Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 14:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

Votação
Pergunta:
Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?  (Votação encerrada: Junho 05, 2009, 17:05 )
Paulo Pereira Cristovão- 186 (76.5%)
José Eduardo Bettencourt- 57 (23.5%)
Votos totais: 233

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? (Lida 17242 vezes)

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #20 em: Maio 05, 2009, 22:05 »

*
Veterano

Masculino

A minha escolha seria Isabel Trigo Mira.

O facto de esta estar na lista de PPC dá-me alguma inclinação para o mesmo, mas o facto de nada conhecer dele, em termos "sportinguistas", bem como em relação a Souto, faz-me esperar pelo programa de cada candidato.

Apenas sei que no Menezes Rodrigues não votaria. Em relação ao Dias Ferreira, apesar de aparentemente ser da continuidade (o próprio o afirmou), terei que esperar também para analisar o seu programa, que infelizmente não coincidirá muito com as minhas ideias, em princípio. Digo infelizmente porque simpatizo bastante com o homem.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #21 em: Maio 05, 2009, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Bem,

Não sei por onde começar porque na realidade ainda não se sabe de nada...
Por enquanto já temos os "rostos" mas que ainda se encontram desprovidos de conteúdos.(que a seu tempo serão divulgados).

...mas partindo do zero, vou prestar bastante atenção a 2 candidaturas nomeadamente Souto e P. Cristóvão.

Desconheço o perfil pessoal de ambos os candidatos (excepto aquilo que li na comunicação social). Pelas declarações que li de Souto, parece-me que acredita que o clube deve seguir a politica económico-financeira actual mas assente numa estratégia diferente (que não consegui perceber qual) e tem que repensar a politica desportiva do clube (como tmb ainda não sei...  Indeciso )

Quanto a Cristóvão, não me lembro de ler nada sobre as ideias que poderia ter para o clube...mas conheço minimamente o que alguns elementos pensam sobre o clube (a todos os níveis) e o que querem para o futuro do Sporting.
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #22 em: Maio 05, 2009, 22:37 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

O Dias Ferreira não tem programa nenhum, quer que a actual direcção o indique para substituto do FSF e ser ele a continuar o programa do FSF, ou seja, quer o tacho que era para ser de outro.
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #23 em: Maio 05, 2009, 22:54 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Por acaso ontem tambem tive a ideia para lançar um tópico destes tipo sondagem , mas achei prematuro , prefiro guardar-me para depois dos programas.

De qualquer das formas  , é bom para ver as tendências se bem que nesta altura os indecisos devem ser muitos , indecisos , nos termos de estarem à espera dos programas.
« Última modificação: Maio 05, 2009, 22:56 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #24 em: Maio 05, 2009, 22:54 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Por vezes, lendo algumas coisas neste espaço, parece que estou a reviver as primeiras eleições políticas após o 25 de Abril. Ao fim de várias, ainda havia quem as confundisse com o Totobola.
O tópico diz «Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?».
Na minha opinião, o objectivo aqui não é calcular que candidatura tem mais probabilidades de ganhar, adivinhar quem vai ganhar, nem votar nesse, nem nada disso.
O objectivo é escolher o que se pensa ser o melhor para o clube, respeitando as opções dos outros sócios, e esperando que a nossa escolha contribua para melhorar o clube.

Oops, peço desculpa, por vezes esqueço-me que poucos são sócios, e como tal irão votar...
É pena que assim seja.
« Última modificação: Maio 05, 2009, 23:13 por one_o_six » Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #25 em: Maio 05, 2009, 22:59 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja.... vou esperar antes de me pronunciar. Lips Sealed
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #26 em: Maio 05, 2009, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

106

Eu só tenho uma certeza , é que não vou votar na continuidade , quanto ao resto vamos ver , é normal que o pessoal prefira esperar pelos programas.

Eu pelo menos sou assim não dou cheques em branco a ninguem , quem quer que seja , sem saber o programa.

As candidaturas ainda nem sequer estão fechadas , às vezes até pode haver alguma convergência , ou desistência , isto se aparecer mais candidatos na mesma área.
« Última modificação: Maio 05, 2009, 23:08 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #27 em: Maio 05, 2009, 23:23 »

*
Sénior

Masculino

Depois de ter visto hoje o Pedro Souto hoje a confirmar a sua candidatura no Telejornal, fiquei com a impressao que e mesmo clone do Soares Franco... segue a mesma linha de estrategia e pensamento, fala como ele... e tem a mesma tromba.

Quanto a minha escolha, se as eleiçoes fossem feitas amanha, votaria, como muitos foristas aqui ja o expressaram, no Paulo Cristovao, gostei de o ouvir falar na ultima AG, e o unico candidato de oposiçao por enquanto, e penso que seja um homem de integridade pelo trabalho que fez como inspector da PJ, e que pode vir a desenvolver algo interessante no Sporting. O problema e que - isto e uma presunçao - nao e forte no assunto de gestao economica e finanaças, e isto e um ponto fraco em relaçao a outros competidores que  provem de area mais viradas para a gestao. Ainda assim penso que possa compensar a falta de experiencia que tem nessa area com uma mudança na direcçao e de novas ideias para o clube. Mas o que mais gosto acerca dele, e que parece que e o unico dos candidatos actuais que nao esta la so para se agarrar aos tachos.
« Última modificação: Maio 05, 2009, 23:33 por Thorismund » Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #28 em: Maio 05, 2009, 23:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O objectivo é escolher o que se pensa ser o melhor para o clube, respeitando as opções dos outros sócios, e esperando que a nossa escolha contribua para melhorar o clube.

E isso é possível nesta altura, sabendo apenas alguns nomes?
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #29 em: Maio 05, 2009, 23:37 »

*
Sénior

Masculino

Mas tambem ja nao falta muito tempo para a data das eleiçoes, nao acredito que a lista de candidatos varie muito ate la...
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #30 em: Maio 05, 2009, 23:51 »

*
Juvenil

Antes de votarem em quem querem para presidente é preciso ver os projectos e quais os que tem as ideias que podem ser mesmo concretizadas.

Isto de promeças ja basta os politicos Grin.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #31 em: Maio 05, 2009, 23:52 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Mas tambem ja nao falta muito tempo para a data das eleiçoes, nao acredito que a lista de candidatos varie muito ate la...
Talvez seja possível, talvez não, a questão é que há vários tópicos para discutir as eleições, até como se de apostas se tratasse, e este é bastante objectivo.
Penso que ninguém anda aqui a fazer postas a martelo, por isso deve-se dizer cada coisa no seu lugar.
Aqui diz-se qual se acha melhor. Noutros tópicos deverá dizer-se qual se pensa que irá ganhar, ou o que quer que seja.
Trata-se apenas do pessoal não se dispersar, sobretudo sem necessidade.

Registado

L8tr,

106

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #32 em: Maio 06, 2009, 00:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Talvez seja possível, talvez não, a questão é que há vários tópicos para discutir as eleições, até como se de apostas se tratasse, e este é bastante objectivo.
Penso que ninguém anda aqui a fazer postas a martelo, por isso deve-se dizer cada coisa no seu lugar.
Aqui diz-se qual se acha melhor. Noutros tópicos deverá dizer-se qual se pensa que irá ganhar, ou o que quer que seja.

Mas como queres que o pessoal diga qual acha melhor se nao tem bases para o fazer.
Eu nao vou dizer que x é o melhor só pq a comunicação social o classifica como oposição.Ou nao vou dizer que é y pq a mesma comunicação social diz que é uma semi-continuidade.Nem tao pouco xy só pq a já citada comunicação social diz que vai aparecer um candidato assumido da continuidade.
Venham de la os projetos e as equipas e dizerem detalhadamente o que pensam sobre determinados temas(Pavilhao,modalidades,etc etc).

SL

EDIT: A unica certeza que tenho acerca destas eleições é que os meus votos para o C.Leonino serão para a lista da AAS.Isso é claro como agua independentemente das outras listas.
« Última modificação: Maio 06, 2009, 00:23 por reilagarto » Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #33 em: Maio 06, 2009, 00:25 »

Banido

*
Juvenil

Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino

Até ler os programas, saber quem constitui as equipas, o que pretendem fazer para chamar os Sportinguistas ao estádio, como vai ser gerido o futebol, o que vai ser feito com as amadoras... não tenho opinião formada.

Tenho contudo algumas ideias já pré-definidas (que até poderiam mudar, quando obtivesse as respostas ao que coloquei anteriormente):

- Rogério Alves tem mais sentimento que FSF, diz que gostava de mudar algumas coisas, fala bem... mas ainda não disse nada;
- Dias Ferreira já dobrou a coluna vezes suficientes para não conseguir acreditar nele;
- de Menezes Rodrigues já ouvi um discurso num núcleo, há 2 ou 3 anos, e pensei para mim "isto é tudo o que não quero para o Sporting". Posteriormente, sempre que falou, corroborou o meu pensamento;
- Paulo Cristovão tem músculo, foi buscar a ITM (uma Leoa)*, mas falta um programa concreto para sabermos, de facto, o que pretende;
- o Souto parece ponderado e relativamente experiente, mas continua híbrido, dando a ideia que só se descose quando se aperceber para que lado é que vai soprar o vento dos Sportinguistas: "o Sporting tem de mudar mas o Franco é um gajo porreiro". Confusos? Eu também! A ideia de ir buscar o Duque traz-me à memória muito dinheiro deitado fora.

Definitivamente, quero uma mudança na estrutura do Sporting. Definitivamente, também, não quero um aventureiro.

Venham os programas!  Seta

* Skinner, longe de mim querer meter o Instituto Superior Técnico no meio disto!  Maldoso
« Última modificação: Maio 06, 2009, 00:51 por Nando_Porta10A » Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #34 em: Maio 06, 2009, 00:34 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

- Paulo Cristovão tem músculo, foi buscar a IST (uma Leoa), mas falta um programa concreto para sabermos, de facto, o que pretende;

Essa mania de dizerem que a minha faculdade é uma Leoa tem que acabar!  Referias-te a ITM, suponho.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #35 em: Maio 06, 2009, 01:11 »

*
Sénior

Masculino

- Paulo Cristovão tem músculo, foi buscar a IST (uma Leoa), mas falta um programa concreto para sabermos, de facto, o que pretende;

Essa mania de dizerem que a minha faculdade é uma Leoa tem que acabar!  Referias-te a ITM, suponho.

Qual e a llicenciatura/mestrado/pos-graduaçao em que estas actualmente inscrito, se me permites?
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #36 em: Maio 06, 2009, 08:07 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Mas como queres que o pessoal diga qual acha melhor se nao tem bases para o fazer.
Eu nao vou dizer que x é o melhor só pq a comunicação social o classifica como oposição.Ou nao vou dizer que é y pq a mesma comunicação social diz que é uma semi-continuidade.Nem tao pouco xy só pq a já citada comunicação social diz que vai aparecer um candidato assumido da continuidade.
Venham de la os projetos e as equipas e dizerem detalhadamente o que pensam sobre determinados temas(Pavilhao,modalidades,etc etc).
SL
EDIT: A unica certeza que tenho acerca destas eleições é que os meus votos para o C.Leonino serão para a lista da AAS.Isso é claro como agua independentemente das outras listas.
Isso não tem impedido o pessoal de fazer posts, como de costume, a questão é não escrever a mesma coisa em dois sítios.
Quem acha que pode opinar, opine, quem acha que não pode opinar, não opine, mas a secção de apostas não é neste tópico. Ou seja, dizer que a candidatura A não tem hipóteses ou que a candidatura B vai ganhar, etc., pode ser feito noutro tópico. Senão andaremos a dizer a mesma coisa em mais que um tópico, sem necessidade.
A candidatura da AAS ao Conselho Leonino, apesar de tão válida e tão importante como qualquer outra, está fora do contexto deste tópico.
Registado

L8tr,

106

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #37 em: Maio 06, 2009, 09:20 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Neste momento PPC.

Não tanto por ele (ainda) mas por quem lhe dá rectaguarda e o acompanha.

E também contra os outros!

Mas até ao dia das eleições, admito mudar!

Edit: Se quiserem começar a contar votos, daqui são 7!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #38 em: Maio 06, 2009, 09:48 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Interessante notar que pela amostra até agora dos que já votaram neste tópico, 50% dos votos vão para PPC...
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #39 em: Maio 06, 2009, 09:49 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Vou esperar ate saber os programas de cada lista ...
Registado

Sporting Clube de Portugal
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: