Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 06:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 25508 vezes)

Re: Dias Ferreira , « Resposta #400 em: Maio 25, 2009, 12:11 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Lá vamos começar a ter Assembleias Gerais interrompidas por simulações de ataques cardíacos Roll Eyes
Registado

· · · ·

Re: Dias Ferreira , « Resposta #401 em: Maio 25, 2009, 12:14 »

*
Júnior

Lá vamos começar a ter Assembleias Gerais interrompidas por simulações de ataques cardíacos Roll Eyes

Morri Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #402 em: Maio 25, 2009, 12:15 »

C!lH@

Será uma, no máximo duas. AGs será algo que se calhar não durará muito.
Curioso será verificar como conseguirá Dias Ferreira ter mão numa assembleia.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #403 em: Maio 25, 2009, 12:20 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Estratégia para as próximas Assembleias Gerais, se Dias Ferreira for eleito PMAG:

Quem chegar ao palanque para falar irá dizer "50 sócios prescindiram da sua palavra em meu favor, por isso vou falar nas próximas duas horas".

Com que autoridade Dias Ferreira poderá impedir isto? Nenhuma Roll Eyes
Registado

· · · ·
Re: Dias Ferreira , « Resposta #404 em: Maio 25, 2009, 12:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Estratégia para as próximas Assembleias Gerais, se Dias Ferreira for eleito PMAG:

Quem chegar ao palanque para falar irá dizer "50 sócios prescindiram da sua palavra em meu favor, por isso vou falar nas próximas duas horas".

Mai nada  Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #405 em: Maio 25, 2009, 12:22 »

C!lH@

Isso era se fosse eleito. Não o será!!!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #406 em: Maio 25, 2009, 13:24 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

“Em nome do rigor e da transparência e com o objectivo do clube deixar de estar dependente da bola que bate na trave, construiu-se um monstro de contornos pouco nítidos e em que o rigor do amor ao Sporting foi substituído pelo rigor de chorudos ordenados para gestores de competência duvidosa”.

Dias Ferreira criticou a criação de “sociedades sobre sociedades sem que os sócios percebessem o sentido”
- Dias Ferreira em 2006

Dias Ferreira, candidato assumido à presidência do Sporting, mostrou-se ontem extremamente preocupado com o anúncio de candidatura de Filipe Soares Franco, considerando que o actual líder “abriu a campanha eleitoral” antes do tempo com a entrevista concedida quinta-feira.

“O que ouvi é muito preocupante, logo a começar pela intenção de alienação de património. Não percebo o motivo pelo qual se constroem infra-estruturas que endividam o clube e agora vem dizer-se que são para vender. O que é preciso é repensar a forma de rentabilizar. Estou ainda mais determinado a avançar”, começou por sublinhar o candidato, que deixa uma mensagem clara para o universo leonino: “Os sportinguistas têm de pensar muito bem a quem é que pertence o clube.”
- Dias Ferreira em 2006

Auditoria

Após lembrar as palavras proferidas no sábado a propósito de Mário Moniz Pereira, por quem diz ter “a admiração e o respeito que um filho tem pelo pai”, o antigo dirigente assegura que foi o líder dos leões que o fez avançar para o pedido de uma auditoria independente às contas do clube.

“Foi Filipe Soares Franco quem me obrigou a reclamar, quando disse que se admirava que nenhum dos candidatos se tivesse inteirado junto dele da situação do clube. Isso só pode significar que os relatórios aprovados e os pareceres do Conselho Fiscal e dos auditores não espelham a verdade total. Terá sido por isso que Soares Franco não pôs os pés na assembleia que os aprovou?”, questiona Dias Ferreira.
- Dias Ferreira em 2006

Em pleno Congresso do Desporto, Dias Ferreira, candidato assumido à presidência do Sporting Clube de Portugal, garantiu a Record que irá “até ao fim nestas eleições”. “Nem que seja apenas com o meu voto. Não vou abdicar a favor de ninguém”, remata.

Instado sobre os nomes apresentados na lista de Filipe Soares Franco, Dias Ferreira é cáustico na abordagem. “Para já, penso que é prematuro avançar com quem quer que seja. Isso faz parte da estratégia deles. Primeiro, há que resolver os problemas prioritários no Sporting. Os valores do clube têm que estar acima dos pessoais. Deveria ser feita uma auditoria antes da assembleia geral [próxima quinta-feira] porque os sportinguistas desconhecem o que se passa.” O candidato refere que irá, então, tomar uma “posição pública e formal antes da AG para chamar os sócios à discussão”.

Finalmente, um remoque ao sistema de votação: “Não haver voto secreto é outra estratégia dos outros. O meu voto já toda a gente sabe. Sou contra.” .
- Dias Ferreira em 2006

Dias Ferreira continua a insistir na necessidade de realização de uma análise profunda a todas as contas do Sporting. O candidato diz ser extremamente urgente que a mesma se processe e não compreende o motivo pelo qual os actuais responsáveis se recusam a levar a cabo uma auditoria.

“Gostava de ter a noção da realidade financeira do clube. Os números que têm sido lançados por Soares Franco não me esclarecem. Se o Sporting chegou a uma situação de desespero, então é preciso saber porquê. Por isso, não posso deixar de estranhar que ninguém da actual direcção queira fazer uma auditoria. É uma evidência que o projecto Roquette falhou, mas eu tenho ideias para o clube. Não as posso expor nesta altura, visto que não conheço a realidade”, afirmou Dias Ferreira.
- Dias Ferreira em 2006

Ora diga lá outra vez, senhor Dias Ferreira? Eh!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #407 em: Maio 25, 2009, 13:50 »

C!lH@

“Em nome do rigor e da transparência e com o objectivo do clube deixar de estar dependente da bola que bate na trave, construiu-se um monstro de contornos pouco nítidos e em que o rigor do amor ao Sporting foi substituído pelo rigor de chorudos ordenados para gestores de competência duvidosa”.

Dias Ferreira criticou a criação de “sociedades sobre sociedades sem que os sócios percebessem o sentido”
- Dias Ferreira em 2006

Dias Ferreira, candidato assumido à presidência do Sporting, mostrou-se ontem extremamente preocupado com o anúncio de candidatura de Filipe Soares Franco, considerando que o actual líder “abriu a campanha eleitoral” antes do tempo com a entrevista concedida quinta-feira.

“O que ouvi é muito preocupante, logo a começar pela intenção de alienação de património. Não percebo o motivo pelo qual se constroem infra-estruturas que endividam o clube e agora vem dizer-se que são para vender. O que é preciso é repensar a forma de rentabilizar. Estou ainda mais determinado a avançar”, começou por sublinhar o candidato, que deixa uma mensagem clara para o universo leonino: “Os sportinguistas têm de pensar muito bem a quem é que pertence o clube.”
- Dias Ferreira em 2006

Auditoria

Após lembrar as palavras proferidas no sábado a propósito de Mário Moniz Pereira, por quem diz ter “a admiração e o respeito que um filho tem pelo pai”, o antigo dirigente assegura que foi o líder dos leões que o fez avançar para o pedido de uma auditoria independente às contas do clube.

“Foi Filipe Soares Franco quem me obrigou a reclamar, quando disse que se admirava que nenhum dos candidatos se tivesse inteirado junto dele da situação do clube. Isso só pode significar que os relatórios aprovados e os pareceres do Conselho Fiscal e dos auditores não espelham a verdade total. Terá sido por isso que Soares Franco não pôs os pés na assembleia que os aprovou?”, questiona Dias Ferreira.
- Dias Ferreira em 2006

Em pleno Congresso do Desporto, Dias Ferreira, candidato assumido à presidência do Sporting Clube de Portugal, garantiu a Record que irá “até ao fim nestas eleições”. “Nem que seja apenas com o meu voto. Não vou abdicar a favor de ninguém”, remata.

Instado sobre os nomes apresentados na lista de Filipe Soares Franco, Dias Ferreira é cáustico na abordagem. “Para já, penso que é prematuro avançar com quem quer que seja. Isso faz parte da estratégia deles. Primeiro, há que resolver os problemas prioritários no Sporting. Os valores do clube têm que estar acima dos pessoais. Deveria ser feita uma auditoria antes da assembleia geral [próxima quinta-feira] porque os sportinguistas desconhecem o que se passa.” O candidato refere que irá, então, tomar uma “posição pública e formal antes da AG para chamar os sócios à discussão”.

Finalmente, um remoque ao sistema de votação: “Não haver voto secreto é outra estratégia dos outros. O meu voto já toda a gente sabe. Sou contra.” .
- Dias Ferreira em 2006

Dias Ferreira continua a insistir na necessidade de realização de uma análise profunda a todas as contas do Sporting. O candidato diz ser extremamente urgente que a mesma se processe e não compreende o motivo pelo qual os actuais responsáveis se recusam a levar a cabo uma auditoria.

“Gostava de ter a noção da realidade financeira do clube. Os números que têm sido lançados por Soares Franco não me esclarecem. Se o Sporting chegou a uma situação de desespero, então é preciso saber porquê. Por isso, não posso deixar de estranhar que ninguém da actual direcção queira fazer uma auditoria. É uma evidência que o projecto Roquette falhou, mas eu tenho ideias para o clube. Não as posso expor nesta altura, visto que não conheço a realidade”, afirmou Dias Ferreira.
- Dias Ferreira em 2006

Nada que um jantar não tenha resolvido. Tal como nessa altura, em 2009 aconteceu precisamente o mesmo. Vira-casacas!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #408 em: Maio 25, 2009, 14:20 »

*
Sénior

Localidade: Oeiras

Ora aí estão umas armas que o PPC pode usar em último caso , isso descredibilizará por completo o Dias Ferreira.

Mas o PPC deve evitar a todo o custo o uso desta estratégia , deve simplesmente ignorá-lo o máximo possível , se e só deve usar isso e a questão das AGs , se o próprio Dias Ferreira embarcar numa posição persistente de enchovalhar e agredir verbalmente o candidato , aí o PPC teria que reagir , se não reagisse é que ficaria muito mal visto.

A melhor forma de fazer a paz , é estar preparado para a guerra.

Por isso convem ao PPC levar umas munições extra em caso de necessidade , inclusive alguns trechos dessas declarações.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #409 em: Maio 25, 2009, 14:54 »

*

Na volta ainda vamos ver este Situacionista(s) , todos sorrisos para o PPC 

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #410 em: Maio 25, 2009, 15:35 »

*
Sénior

Masculino

- Dias Ferreira em 2006

- Dias Ferreira em 2006

Auditoria

- Dias Ferreira em 2006

- Dias Ferreira em 2006

- Dias Ferreira em 2006

Por muito que o pessoal não goste do Carracolinhos, ainda ontem disse por meias palavras que DF só queria poleiro/tacho.

Este enganou durante algum tempo, foi até escrever as belas palavras no jornal do Sporting sobre os sócios contestatários à direcção e ao PB.

Merecias um empurrão, merecias.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #411 em: Maio 25, 2009, 15:41 »

Registado

Localidade: Almada

este é dos maiores consumidores de croquetes! admira-me não estar mais gordo...
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #412 em: Maio 25, 2009, 15:45 »

*

este é dos maiores consumidores de croquetes! admira-me não estar mais gordo...

Rebolar de Tanto Rir
 Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #413 em: Maio 25, 2009, 18:05 »

*
Sénior

Masculino

Eu não acho que seja considerado pouco ético que o Ser Sporting use contradições como essas. Quer isso de Dias Ferreira, quer as declarações de Soares Franco há 3 anos, em que disse que apenas queria um equipa de futebol e um clube sem sócios e com accionistas, quer mesmo a mudança de palavra de JEB, mais recentemente.

Tudo dados que talvez façam acordar mais alguns sportinguistas.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #414 em: Maio 25, 2009, 18:16 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

É um trampolineiro e sempre será um trampolineiro... Doente Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #415 em: Maio 25, 2009, 18:57 »

14.12.1986: 7-1

*
Sénior

Localidade: Almada
Masculino

Mais um falso profeta. E dizia ele no último Dia Seguinte que traição seria não ser candidato, depois de tantos depositarem confiança nas suas capacidades. Deixa-me rir antes que me esqueça.  Seta
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Dias Ferreira , « Resposta #416 em: Maio 25, 2009, 19:07 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Hoje é um dia importante para percebermos o que vai na cabeça do Eugénio.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #417 em: Maio 25, 2009, 23:41 »

BANIDO

Registado

Bom, isto hoje foi demais.

Estava eu à porta do Hall Vip a apanhar um pouco de ar fresco porque era francamente deprimente estar dentro do Hall e ver que estava lá meia centena de apoiantes de JEB mas que na sua vasta maioria eram todos pessoas com mais de 70 anos de idade.

Apareceu cá fora um outro associado do Sporting e que por acaso até é funcionário do clube (na área das camadas jovens) e estivemos ambos à conversa, pois ambos estamos a ir às apresentações de todos os candidatos e a dar uma oportunidade a todos de nos convencerem.

Eis que eu lhe digo que ontem (Domingo) tomei a minha decisão de em quem ia votar, e disse-lhe que será em PPC e que o que me convenceu foi a entrada de Dias Ferreira na lista de JEB. Ele também vai votar em PPC e é dos poucos funcionários do SCP que tem "tomates" para o admitir, pois a vasta maioria anda a mostrar a cara e a andar com cachecois do JEB sobre os ombros para cair em boas graças com o futuro patrão.

Eis que eu começo a espingardar, "Dias Ferreira isto e aquilo", é um artista, um contorcionista, um malabarista, um camaleão, uma espinha dorsal feita de plasticina, um palhaço, etc, etc, etc.

Eis que ele me diz, "olhe que ele está aí atrás", eu viro-me e não é que ele estava a fumar um cigarro 5 metros atrás de mim e com uma cara muito constrangida.

Baixei um pouco o tom de voz e não é que o Dias Ferreira de vez em quando se aproximava dum cesto de papeis para depositar as cinzas do cigarro e como quem não quer a coisa, tentava ouvir o que eu dizia sobre ele Evil

A apresentação do Bettencourt foi espectacular, ele dizia que queria fazer isto, isto e aquilo, mas não explicou rigorosamente nada sobre como pretende fazer seja o que for. Apresentar uma lista de desejos e boas intenções populares também eu sabia fazer, mas coloca-las em práctica?Huh?
« Última modificação: Maio 25, 2009, 23:44 por ACF75 » Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #418 em: Maio 25, 2009, 23:45 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

E acabou de invocar os "superiores interesses do Sporting".

Deja vu! Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Diz que é uma honra enorme ser PMAG Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

· · · ·
Re: Dias Ferreira , « Resposta #419 em: Maio 25, 2009, 23:48 »

C!lH@

Conteúdo removido ja' que continha linguagem ofensiva.
« Última modificação: Maio 26, 2009, 22:10 por skygod » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: