7 votos, Balakov. Tens 10. :)
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Não tens 7 votos, Balakov. Tens 10. :)

Depende se tiver 30 ou 31 anos de associado. Mas quando chegar lá descobre