Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 17, 2014, 07:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 22486 vezes)

Re: Dias Ferreira , « Resposta #20 em: Maio 05, 2009, 02:54 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Dias Ferreira nunca foi candidato a coisa nenhuma.Sempre foi um cão que ladra mas não morde,a troco de benesses e mordomias.
O seu comportamento no programa de hoje,foi triste e deplorável.Como pode um ser humano rebaixar-se tanto e não se conseguir sequer enxergar.

Nunca me hei-de esquecer de um dia ainda no antigo Estádio e após mais uma derrota vergonhosa,à saída,nas escadas dos camarotes e dos cativos vitalícios, defendia rastejantemente como é seu timbre a Direcção roqueteira.
Confrontado por alguns sócios,quando viu o mar mais alto do que a terra,atirou-se para o chão simulando um ataque cardíaco.

É curioso que na AG de 28 de Maio de 2008 no Pavilhão Atlântico,quando após uma troca de palavras, um sócio avançou para ele,fez a mesma coisa. 
É um verdadeiro excremento.

Ou então esteve ligado à lista derrotada pelo Cintra , lembro-me vagamente de algo parecido.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #21 em: Maio 05, 2009, 03:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nunca me hei-de esquecer de um dia ainda no antigo Estádio e após mais uma derrota vergonhosa,à saída,nas escadas dos camarotes e dos cativos vitalícios, defendia rastejantemente como é seu timbre a Direcção roqueteira.
Confrontado por alguns sócios,quando viu o mar mais alto do que a terra,atirou-se para o chão simulando um ataque cardíaco.

É curioso que na AG de 28 de Maio de 2008 no Pavilhão Atlântico,quando após uma troca de palavras, um sócio avançou para ele,fez a mesma coisa. 
É um verdadeiro excremento.

Na eventualidade de ser eleito Presidente (bate na madeira) iria ter muitos ataques cardíacos nas Assembleias Gerais.

Na eventualidade dessa insanidade dos votantes, mais depressa terias tu um ataque cardíaco por o teres a presidente...

Com FSF foi um periodo negro na nossa história,mas com este Situacionista(s) seria o fim da picada.

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #22 em: Maio 05, 2009, 03:30 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

´Dias Ferreira tem a seu favor o facto de ter tempo de antena todas as semanas e por isso de ser uma cara conhecida, o k não quer dizer que tenha as qualidades para ser um bom presidente. Pessoalmente não o conheço.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #23 em: Maio 05, 2009, 03:51 »

a32772

Dias Ferreira tem a seu favor o facto de ter tempo de antena todas as semanase por isso de ser uma cara conhecida, o k não quer dizer que tenha as qualidades para ser um bom presidente. Pessoalmente não o conheço.

Eu não concordo. Eu acho que tanto tempo de antena só o prejudica. Ainda hoje teve tiradas hilariantes, sobretudo no fim quando questionado sobre o resultado da sondagem. Nunca pensei dizer isto, mas até o Seara quando esteve em situação semelhante de votação telefónica foi mais discreto e sobretudo menos patético que o Dias Ferreira nos seus comentários...
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #24 em: Maio 05, 2009, 04:27 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

Eco Man no Dia Seguinte a sugerir que a quebra da equipa no sábado contra a Académica se deveu à percepção, por parte do plantel e equipa técnica, de que o Pinóquio não se iria recandidatar.

Roll Eyes

Mas a ter algum fundo de verdade...ao que isto terá chegado: uma equipa inteira a desmobilizar perante a informação de que Filipe Soares Franco, esse portento, essa figura carismática e incontornável do Sporting Clube de Portugal iria deixar as funções de líder do clube.
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #25 em: Maio 05, 2009, 07:30 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Oh my God... não sabia que também existia silly-season nas eleições do Sporting. Azn

Se o Dias Ferreira acha que é um bom candidato, então que se candidate. Aguardo então o programa que tem a propor e as pessoas que o vão querer acompanhar.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #26 em: Maio 05, 2009, 08:28 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Isto anda tudo maluco, deve ser um dos efeitos da crise. Se o homem realmente avançar, não me admirava nada que ganhasse, a ver pelas sondagens, ontem no Dia Seguinte, e hoje no Record.

GOD BLESS SPORTING
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #27 em: Maio 05, 2009, 11:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Por enquanto, é apenas um nome com piada (muita piada, reconheça-se!).

Nada mais do que isso.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Dias Ferreira , « Resposta #28 em: Maio 05, 2009, 11:56 »

*
Júnior

Masculino

Concordo com o Skinner. Que ia ser giro ai isso ia LOL
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #29 em: Maio 05, 2009, 15:32 »

*
Júnior

Masculino

Concordo com o Skinner. Que ia ser giro ai isso ia LOL

Não tenho dúvidas que para nós ia ser muito giro. Penso é que a banca não ia achar muita piada, mas é só um pressentimento...
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #30 em: Maio 05, 2009, 15:39 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Acho um pouco prematuro falar-se deste nome enquanto candidato, mas as novidades sucedem-se, e na volta até já é oficial, saiba-se lá.
É certo que ele vive para isso, sonha com isso, é capaz de saiba-se lá o quê para isso, mas não sei se isso faz dele um bom candidato.
Só falei com ele uma vez, e brevissimamente, não posso opinar muito. Enquanto figura pública, não faz o meu género, mas isso é irrelevante.
Gostava de conhecer o CV dele, porque, apesar de andar nisto há muitos anos, não sei muito sobre ele.
A ideia que tenho é que é muito inconsistente, como advogado tem o cuidado de não se comprometer, mas como comentador assumido parece-me demasiado inconstante. Não tem conseguido clarificar as suas diferenças em relação aos franquistas, e assim sendo, considero-o «mais do mesmo». E para isso prefiro Rogério Alves...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Dias Ferreira , « Resposta #31 em: Maio 05, 2009, 15:47 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Quanto mais candidatos da Situação, melhor. Venha Dias Ferreira, pois então!
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Dias Ferreira , « Resposta #32 em: Maio 05, 2009, 17:59 »

*
Juvenil

Localidade: Foz do Douro
Masculino

Meu caro, candidatos da situação vai haver apenas um. Disso não tenhas a menor dúvida!
Registado

"É uma honra continuar no clube que represento desde os meus 12 anos. Os mais novos têm de entender que o Sporting não é uma passagem para outro lado, é o topo" - Rui Patricio
Re: Dias Ferreira , « Resposta #33 em: Maio 05, 2009, 18:04 »

*
Júnior

Masculino

Meu caro, candidatos da situação vai haver apenas um. Disso não tenhas a menor dúvida!

Não é o que consta Maldoso

Ao que parece, Rogério Alves e Dias Ferreira perfilam-se como candidatos (não é garantido, mas não é tão irreal assim) e segundo Silva e Costa na próxima semana aparece um candidato da actual estrutura
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #34 em: Maio 05, 2009, 18:14 »

a32772

A única coisa à qual Dias Ferreira é candidato é a continuar a brindar-nos com peixeirada e tiradas humorísticas como as que se viram no programa de ontem.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #35 em: Maio 05, 2009, 18:35 »

*
Juvenil

Localidade: Porto Salvo / Paço de Arcos
Masculino

Ao que parece, Rogério Alves e Dias Ferreira perfilam-se como candidatos (não é garantido, mas não é tão irreal assim) e segundo Silva e Costa na próxima semana aparece um candidato da actual estrutura
Tal como havia escrito num outro post, não acredito que hajam mais que 3 candidaturas: uma da ruptura (PPC), uma intermédia (PS) e uma última da continuidade. Desta última apenas surgirá um nome, por ventura, de entre DIas Ferreira, Rogério Alves ou outro, mas nunca mais que um. Haverá sempre quem desistirá em favor de outro neste caso.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #36 em: Maio 05, 2009, 22:53 »

No avatar!

*
Sénior

R. Alves; Souto; Dias F; Menezes R, e Rui O. Costa todos ao tacho era o rir Rir Muito Alto
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #37 em: Maio 06, 2009, 00:44 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Tal como havia escrito num outro post, não acredito que hajam mais que 3 candidaturas: uma da ruptura (PPC), uma intermédia (PS) e uma última da continuidade. Desta última apenas surgirá um nome, por ventura, de entre DIas Ferreira, Rogério Alves ou outro, mas nunca mais que um. Haverá sempre quem desistirá em favor de outro neste caso.

Caso a hipotese Rogerio Alves se concretiize, é bem possivel que Menezes Rodrigues avance também ou em ultimo caso Paulo Abreu
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #38 em: Maio 06, 2009, 01:23 »

*
Júnior

Vão ver as recomendações ao Congresso deste menino e depois venham cá comentar.
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Dias Ferreira , « Resposta #39 em: Maio 06, 2009, 02:24 »

*
Veterano

Masculino

É um marreta, ponto.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: