Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 11:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: [1] 2 3 ... 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 25264 vezes)

[Eleições 2009] Dias Ferreira , « em: Maio 04, 2009, 22:57 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Azn Está-se a oferecer como candidato no Dia Seguinte.

Diz que o seu primeiro pressuposto para a sua eventual candidatura está cumprido: a desistência de FSF.

E tem recebido muitos mails e SMSs e etc  Shocked

Mas é uma pessoa responsável e só avança se tiver mais apoios. Tá à espera de uma vaga de fundo!

Quase que me apetece dizer " volta FSF, tás perdoado . . . Bater Cabeça"
« Última modificação: Junho 12, 2009, 13:30 por Paracelsus » Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #1 em: Maio 04, 2009, 23:01 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Esse sempre sonhou com isso. Mas tem-lhe faltado oportunidade (€€€).  Maldoso
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #2 em: Maio 04, 2009, 23:09 »

*
Juvenil

Localidade: Carnaxide
Masculino

Epá se quiserem eu avanço tb! Vitória
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #3 em: Maio 04, 2009, 23:09 »

*
Sénior

Que é que se passou, tinha acabado de chegar a casa, ligo a televisão e apanho com isto?!
Mas está tudo doido, ainda vi tipo 60%, não tenho a certeza e já não consegui apanhar quem eram os  outros gajos
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #4 em: Maio 04, 2009, 23:13 »

a32772

Mais um delírio do Dias Ferreira, um paleio da treta que ele tanto gosta, para depois descer à terra e ver que a única coisa que ele sabe fazer e faz é peixeirada!

Deixem-no gozar o momento!

« Última modificação: Maio 04, 2009, 23:30 por a32772 » Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #5 em: Maio 04, 2009, 23:14 »

*
Júnior

Masculino

Acho que ele está apenas a tentar melhorar o contrato com a SIC! Calma . . .
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #6 em: Maio 04, 2009, 23:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Situacionista(s)...............devolvia o meu cartao na hora.

Francamente que mau gosto esta coisa toda.

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #7 em: Maio 04, 2009, 23:24 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Quase que me apetece dizer " volta FSF, tás perdoado . . . Bater Cabeça"

Eu quase que dizia o mesmo. Prefiro pessoas mais recatadas do que desbocados.
Registado

· · · ·
Re: Dias Ferreira , « Resposta #8 em: Maio 05, 2009, 00:10 »

*
Júnior

Masculino

E despediu-se, no encerramento do programa, dizendo que a votação telefónica (que lhe deu cerca de 60% dos votos) era um estímulo para uma eventual candidatura . . . . este tipo não tem a noção do ridículo Huh???
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #9 em: Maio 05, 2009, 00:13 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

não me merece qualquer credibilidade após o apoio ao FSF.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #10 em: Maio 05, 2009, 00:17 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Se arranjar as mesmas pessoas que estao a fazer a campanha da irma e' vitoria garantida!  Vitória

Off-Topic

O primeiro outdoor da Manela Ferreira Leite era muito mau...
O segundo parece o anuncio do MEO
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Dias Ferreira , « Resposta #11 em: Maio 05, 2009, 00:17 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Se DF for o candidato da situação, são óptimas notícias para a oposição!
Registado

Saudades do futuro.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #12 em: Maio 05, 2009, 00:26 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Se DF for o candidato da situação, são óptimas notícias para a oposição!

Realmente , o DF , faz favor.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #13 em: Maio 05, 2009, 00:58 »

*
Sénior

Localidade: Loures

O Dias Ferreira candidato?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Então mas o "tal canal" pensa que pode vender um presidente do Sporting como se vende um sabonete? E era logo esse.  Maldoso Esperem pela pancada...  Assobiar

http://www.youtube.com/watch?v=5Lec4zdUUyA (The video's owner prevents external embedding)
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #14 em: Maio 05, 2009, 01:13 »

a32772

E despediu-se, no encerramento do programa, dizendo que a votação telefónica (que lhe deu cerca de 60% dos votos) era um estímulo para uma eventual candidatura . . . . este tipo não tem a noção do ridículo Huh???

Tens de ter noção que um sketch tem um princípio, um meio e um fim! Isso foi simplesmente o final... Muito bom, por sinal! Rir Muito Alto
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #15 em: Maio 05, 2009, 01:30 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

O Dias Ferreira é uma pessoa que defende o Sporting nos programas televisivos, mas não o faz de forma incondicional.

Ainda não me esqueci dele ter dito numa 2ª feira que não concordava com o pinóquio, para na 2ª feira imediatamente a seguir, já dizer que afinal foi esclarecido de uma série de questões e passou a... apoiá-lo. Mas andamos todos aqui a brincar, ou quê? Quem é que «vira o bico ao prego» numa semana? Que raio de esclarecimentos foram aqueles que o transformaram de opositor a apioante enquanto o Diabo esfregou um olho? Só acredita nisso quem for ingénuo.

Também ainda não me esqueci dele no passado ter sido advogado de Carlos Queirós num processo contra o Sporting. Assim de repente, a única explicação que encontro, reside no facto dele não gostar do presidente do clube na altura (acho que era o Cintra). Eu não era capaz de tomar uma posição que fosse contra os interesses do Sporting, nem que o presidente fosse o pinóquio, mas isso sou eu, claro.

Dias Ferreira não é flor que se cheire...   Seta
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #16 em: Maio 05, 2009, 01:39 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

O Dias Ferreira é uma pessoa que defende o Sporting nos programas televisivos, mas não o faz de forma incondicional.

Ainda não me esqueci dele ter dito numa 2ª feira que não concordava com o pinóquio, para na 2ª feira imediatamente a seguir, já dizer que afinal foi esclarecido de uma série de questões e passou a... apoiá-lo. Mas andamos todos aqui a brincar, ou quê? Quem é que «vira o bico ao prego» numa semana? Que raio de esclarecimentos foram aqueles que o transformaram de opositor a apioante enquanto o Diabo esfregou um olho? Só acredita nisso quem for ingénuo.

Também ainda não me esqueci dele no passado ter sido advogado de Carlos Queirós num processo contra o Sporting. Assim de repente, a única explicação que encontro, reside no facto dele não gostar do presidente do clube na altura (acho que era o Cintra). Eu não era capaz de tomar uma posição que fosse contra os interesses do Sporting, nem que o presidente fosse o pinóquio, mas isso sou eu, claro.

Dias Ferreira não é flor que se cheire...   Seta

Olha que deve ser mesmo essa a explicação e porquê se não me engano ele foi o candidato derrotado nas eleições que o Cintra ganhou , se tiver enganado alguem que me corrija.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #17 em: Maio 05, 2009, 02:08 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Dias Ferreira nunca foi candidato a coisa nenhuma.Sempre foi um cão que ladra mas não morde,a troco de benesses e mordomias.
O seu comportamento no programa de hoje,foi triste e deplorável.Como pode um ser humano rebaixar-se tanto e não se conseguir sequer enxergar.

Nunca me hei-de esquecer de um dia ainda no antigo Estádio e após mais uma derrota vergonhosa,à saída,nas escadas dos camarotes e dos cativos vitalícios, defendia rastejantemente como é seu timbre a Direcção roqueteira.
Confrontado por alguns sócios,quando viu o mar mais alto do que a terra,atirou-se para o chão simulando um ataque cardíaco.

É curioso que na AG de 28 de Maio de 2008 no Pavilhão Atlântico,quando após uma troca de palavras, um sócio avançou para ele,fez a mesma coisa. 
É um verdadeiro excremento.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #18 em: Maio 05, 2009, 02:15 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Nunca me hei-de esquecer de um dia ainda no antigo Estádio e após mais uma derrota vergonhosa,à saída,nas escadas dos camarotes e dos cativos vitalícios, defendia rastejantemente como é seu timbre a Direcção roqueteira.
Confrontado por alguns sócios,quando viu o mar mais alto do que a terra,atirou-se para o chão simulando um ataque cardíaco.

É curioso que na AG de 28 de Maio de 2008 no Pavilhão Atlântico,quando após uma troca de palavras, um sócio avançou para ele,fez a mesma coisa. 

Na eventualidade de ser eleito Presidente (bate na madeira) iria ter muitos ataques cardíacos nas Assembleias Gerais.
Registado

· · · ·
Re: Dias Ferreira , « Resposta #19 em: Maio 05, 2009, 02:16 »

a32772

Na eventualidade de ser eleito Presidente (bate na madeira) iria ter muitos ataques cardíacos nas Assembleias Gerais.

Na eventualidade dessa insanidade dos votantes, mais depressa terias tu um ataque cardíaco por o teres a presidente...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: