Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 05:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

Votação
Pergunta:
Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?  (Votação encerrada: Junho 05, 2009, 17:05 )
Paulo Pereira Cristovão- 186 (76.5%)
José Eduardo Bettencourt- 57 (23.5%)
Votos totais: 233

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? (Lida 17258 vezes)

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #200 em: Maio 29, 2009, 17:23 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

só um pode salvar o sporting, porque para enterrar já la esteve o outro. pelo nosso sporting votem ppc, já ontem era tarde para mudar o rumo.
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #201 em: Maio 29, 2009, 18:36 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Já não temos um candidato temos um salvador. Anginho
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #202 em: Maio 29, 2009, 22:40 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

e aí está de volta a febre dos 7 votos!  Grin
Febre não tenho, mas 7 votos sim e sei a quem os vou dar!
 Positivo!
Não dá para dividir os meus 10, por isso não posso dar só 7 a ninguém...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #203 em: Maio 29, 2009, 22:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Hoje tive a tirar as minhas duvidas... Tenho 1 voto... Sou o socio 42307... E sou socio desde 1999.... Data nao sei especificamente... Ou seja... de certeza que foi depois de 5 de Junho.... BAAAAAAHHHHHHH Cry Cry Cry Cry Cry Cry

Mas o voto que tenho sera um voto para PPC...FORÇA SER SPORTING

Nº de Sócio                                                   Nº de Votos

1.0                Até          19.0                  25 Votos
    20.0                Até       132.0       22 Votos
    133.0        Até       742.0       19 Votos
    743.0        Até       2.228.0       16 Votos
    2.229.0        Até       4.674.0       13 Votos
    4.675.0        Até       9.697.0       10 Votos
    9.698.0        Até       20.613.0       7 Votos
    20.614.0        Até       41.857.0       4 Votos
    41.857.0       Até       93.304.0       1 Votos
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #204 em: Maio 29, 2009, 23:37 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

JEB - Forever.... Vitória 7 votos...
Onde vais jantar no dia 5, Prince? No mesmo sítio que tinhas dito da outra vez?

Claro que não...tenciono uma noite bem regada no Restaurante Italiano "Mimo" que fica perto da Av. da Liberdade...é fantástico...e não consta ser vermelho... ao que já me precavi... Rir Muito Alto Como o Ericksson gosta do que é bom..quem sabe se não o encontro Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #205 em: Maio 30, 2009, 05:32 »

C!lH@

Claro que não...tenciono uma noite bem regada no Restaurante Italiano "Mimo" que fica perto da Av. da Liberdade...é fantástico...e não consta ser vermelho... ao que já me precavi... Rir Muito Alto Como o Ericksson gosta do que é bom..quem sabe se não o encontro Rebolar de Tanto Rir

Tanga...
« Última modificação: Maio 30, 2009, 05:34 por C!lH@ » Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #206 em: Maio 30, 2009, 14:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Tanga...

Musica  Assobiar

SL
Registado

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #207 em: Maio 30, 2009, 17:13 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Um restaurante italiano? Não arranjas melhor que isso para escrever aqui?
Constato que continuas a embirrar com restaurantes minimamente conotados com o Sporting. Tu lá sabes porquê.
Já deu para perceber que nunca irás ao Moinho Verde, no Cacém.
Mais depressa foste ao tasco do Costa...
Registado

L8tr,

106

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #208 em: Maio 31, 2009, 00:33 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas sei que no fundo queremos todos o mesmo  Smiley

Quem apoia a quadrilha não quer o mesmo que eu.

Se não queres o mesmo que eu é porque não queres o melhor para o Sporting. Uma coisa posso-te garantir, ninguem gosta mais do Sporting que eu, igual podem gostar, mais é quase impossivel.

Era uma vez um rapazinho chamado juveboy... Cheesy
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #209 em: Maio 31, 2009, 12:37 »

*
Veterano

PPC

Está mais que provado que a continuidade não é a solução. Está na altura de mudar, antes que o nosso sporting se afunde sem volta a dar. Não devemos ter medo desta mudança. PPC parece a pessoa certa para tentar endireitar as coisas. Pelo menos temos alguém que defende o clube e o Ser Sporting, em vez de se preocupar apenas com o Sporting como lucro.

Está na altura de mudar. Não aguento mais um ano com mais do mesmo que se tem visto. Tem de mudar, a começar nas bases e na atitude. PPC é o unico que ja mostrou ambições e ideias, JEB limitou-se a assumir-se como o candidato da continuidade, ou seja, com os mesmos moldes da direcção anterior, muda apenas a cara.  Maldoso Não aprovo
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #210 em: Maio 31, 2009, 16:42 »

*
Juvenil

Masculino

Obviamente, PPC.
O JEB limita-se a dizer que quer unir os sportinguistas.. mas isso já nós estamos, é por isso que somos todos do Sporting.
Falam muito do passivo, mas isso é uma coisa que sempre teremos, não há volta a dar. O PPC traz ideias inovadoras, cheira mesmo a mudança. Posso não ser sócio mas se o PPC souber pegar nisto, já lá estou.
SL
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #211 em: Maio 31, 2009, 21:18 »

*
Sénior

O nosso fórum parece aderir muito à lista Ser Sporting. E eu, apesar de não ser sócio e não poder votar, estou a torcer por essa lista no dia 4(ou 5??). O nome Erikson, a ser verdade, agrada-me muito. Estou farto do Paulo Bento! Já deu muito ao Sporting, mas o seu ciclo acabou. Futebol estático, losango estático, não gosto daquele futebol, não gosto!

Depois, também gosto  da forma como PPC defende o clube, em vez de defender a SAD. Tem ideias novas, ao contrário de JEB, e quero que se lixe a estabilidade. Se essa estabilidade for o estado em que está o nosso clube, haja mudança! E a mudança é Ser Sporting.

Não admito o salário que JEB receberia caso fosse eleito, é outro ponto.

Mas... será que a lista Ser Sporting tem alguma possibilidade? Parece-me que, fora do fórum, é só franquistas!  Cry
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #212 em: Maio 31, 2009, 23:33 »

*
Iniciado

Não comento o resultado da votação porque acho que ela não merece comentário porque tão fraca ter sido...
E... o meu lamento por comprovar que um site com tanta afluência e militância afinal e num mês de votação registar tão fraca aderência a um assunto tão importante para a vida do nosso clube.
Até custa a acreditar que aquela soma (176) num mês esteja correcta...
Registado

cerqueira
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #213 em: Maio 31, 2009, 23:38 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Não comento o resultado da votação porque acho que ela não merece comentário porque tão fraca ter sido...
E... o meu lamento por comprovar que um site com tanta afluência e militância afinal e num mês de votação registar tão fraca aderência a um assunto tão importante para a vida do nosso clube.
Podes ser mais específico?
Registado

L8tr,

106

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #214 em: Maio 31, 2009, 23:45 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

A votação foi várias vezes reiniciada, nos momentos em que novos candidatos se perfilavam e nos momentos em que desistiam.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #215 em: Junho 01, 2009, 00:22 »

14180

Meus amigos,

Quem deve ser o próximo presidente é o JEB!
PPC é um populista/papagaio que vai enterrar ainda mais o nosso clube, abram os olhos!

Saudações Leoninas
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #216 em: Junho 01, 2009, 00:24 »

Sete a Um, estive lá!

*

Masculino

Meus amigos,
PPC é um populista/papagaio que vai enterrar ainda mais o nosso clube, abram os olhos!
Saudações Leoninas
E isso tudo, «porque sim», não é verdade?
Registado

L8tr,

106

Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #217 em: Junho 01, 2009, 00:26 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Meus amigos,

Saudações Leoninas

Ah, se tu o dizes, está bem.
Registado
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #218 em: Junho 01, 2009, 00:31 »

*
Veterano

Masculino

Meus amigos,

Saudações Leoninas

Olá. Já a linhagem de JEB é um mar de rosas.

Desportivamente vamos no segundo maior jejum de Campeonatos. Financeiramente estamos em falência técnica.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP? , « Resposta #219 em: Junho 01, 2009, 00:36 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Meus amigos,

Saudações Leoninas

Que grande visionário me sais-te  Bater Cabeça

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Quem é a melhor escolha para presidir o Sporting CP?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: