Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 15:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 24773 vezes)

Re: Dias Ferreira , « Resposta #380 em: Maio 24, 2009, 14:03 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

E pronto... Perante a oferta de um "tacho" lá se foi toda a revolta que sentiu...

Quando não os podes derrubar, junta-te a eles!  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #381 em: Maio 24, 2009, 14:26 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

este vai tanto avançar como avançou contra o girafa nas ultimas eleições! nada como num jantar ser-lhe oferecido um "tachito" qualquer. Os famosos jantares a la franco. Para quem por exemplo foi a ultima AG em alvalade e por la viu um tipo a empolgar a plateia e a deitar abaixo o girafa, com certeza reparou que nesta ultima AG do P.atlantico já tavamos perante a presença de um clone seu lambedor de cus da continuidade. os chupistas no seu melhor!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #382 em: Maio 24, 2009, 14:38 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Pergunto isto sem qualquer malicia: não foi Dias Ferreira que disse há cerca de uma semana que não tinha sido respeitado e que ainda não sabia se avançava ou não? E que a única coisa que sabia é que não iria apoiar JEB nem PPC?

A confirmar-se a entrada na lista de JEB faz jus ao cognome de "Manuel Alegre do SCP".

Se não estou em erro, o que ele disse, foi que tinha conhecimento de 2 candidaturas que estavam já no terreno (PPS e PPC), mas que não ia apoiar nenhuma.
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #383 em: Maio 24, 2009, 14:50 »

*
Júnior

E novidades, há?
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Dias Ferreira , « Resposta #384 em: Maio 24, 2009, 14:54 »

*
Júnior

Masculino

O Dias Ferreira nao é nenhum tachista ele esta e a ser ingenuo como outros foram...
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #385 em: Maio 24, 2009, 15:02 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

O Dias Ferreira nao é nenhum tachista ele esta e a ser ingenuo como outros foram...
Questão Questão Questão Questão

Com aquela idade?
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #386 em: Maio 24, 2009, 17:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não me parece que ser Presidente da Mesa da AG seja algum "tacho". Pelo que sei (corrijam-me se estiver incorrecto) não é remunerada, e outras mordomias associadas não me parece que abundem.

Provam contudo estes novos acontecimentos que DF é um "homem para todas as ocasiões". Não me agrada minimamente vê-lo a presidir uma AG do Clube, pelo que tenho mais uma razão (caso preciso fosse) para não votar em JEB.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #387 em: Maio 24, 2009, 18:39 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O papagaio perdeu o pio e os... tomates!
Um homem sem coragem!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=742...nal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Dias Ferreira vai integrar a lista liderada por José Eduardo Bettencourt nas próximas eleições do Sporting (5 de junho). O advogado anunciará entre hoje e amanhã a decisão de não avançar com uma candidatura própria, e, mesmo sem assumir um lugar na estrutura do ex-administrador do Santander Totta, deixa entender uma total sintonia com alguém em quem acredita "poder vir a ser um excelente presidente do Sporting".

"A única coisa que ouvi foi uma expressão simpática da parte do dr. Bettencourt, na RTPN. Sempre o fez pessoalmente, mas agora fê-lo em público e isso pesa na minha decisão. O que está em causa não é a pessoa do dr. Bettencourt, pois dele só tenho a dizer bem e acho que até pode dar um bom presidente. Além disso, essa declaração que ele teve demonstra uma enorme abertura", começou por dizer Dias Ferreira a Record.

Ainda sem confirmar que vai juntar-se à candidatura de José Eduardo Bettencourt, "para já está tudo na mesma", o colunista do nosso jornal, de 62 anos, deixa, porém, uma garantia quanto ao futuro.

"Isso depende de muitas coisas que ainda estou a estudar. Contudo, se decidir não avançar, estará tudo nas mãos do dr. José Eduardo Bettencourt", assegurou Dias Ferreira.

Palavras para quê?

Este é daqueles que nem merece que se escreva um linha sobre si.

SL
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #388 em: Maio 24, 2009, 23:36 »

a32772

Depois de ver este 'artista' na Sic Notícias só me apetece dizer: NÃO HÁ VERGONHA!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #389 em: Maio 24, 2009, 23:52 »

BANIDO

*
Iniciado

Este Dias Ferreira....

3 anos atrás dizia que se ia atirar a Filipe Soares Franco, etc.

1 ano atrás na Assembleia Geral de sócios conseguiu o milagre da multiplicação dos minutos para poder falar aos sócios através de meios algo "manhosos" e foi nessa altura que mudou o discurso e passou a ser favorável a FS Franco.

Uma semana atrás já dizia que se ia candidatar pois queria dar continuidade ao bom projecto de Soares Franco, e que seguramente ou se candidatava ou não se candidatava, mas que seguramente não apoiaria ninguém.

Agora diz que apoia José Eduardo Bettencourt...

Isto é seriedade? Para mim não é.

Acho até que a entrada de DF na candidatura de JEB apenas vem baixar a credibilidade da mesma, pelo menos aos meus olhos.

Terei dificuldades em votar numa lista que inclui uma pessoa como DF que nada percebe de futebol, ou dos bastidores do futebol, e que essencialmente é um adepto nervoso que costuma aparecer na televisão onde demonstra pouca capacidade de argumentar ou debater seja que assunto for.

A candidatura de PPC não é perfeita, e eu tenho uma grande simpatia pelo Sportinguismo de JEB, mas não posso de boa consciência votar numa lista cuja sala de apresentação no Hotel Tivoli foi reservada pelo Banco Espirito Santo (estava reservada em nome de "BES Event"), ou que inclui alguém tão pouco sério ou esquizofrénico como Dias Ferreira.

E não é só Dias Ferreira, eu vejo muitos outros parasitas a colarem-se à lista de JEB.

Já tomei a minha decisão, irei votar em Paulo Pereira Cristóvão, pelo menos ficarei de consciência tranquila sabendo que votei na lista mais honesta.
« Última modificação: Maio 25, 2009, 00:36 por ACF75 » Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #390 em: Maio 25, 2009, 00:29 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Este Dias Ferreira....

1 ano atrás na Assembleia Geral de sócios conseguiu o milagre da multiplicação dos minutos para poder falar aos sócios através de meios algo "manhosos" e foi nessa altura que mudou o discurso e passou a ser favorável a FS Franco.

Uma semana atrás já dizia que se ia candidatar pois queria dar continuidade ao bom projecto de Soares Franco, e que seguramente ou se candidatava ou não se candidatava, mas que seguramente não apoiaria ninguém.

Acho até que a entrada de DF na candidatura de JEB apenas vem baixar a credibilidade da mesma, pelo menos aos meus olhos.

Terei dificuldades em votar numa lista que inclui uma pessoa como DF que nada percebe de futebol, ou dos bastidores do futebol, e que essencialmente é um adepto nervoso que costuma aparecer na televisão onde demonstra pouca capacidade de argumentar ou debater seja que assunto for.

A candidatura de PPC não é perfeita, e eu tenho uma grande simpatia pelo Sportinguismo de JEB, mas não posso de boa consciência votar numa lista cuja sala de apresentação no Hotel Tivoli foi reservada pelo Banco Espirito Santo (estava reservada em nome de "BES Event"), ou que inclui alguém tão pouco sério ou esquizofrénico com Dias Ferreira.

E não é só Dias Ferreira, eu vejo muitos outros parasitas a colarem-se à lista de JEB.

Já tomei a minha decisão, irei votar em Paulo Pereira Cristóvão, pelo menos ficarei de consciência tranquila sabendo que votei na lista mais honesta.
Fico contente por isso André. A tua opinião é sempre válida e uma mais valia, tendo em conta o conhecimento vasto que tens sobre uma área específica do Sporting.
 Positivo!
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Dias Ferreira , « Resposta #391 em: Maio 25, 2009, 01:36 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Este Dias Ferreira....

A candidatura de PPC não é perfeita, e eu tenho uma grande simpatia pelo Sportinguismo de JEB, mas não posso de boa consciência votar numa lista cuja sala de apresentação no Hotel Tivoli foi reservada pelo Banco Espirito Santo (estava reservada em nome de "BES Event"), ou que inclui alguém tão pouco sério ou esquizofrénico como Dias Ferreira.

Já nem se dão ao trabalho de esconder , fixe tinha sido tirar uma foto onde estava escrito essa reserva.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #392 em: Maio 25, 2009, 01:48 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Se isto é mesmo verdade é caso para dizer que nem tentam disfarçar...é à descarada Azn
Registado

· · · ·
Re: Dias Ferreira , « Resposta #393 em: Maio 25, 2009, 08:16 »

FLL

Escrito não sei se estava, mas já me tinham dito que houve uma pessoa que foi assistir à apresentação e a quem, quando foi à recepção do hotel perguntar qual era a sala, responderam que "em nome do Sporting não temos nada, mas acho que é a Sala Sintra, que está reservada pelo BES".
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #394 em: Maio 25, 2009, 08:32 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Escrito não sei se estava, mas já me tinham dito que houve uma pessoa que foi assistir à apresentação e a quem, quando foi à recepção do hotel perguntar qual era a sala, responderam que "em nome do Sporting não temos nada, mas acho que é a Sala Sintra, que está reservada pelo BES".

Espera que daqui a bocado vem aqui alguém dizer que a reserva também estava em nome do BCP. Grin Eles já nem se dão ao trabalho de disfarçar, assumem até que os sócios do SCP gostam que o Sporting seja uma filial do BES.

Temos porventura os sócios mais fracos de Portugal, grupo no qual me incluo. Colocamos com prazer palas à volta dos olhos para não vermos o óbvio. Mudamos a nossa opinião a toda a hora de modo voluntário para nos auto-convencermos de que as incoerências e incongruências são "naturais". Aceitamos a mediocridade para podermos exibir a nossa melhor e mais caracetrística faceta: o calimerismo, o fado dos coitadinhos que não conseguem porque não têm qualquer hipótese nem alternativa.

Ao menos desta vez a última desculpa deixará de ser uma realidade: o calimerismo vai deixar de ser involuntário. Se Bettencourt vencer e o Sporting continuar as mesmas tendências, a culpa será única e exclusivamente dos sócios.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #395 em: Maio 25, 2009, 11:02 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Isto esta'-se a tornar surreal, ja' nem se dão ao trabalho de esconder a influência da familia Espirito Santo na SAD do Sporting Clube de Portugal.

Reafirmo também o que ja' tinha escrito anteriormente, o DF e' um vendido.

ABRAM OS OLHOS!!!
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #396 em: Maio 25, 2009, 11:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

Dias Ferreira (DF) é o croquete clássico. Quer aparecer, ser visto, falar, falar e falar, e especialmente ouvir-se a ele próprio mesmo que não tenha nada de novo a contar. Ou melhor mesmo que o que tenha a falar (para o próprio se ouvir) seja exactamente o contrário do que tenha dito anteriormente.

As suas cambalhotas são várias. Ora contra ora a favor de FSF. Ora contra ora a favor da reestruturação. Ora contra ora a favor do treinador. Ora a favor ora contra a auditoria.
Ora contra ora a favor de JEB. Neste caso, como nos outros, a coisa passou rápido. Bastou uma festinha no pêlo, publicamente, para que fosse levado no andor bem lá no alto como PMAG.

DF é um viciado nele próprio e na sua imagem. Para aparecer diz tudo o que for preciso. Sabe-se pelo seu comportamento em programas televisivos que é tudo menos conciliador. Tudo menos tranquilo e sereno, e especialmente com bom senso.

Este é o candidato da continuidade para PMAG! O mais alto representante dos sócios do SCP! O Sporting vulgarizou-se.

Independentemente de ganhar ou não para mim já é o maior erro de casting na história do SCP que me lembro.

Deixo 2 perguntas:
 - Como irá decidir (se foi eleito) enquanto PMAG a uma qualquer rábula de que o próprio criou precedente com a famosa angariação de minutos na AG de 28.05.2008?

- Teremos RA na televisão para o lugar de DF?
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #397 em: Maio 25, 2009, 11:29 »

C!lH@

Está visto que há que voltar às bandas da Outurela...
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #398 em: Maio 25, 2009, 11:49 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Dias Ferreira (DF) é o croquete clássico. Quer aparecer, ser visto, falar, falar e falar, e especialmente ouvir-se a ele próprio mesmo que não tenha nada de novo a contar. Ou melhor mesmo que o que tenha a falar (para o próprio se ouvir) seja exactamente o contrário do que tenha dito anteriormente.

As suas cambalhotas são várias. Ora contra ora a favor de FSF. Ora contra ora a favor da reestruturação. Ora contra ora a favor do treinador. Ora a favor ora contra a auditoria.
Ora contra ora a favor de JEB. Neste caso, como nos outros, a coisa passou rápido. Bastou uma festinha no pêlo, publicamente, para que fosse levado no andor bem lá no alto como PMAG.
DF é um viciado nele próprio e na sua imagem. Para aparecer diz tudo o que for preciso. Sabe-se pelo seu comportamento em programas televisivos que é tudo menos conciliador. Tudo menos tranquilo e sereno, e especialmente com bom senso.

Este é o candidato da continuidade para PMAG! O mais alto representante dos sócios do SCP! O Sporting vulgarizou-se.

Independentemente de ganhar ou não para mim já é o maior erro de casting na história do SCP que me lembro.

Deixo 2 perguntas:
 - Como irá decidir (se foi eleito) enquanto PMAG a uma qualquer rábula de que o próprio criou precedente com a famosa angariação de minutos na AG de 28.05.2008?

- Teremos RA na televisão para o lugar de DF?

Não foi uma mera festinha no pêlo!!!!! JEB disse, textualmente,  na RTPn que "ter Dias Ferreira na sua lista seria a maior alegria da sua vida" ( Pensar acho que foi a segunda vez que enganou a família).

Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #399 em: Maio 25, 2009, 11:55 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Se por um lado a candidatura de Bettencourt ficou fortalecida pela exposição mediática de Dias Ferreira, por outro ficou enfraquecida pela saída de Rogério Alves.
A pior notícia é que se essa candidatura vencer, as próximas AGs irão certamente ser uma tristeza, pois Dias Ferreira parece ser muito inferior a Rogério Alves.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: