Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 10:02

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

Votação
Pergunta:
Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?  (Votação encerrada: Junho 05, 2009, 17:05 )
Paulo Pereira Cristovão- 186 (76.5%)
José Eduardo Bettencourt- 57 (23.5%)
Votos totais: 233

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? (Lida 19807 vezes)

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #40 em: Maio 06, 2009, 16:06 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Caríssimos,

Como referi ontem não vou nos próximos tempos participar muito mas este é o fórum que acompanhou os meus últimos 10 anos de Sportinguismo.

Sendo assim deixo obviamente aqui o meu convite a TODOS, sem excepção, que possam e que tenham vontade, de virem assistir à apresentação da candidatura SER SPORTING, O REGRESSO AOS SÓCIOS amanhã, pelas 19.30h, no Hotel Villla Rica (Av. 5 de Outubro, 295, Lisboa).

Compareçam, tragam todos os sportinguistas que assim entenderem, gostaria muito de ver lá muitos foristas e até de os conhecer pessoalmente, além dos que já conheço.

SL e viva o Sporting

Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #41 em: Maio 06, 2009, 17:06 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Interessante notar que pela amostra até agora dos que já votaram neste tópico, 50% dos votos vão para PPC...

Rir Muito Alto É como a sondagem ao trabalho do PB... é um mundo muito próprio este forum de facto.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #42 em: Maio 06, 2009, 17:20 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Interessante notar que pela amostra até agora dos que já votaram neste tópico, 50% dos votos vão para PPC...
Rir Muito Alto É como a sondagem ao trabalho do PB... é um mundo muito próprio este forum de facto.
É o que é. Noutro fórum o resultado podia ser outro.
E já devias ter notado que ao longo do tempo esses resultados variam. Neste caso é perfeitamente normal que quem não tenhas dúvidas prefira o candidato que preferiu.
Quando os outros candidatos tiverem clarificado as suas candidaturas a votação evoluirá.
Também pode ter acontecido que quem já votou nele (aqui...) tenha estado na última AG, e tenha gostado da intervenção dele.
Não acho portanto nada de mais.

Já quanto ao off topic, não te percebo. Ou tens alguma empresa de sondagens, e sabes algo mais, ou tens que admitir que o balanço da actividade de Bento é passível de apreciações bastante diversas. Há quem não se importe de levar doze batatas do F C Bayern, e que se contente com umas tacitas e apuramentos para a CL, e há quem seja mais exigente.
Como em todas as sondagens, feita noutro contexto esta daria outro resultado.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #43 em: Maio 06, 2009, 17:25 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

dá para alterar a minha votação?? enganei-me!! Azn
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #44 em: Maio 06, 2009, 17:26 »

*
Iniciado

Localidade: Porto Salvo / Paço de Arcos
Masculino

Antes aqui do que nas urnas!  Rir Muito Alto
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #45 em: Maio 06, 2009, 17:27 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Rebolar de Tanto Rir
 Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #46 em: Maio 06, 2009, 17:31 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Já somos dois, também me precipitei na minha ...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #47 em: Maio 06, 2009, 17:35 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

É o que é. Noutro fórum o resultado podia ser outro.
E já devias ter notado que ao longo do tempo esses resultados variam. Neste caso é perfeitamente normal que quem não tenhas dúvidas prefira o candidato que preferiu.
Quando os outros candidatos tiverem clarificado as suas candidaturas a votação evoluirá.
Também pode ter acontecido que quem já votou nele (aqui...) tenha estado na última AG, e tenha gostado da intervenção dele.
Não acho portanto nada de mais.

Já quanto ao off topic, não te percebo. Ou tens alguma empresa de sondagens, e sabes algo mais, ou tens que admitir que o balanço da actividade de Bento é passível de apreciações bastante diversas. Há quem não se importe de levar doze batatas do F C Bayern, e que se contente com umas tacitas e apuramentos para a CL, e há quem seja mais exigente.
Como em todas as sondagens, feita noutro contexto esta daria outro resultado.

Tu é que pelos vistos não percebeste a piadola. Ou então fui eu que achei que era fácil.
Nem sequer faço qualquer juízo de valor sobre o teor e resultados das votações. É como dizes, noutro local qualquer o resultado podia ser totalmente oposto.

Agora, que é um facto que este forum tem uma "costela" contestatária, isso parece-me evidente. Se a amostra neste forúm correspondesse à realidade da maioria dos sócios e adeptos do Sporting, era certo que PB não era já treinador do Sporting há muito tempo e por outro lado, a decisão das eleições estava encontrada.

Sondagens são sondagens é verdade, mas quando vemos os resultados das AG e quando vemos o que é a maioria da opinião dos sócios (basta andar em Alvalade por exemplo...) sobre o trabalho do PB, só podemos concluir que este forum é um mundo muito próprio. Nem sequer estou a dizer que é um mundo bom ou mau, ou se é um mundo no qual me identifico ou não.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #48 em: Maio 06, 2009, 17:43 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

Embarrassed Embarrassed Embarrassed Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #49 em: Maio 06, 2009, 18:27 »

C!lH@

Só vos digo uma coisa: oxalá Menezes Rodrigues avance... 
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #50 em: Maio 06, 2009, 18:30 »

a32772

Já estou a ver que tu queres é comédia... Rir Muito Alto
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #51 em: Maio 06, 2009, 18:31 »

C!lH@

Quero é ter a certeza que não é a Banca que elege o Presidente mas sim os sócios. E com o anão estamos descansados.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #52 em: Maio 06, 2009, 18:52 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Fala-se muito na banca mas a banca não vota!
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #53 em: Maio 06, 2009, 19:00 »

C!lH@

Fala-se muito na banca mas a banca não vota!

Ai vota, vota... aí é que te enganas!
Sem se esforçar muito, a Banca teve quase 73% na última AG...  Chocado

Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #54 em: Maio 06, 2009, 19:10 »

*
Juvenil

Um absurdo, realmente... "a banca aprova", "a banca isto", "a banca aquilo"...

Os adversários directos têm passivos exorbitantes e eu não ouço estes chavões de miséria. P"t@ que pariu esta imprensa!
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #55 em: Maio 06, 2009, 21:15 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Quero é ter a certeza que não é a Banca que elege o Presidente mas sim os sócios. E com o anão estamos descansados.

Queres brincar com coisas sérias.  E se MR ganhasse as eleições? Tremo só de pensar...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #56 em: Maio 06, 2009, 22:09 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Amanha ja vou ficar + convencido daquele que me da + garantias, mas 1 coisa é certa, qualquer 1 menos o meneses rodrigues, com esse cromo velho era mesmo o fim do nosso querido clube..
Saudações leoninas.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #57 em: Maio 07, 2009, 11:27 »

*
Júnior

Masculino

Off-Topic

Talvez não vos faça muito sentido o que vou escrever mas, visto que muitos de nós (eu incluido) ainda não temos certezas em quem vamos votar, porque não fazer uma espécie de sondagem? Limitar a data desta votação até 20 de Maio (+- 15 dias). E depois iniciar outra. Pode ser descabido mas...

Eu (e muitos de nós) podemos ter uma opinião agora, altura em que ainda não foram discutidas muitas propostas e mais perto das eleições, termos outra opinião. Seria interessante verificar como variam os votos ao longo desta "caminhada" até as eleições. No meu caso, hoje votaria numa pessoa, mas não sei se até às votações não mudarei de opinião. Não costumo votar no A, B ou C, primeiro vejo as propostas e só depois posso decidir. E até agora, propostas/ideias há muitas, mas propostas CLARAS há poucas.

Embora no fórum haja uma grande "falange" de apoio a determinados candidatos, sendo espectável que a votação no fórum não se altere muito de hoje até dia 5 de Junho, podem sempre surgir novidades e alterações.
« Última modificação: Maio 07, 2009, 11:31 por Pasteur » Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #58 em: Maio 07, 2009, 11:50 »

C!lH@

Um absurdo, realmente... "a banca aprova", "a banca isto", "a banca aquilo"...

Os adversários directos têm passivos exorbitantes e eu não ouço estes chavões de miséria. P"t@ que pariu esta imprensa!

Não é a imprensa... são esses clubes que controlam e não se deixam manietar. Nós somos controlados e manietados, cumprimos ordens, pagamos ao sabor dos desejos de quem nos financiou. Os rivais pagam de acordo com as regras que eles (clubes) é que legislam.
O orelhas ou o PC deixarem-se comandar como marionetas pelos Bancos?!
 Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #59 em: Maio 07, 2009, 12:09 »

No avatar!

Registado

convite a todos ,sem excepçao que possam e que tenham vontade,para virem assistir a apresentaçao da candidatura,SER SPORTING,O REGRESSO AOS SOCIOS.hoje(5 feira,dia 7)pelas 19h30m, no hotel villa rica(av. 5 outubro,295,lisboa) . Ter valores ,ter ideias, ter coragem, ser SPORTING. paulo pereira cristovao o homem certo pa devolver os dias de gloria ao meu grande amor,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: