Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 20:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

Votação
Pergunta:
Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?  (Votação encerrada: Junho 05, 2009, 17:05 )
Paulo Pereira Cristovão- 186 (76.5%)
José Eduardo Bettencourt- 57 (23.5%)
Votos totais: 233

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? (Lida 19796 vezes)

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #60 em: Maio 07, 2009, 16:14 »

*
Juvenil

Com Souto ao poder o SCP não vai perder.... Vitória Vitória
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #61 em: Maio 07, 2009, 16:24 »

Leónidas

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Com o modelo anglo-saxónico, Sporting ao fundo super-sónico.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #62 em: Maio 07, 2009, 17:23 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Com o modelo anglo-saxónico, Sporting ao fundo super-sónico.

Rir Muito Alto
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #63 em: Maio 07, 2009, 18:40 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Vou votar na AAS para o Conselho Leonino e para presidente logo vejo
Registado

Leão ao peito, o Sporting no coração, Vestido a preceito, ao jeito do Campeão,
A esperança é verde e não há quem lhe resista, Nunca se perde quando se é Sportinguista!
Agora todos a gritar a uma voz:
SPORTING, SPORTING, o SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #64 em: Maio 07, 2009, 18:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vou votar na AAS para o Conselho Leonino e para presidente logo vejo

Já somos 2 a pensar da mesma maneira.
Para já esse tb é o meu pensamento.

SL
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #65 em: Maio 07, 2009, 21:15 »

Registado

Localidade: Olaia
Masculino

Votei no DF aqui! Não reune consenso nem sequer apoios que o pudessem ajudar a liderar o clube. Confesso, porém que não estou identificado com nenhum outro candidato, e que a prestação do DF no programa "O Dia Seguinte" influenciou a minha opção!
Estava errado! Nunca mais me passou pela cabeça que o DF era amigo e advogado do Prof. Queiroz, sendo bem provável que este último ainda cá viesse "desembarcar".
Vou aguardar pelos programas dos candidatos para fazer uma avaliação em quem votar.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #66 em: Maio 07, 2009, 21:22 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A pedido de muitas famílias foi colocada a possibilidade de cada um mudar o seu sentido de voto, já que a votação iniciada pelo Cilha tem por objectivo prolongar-se até à véspera das Eleições.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #67 em: Maio 07, 2009, 21:59 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

A pedido de muitas famílias foi colocada a possibilidade de cada um mudar o seu sentido de voto, já que a votação iniciada pelo Cilha tem por objectivo prolongar-se até à véspera das Eleições

Optimo, assim já posso votar à condição, para já e totalmente PPC, aliás parecem ser os unicos que estão realmente a trabalhar pensando no clube e nos seus sócios.
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #68 em: Maio 07, 2009, 22:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

A pedido de muitas famílias foi colocada a possibilidade de cada um mudar o seu sentido de voto, já que a votação iniciada pelo Cilha tem por objectivo prolongar-se até à véspera das Eleições

Optimo, assim já posso votar à condição, para já e totalmente PPC, aliás parecem ser os unicos que estão realmente a trabalhar pensando no clube e nos seus sócios.

Seta

Totalmente de acordo. Se fossem hoje, votava PPC. Não só porque partilho de grande parte da visão mas também porque, ao contrário do que a Imprensa apregoa, são os únicos com um projecto estruturado.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #69 em: Maio 08, 2009, 15:58 »

C!lH@

Adicionei Carlos Cruz, parte em desvantagem nesta contagem... e espero que na contagem efectiva de dia 5 também.

Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #70 em: Maio 08, 2009, 16:01 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

A pedido de muitas famílias foi colocada a possibilidade de cada um mudar o seu sentido de voto, já que a votação iniciada pelo Cilha tem por objectivo prolongar-se até à véspera das Eleições.

E como é que isso se faz? Eu quando entro não me deixa mudar nada...
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #71 em: Maio 08, 2009, 16:29 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

É porque estás a tentar mudar para um candidato que não agrada ao C!lH@!
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #72 em: Maio 08, 2009, 16:31 »

C!lH@

Pois, realmente não dá!
Paracelsus chamado ao serviço!!!
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #73 em: Maio 08, 2009, 16:33 »

Avisado

*
Sénior

Masculino

É porque estás a tentar mudar para um candidato que não agrada ao C!lH@!

Também me parece... Rir Muito Alto
Não que queira mudar o meu voto, mas just in case... nunca se sabe...
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #74 em: Maio 08, 2009, 17:06 »

*

Masculino

Já está, mas a culpa foi do Cilha que andou a fazer alterações de última hora muito bizarras.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #75 em: Maio 08, 2009, 17:27 »

C!lH@

Já está, mas a culpa foi do Cilha que andou a fazer alterações de última hora muito bizarras.

só foi hoje... adicionei o Barbosa Cruz.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #76 em: Maio 08, 2009, 17:31 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

E depois admiras-te...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #77 em: Maio 09, 2009, 01:59 »

C!lH@

E depois admiras-te...

O ideal era esta votação terminar quando tivermos a lista completa de candidatos.
Depois iniciar-se-ia uma segunda votação contendo somente os candidatos que vão a eleições, sem as suposições como Menezes Rodrigues, "Outro candidato da Continuidade", etc. Acredido que houvesse diferenças significativas entre as duas votações...  Doente
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #78 em: Maio 09, 2009, 09:09 »

Registado

Localidade: Olaia
Masculino

Até ver não há nenhum que me encha as medidas...
Os meus requisitos até não são muito elevados, partindo do princípio que se trata de uma pessoa séria, honesta, idónea:
1º Tem de colocar o Sporting acima de tudo, até da família (eu estaria logo excluído Smiley)
2º Tem de perceber de futebol
3º Tem de ser um gestor de pessoas extremamente competente. As pessoas certas para os lugares certos.

Quanto aos programas eleitorais, o "Ser Sporting" é até ver o melhor estruturado.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #79 em: Maio 13, 2009, 00:20 »

*

Masculino

PPC parece distanciar-se cada vez mais na frente. A todos o que ainda não votaram, o meu apelo para que o façam. Aos que já votaram, revejam a vossa opção e corrijam se for o caso.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: