Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 11:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 24519 vezes)

Re: Dias Ferreira , « Resposta #420 em: Maio 25, 2009, 23:53 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao admito que este Situacionista(s) me represente como PMAG.

NOJO!!!!!!!!!!!!!

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #421 em: Maio 25, 2009, 23:59 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Desde já digo que sou contra as touradas.
Mas vou propor ao PPC que quando for eleito, crie a tourada Sporting.

Post editado.
« Última modificação: Maio 26, 2009, 22:14 por skygod » Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #422 em: Maio 26, 2009, 00:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Cambalhotas em Alvalade

Record já tinha antecipado a notícia, mas só agora surgiu a confirmação oficial: Dias Ferreira concorre às próximas eleições do Sporting! O grande apoio que, durante semanas, anunciou ter sentido dos sócios e adeptos leoninos já indiciava que o advogado iria avançar. O que poucos consideravam ser possível, depois de o ouvir queixar-se das célebres trocas de cenários à mesa de jantar, é que resolvesse submeter-se ao sufrágio não como potencial presidente do clube de Alvalade, mas apenas como líder da mesa da Assembleia Geral da lista encabeçada por... José Eduardo Bettencourt.

Eu sei que Dias Ferreira sempre viu em Bettencourt um bom sucessor para Soares Franco (o seu assumido candidato) e que só equacionou ser ele o rosto da chamada linha de continuidade porque, durante uns tempos, ninguém queria (ou podia) avançar. Curiosamente, mal se ouviram os nomes de alguns interessados no cargo máximo, vários dos indisponíveis reviram o respectivo posicionamento. De tal forma que alguns serão, muito provavelmente, os rostos mais importantes do futuro Conselho Directivo...

Dias Ferreira, num curto período de tempo, teve duas boas oportunidades para cumprir o sonho de chegar a presidente do Sporting. Primeiro, quando se disponibilizou - aparentemente sem oposição - para ser o sucessor natural de Soares Franco, defendendo as principais ideias bases do ainda líder (com destaque para o "project finance"). Depois, quando mesmo rejeitado pelos "pesos pesados" dos denominados notáveis - que dominam o clube há cerca de uma década -, considerou ter o apoio de muitos associados anónimos. Se é verdade que no primeiro momento não avançou por culpa de terceiros, de seguida faltou-lhe coragem para ir a jogo.

Dias Ferreira pode dizer agora que, em consciência, considerou ser esta a melhor decisão em prol do Sporting, que não quis dividir um grupo de sócios que, na teoria, possui ideias muito similares. É legítimo que o faça. E, sinceramente, até penso que tem razão. Bettencourt tem todas as condições para ser melhor presidente que ele. No entanto, ao não liderar uma lista e, pior que isso, ao aceitar concorrer à mesa da Assembleia Geral na equipa que, directa ou indirectamente, o desconsiderou (conforme assumiu mais que uma vez), Dias Ferreira perdeu a embalagem para, agora ou no futuro, ser líder do Sporting. Por outras palavras: ao contentar-se com um posto dentro do "sistema vigente", acabou por dar razão a todos que o consideram apenas um sportinguista que merece palmadas nas costas. Independentemente da legitimidade das suas acções e dos resultados das eleições, Dias Ferreira sai a perder.

http://www.record.pt
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Dias Ferreira , « Resposta #423 em: Maio 26, 2009, 00:30 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

este tipo desceu tão baixo, meu deus que tristeza, andei tantos anos a ouvi-lo com prazer e este acto eleitoral mostrou o verdadeiro dias ferreira. Será que ele consegue dormir, sabendo que se vende por um lugar numa mesa?
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #424 em: Maio 26, 2009, 00:37 »

a32772

Ontem o Caracóis Pantene disse tudo sobre este troca tintas... Mas esse é personna non grata, já me esquecia!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #425 em: Maio 26, 2009, 00:56 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

cuidado..xiuu!!

Não fales no caracois pantene que ainda te saltam para a pinha.
Esse caracois pantene que tem sido dos unicos a malhar forte e feio na monarquia instalada no nosso clube, pessima gestão financeira e futebolistica e a sua grande falta de ambição!

Arrisco-me a dizer que ele é um produto raro hoje em dia, em vez de ser um pantene anti-caspa é um pantene pró-caspa!
É que ele cria muita caspa, talvez mesmo seborreia nos sabios gestores bancarios que pairam por Alvalade!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #426 em: Maio 26, 2009, 01:03 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

este tipo desceu tão baixo, meu deus que tristeza, andei tantos anos a ouvi-lo com prazer e este acto eleitoral mostrou o verdadeiro dias ferreira. Será que ele consegue dormir, sabendo que se vende por um lugar numa mesa?

Caríssimo,

Dias Ferreira, sempre foi assim. Presente a defender os interesses do Sporting, mas ausente em matéria de coerência, sensatez e verticalidade. Dizer que defendeu Queiroz num processo que este moveu contra o Sporting, só porque o presidente na altura era o Sousa Cintra, diz quase tudo desta personagem...
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #427 em: Maio 26, 2009, 01:47 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Cobarde, e' a palavra adequada para qualificar o que se passou hoje no "Dia Seguinte". Se ja' tinha pouca consideração por este personagem, agora perdi a restante.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #428 em: Maio 26, 2009, 05:13 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Não sei se repararam no final do programa o que este farsante, tentando vitimizar-se disse:

-AAAAI QUE ME DÓI O BRAÇO.

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara. Ao que se sujeitam estes actores de pacotilha.

« Última modificação: Maio 26, 2009, 08:26 por Paracelsus » Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #429 em: Maio 26, 2009, 05:45 »

a32772

Não sei se repararam no final do programa o que este farsante, tentando vitimizar-se disse:

-AAAAI QUE ME DÓI O BRAÇO.

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara. Ao que se sujeitam estes actores de pacotilha.

Está enganado! Não era do braço que ele se queixava, mas sim do pescoço.
« Última modificação: Maio 26, 2009, 08:27 por Paracelsus » Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #430 em: Maio 26, 2009, 12:12 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Penso que este tópico já só serve para insultar Dias Ferreira... Uma vez que passou a fazer parte da candidatura de Bettencourt, acho que se devia deixar de discutir Ferreira, e passar a discutir Bettencourt.
A propósito de Ferreira em si, já manifestei a minha decepção; se ganhar, adeus AGs participadas...

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Dias Ferreira , « Resposta #431 em: Maio 26, 2009, 13:08 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Visto o Dias Ferreira ja' não ser candidato 'a presidência do SCP e para manter a coerência (Ex. Tópico Pedro Pinto Souto), o tópico fica bloqueado.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: