Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 21:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 22601 vezes)

Re: Dias Ferreira , « Resposta #60 em: Maio 07, 2009, 13:35 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Penso que, quando está num painel de comentadores a protestar contra erros de arbitragem, DF está a servir o Sporting da melhor forma que pode.

Tudo o que seja mais do que isso (começando desde logo por estar no mesmo painel de comentadores a mandar palpites sobre gestão) é brincar com o princípio de Peter

Concordo contigo, ele é a alma do dia seguinte, e 80%das vezes concordo com ele, exepto quando acho que ele foi pouco contundente.
Agora para presidente não acho que sirva.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #61 em: Maio 07, 2009, 17:34 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Penso que, quando está num painel de comentadores a protestar contra erros de arbitragem, DF está a servir o Sporting da melhor forma que pode.

Tudo o que seja mais do que isso (começando desde logo por estar no mesmo painel de comentadores a mandar palpites sobre gestão) é brincar com o princípio de Peter

Concordo contigo, ele é a alma do dia seguinte, e 80%das vezes concordo com ele, exepto quando acho que ele foi pouco contundente.
Agora para presidente não acho que sirva.

O Dias Ferreira é um cabeça de vento... serve é para fait-divers e programas de tv, mais nada.
E depois uma coisa importantíssima... é que não faz a mínima ideia do que o Sporting necessita. Nada. Zero.
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #62 em: Maio 08, 2009, 18:42 »

a32772

E a sua saga continua... Maldoso
Acabo de o ouvir na RTPN a dizer que com o apoio que tem tido das pessoas está pouco disponível para ser convidado de qualquer lista.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #63 em: Maio 08, 2009, 18:43 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Acabo de o ouvir na RTPN a dizer que com o apoio que tem tido das pessoas está pouco disponível para ser convidado de qualquer lista.

Rir Muito Alto

É mesmo um Situacionista(s) sem vergonha.Mete dó!!

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #64 em: Maio 08, 2009, 18:50 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Rir Muito Alto

SL

Realmente, é um Situacionista(s), mas curiosamente, desta feita, não se pode tirar essa ilacção. Se dissesse que estava à espera de um convite ou se andasse a «passar a mão no pelo» de alguma candidatura, aí sim, poder-se-ia tirar essa conclusão.
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #65 em: Maio 08, 2009, 19:17 »

*

Rir Muito Alto

SL

Realmente, é um Situacionista(s), mas curiosamente, desta feita, não se pode tirar essa ilacção. Se dissesse que estava à espera de um convite ou se andasse a «passar a mão no pelo» de alguma candidatura, aí sim, poder-se-ia tirar essa conclusão.

Rir Muito Alto
Xiça tens toda a razao.Eu como nunca espero grande coisa daquelas bandas até li mal.

SL

Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #66 em: Maio 08, 2009, 20:35 »

*
Júnior

Masculino

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6be...nal=114e7ca2-d72f-44fb-9c4a-880172108daf

Pessoal acho que vamos ter finalmente, depois de tantas ameaças ao longo dos anos, o artista Dias Ferreira como candidato.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #67 em: Maio 08, 2009, 21:14 »

FLL

Na passada 2ª-feira falava na necessidade de apoios, presume-se que vindos dos órgãos sociais e da banca.

Agora, o que vejo é azedume pelo facto de os apoios não terem chegado, vejo alguma presunção de se achar dono dos votos e vejo muito puxar pelos galões da "antiguidade"...

DF fala nas "ideias" com que tem contribuído, mas não estou a ver quais sejam. Lembro-me da coisa dos referendos, já submetida a votos (que parece ser o teste a que dá crédito), e da ideia peregrina do parlamento ou lá como lhe chamam, uma coisa absurda que tem merecida várias opiniões desfavoráveis e é em parte ilegal. Ultimamente também se tem feito apóstolo da belíssima ideia de o Sporting passar a ter 15% ou 20% na SAD, mas essa ideia não é dele, foram outros que a tiveram e DF é que foi "evoluindo" desde a sua posição inicial de defensor do tradicional Sporting associativo até à actual de crente nos benefícios do "investimento".

Se for candidato, parece que o será pelas razões erradas. Apresenta uma postura de caudilho eleitoral, pendurado na popularidade televisiva e motivado mais pela vontade de confronto do que pela de defender um ideal. Veremos o que se segue.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #68 em: Maio 11, 2009, 14:13 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Alguém vá entender isto:

Citação de: Record
Dias Ferreira avança com candidatura
ADVOGADO SUBLINHA QUE NÃO VÊ ALTERNATIVA

Dias Ferreira decidiu que será candidato às eleições do Sporting, marcadas para 5 de Junho. O advogado revelou esta segunda-feira em declarações à Rádio Renascença que a sua candidatura "nunca se justificou tanto como agora".

"Sinto apoio à minha volta de adeptos e sócios do Sporting, os quais não posso ignorar. Não vejo grande alternativa a candidatar-me", sustentou.

"Estão reunidas as condições para sustentar o projecto que está em desenvolvimento e que tenho apoiado", explicou o advogado, sublinhando que se trata de dar seguimento ao trabalho de Filipe Soares Franco.
Registado

· · · ·
Re: Dias Ferreira , « Resposta #69 em: Maio 11, 2009, 14:31 »

*
Veterano

Mais um a quem dar luta!!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #70 em: Maio 11, 2009, 15:06 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

LOL, esta está boa...

"Ah e tal, sinto grande apoio dos sócios e adeptos do Sporting ( Shocked) e por isso tenho de me candidatar!"

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Grande ego tem o homem!
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #71 em: Maio 11, 2009, 15:11 »

*

Ora ora já cá faltava esta encomenda.

Ainda vamos chegar á dezena de candidatos 

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #72 em: Maio 11, 2009, 15:14 »

a32772

Bem, se for confirmada esta brincadeira oficialmente deixamos de ter umas eleições e passamos a ter um circo.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #73 em: Maio 11, 2009, 15:21 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Isto quer dizer que hoje teremos substituto no Dia Seguinte, ou não?
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #74 em: Maio 11, 2009, 15:22 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Ou 1ª Acção de campanha!  Bater Cabeça
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #75 em: Maio 11, 2009, 15:32 »

*
Veterano

Masculino

Ou 1ª Acção de campanhaBater Cabeça

Cheira-me mais a esta 2ª hipótese  Assobiar
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #76 em: Maio 11, 2009, 15:33 »

a32772

Não. Significa que hoje nos vamos rir um bocadinho mais do que o normal...
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #77 em: Maio 11, 2009, 15:36 »

*
Júnior

Masculino

Tem que se alterar o tópico para Dias Ferreira é candidato. Se for mesmo candidato e permanecer no Dia Seguinte durante a campanha eleitoral terá uma visibilidade pouco ética. Veremos hoje o programa para termos novidades.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #78 em: Maio 11, 2009, 15:39 »

*
Iniciado

O gozar com o Dias Ferreira, deve ser a tal elevação que falam os apoiantes da candidatura do PPC.
O homem é sócio do Sporting, tem tanto direito como qualquer outro, respeitá-lo não ficava mal.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #79 em: Maio 11, 2009, 15:49 »

a32772

O gozar com o Dias Ferreira, deve ser a tal elevação que falam os apoiantes da candidatura do PPC.
O homem é sócio do Sporting, tem tanto direito como qualquer outro, respeitá-lo não ficava mal.

Ainda não vi ninguém ligado à candidatura de PPC a gozar com Dias Ferreira. Aquilo que se viu nestes tópicos foram comentários individuais que resultaram de anos e anos de circo deste senhor nas televisões.

Não me esqueço por exemplo de uma cena pouco digna dele durante um programa em que juntamente com outro individuo forçaram a que o dito programa acabasse à pressa porque a coisa esteve prestes a chegar a vias de facto.

Mas já que falamos nesta suposta candidatura, que argumento é esse da falta de alternativa que ele vê para o clube quando são até agora já 3 nomes a apresentar o modelo de gestão de Soares Franco que Dias Ferreira tanto defende para o clube?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: