Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 02:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 22 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Dias Ferreira (Lida 23657 vezes)

Re: Dias Ferreira , « Resposta #360 em: Maio 21, 2009, 19:28 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Ele vai a votos. Podem apostar o vosso dinheirinho. E não, não tenho nenhuma informação previligiada, é apenas feeling... Maldoso

Já só tem 7 dias para recolher as assinaturas (1000 votos). Duvido que os consiga assim tão facilmente.
É que quem subscreve dum lado não pode subscrever do outro. E sócios é algo que não anda aí aos pontapés...

Tens a certeza sobre isto que pus a bold? É que não me parece fazer muito sentido...  Pensar
Mas é assim mesmo. Não é como se passa no mundo político em que podemos subscrever várias listas. Está nos estatutos. segundo alguém da lista do PPC me disse.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: Dias Ferreira , « Resposta #361 em: Maio 21, 2009, 19:54 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Ele vai a votos. Podem apostar o vosso dinheirinho. E não, não tenho nenhuma informação previligiada, é apenas feeling... Maldoso

Já só tem 7 dias para recolher as assinaturas (1000 votos). Duvido que os consiga assim tão facilmente.
É que quem subscreve dum lado não pode subscrever do outro. E sócios é algo que não anda aí aos pontapés...

Tens a certeza sobre isto que pus a bold? É que não me parece fazer muito sentido...  Pensar
Mas é assim mesmo. Não é como se passa no mundo político em que podemos subscrever várias listas. Está nos estatutos. segundo alguém da lista do PPC me disse.

Que estupidez... Sendo assim, não posso subscrever a lista da AAS para o Conselho Leonino, uma vez que já subscrevi a do PPC.

Isto faz algum sentido?  Angry
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #362 em: Maio 21, 2009, 20:15 »

C!lH@

Que estupidez... Sendo assim, não posso subscrever a lista da AAS para o Conselho Leonino, uma vez que já subscrevi a do PPC.

Podes. Desde que existam cabeçalhos nas folhas de assinatura que identifiquem o orgão subscrito. A lista de PPC informou na semana passada que iria elaborar fichas de assinatura especificando o orgão que se subscrevia (CD, MAG, CF, CL), com cabeçalhos distintos para cada orgão.
Ou seja, se assinaste as folhas do PPC para os outros orgãos excepto CL com cabeçalhos próprios, podes subscrever a lista da AAS.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #363 em: Maio 21, 2009, 20:23 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Podes. Desde que existam cabeçalhos nas folhas de assinatura que identifiquem o orgão subscrito. A lista de PPC informou na semana passada que iria elaborar fichas de assinatura especificando o orgão que se subscrevia (CD, MAG, CF, CL), com cabeçalhos distintos para cada orgão.
Ou seja, se assinaste as folhas do PPC para os outros orgãos excepto CL com cabeçalhos próprios, podes subscrever a lista da AAS.

Pois, mas como não tinha conhecimento deste detalhe, subscrevi a lista "Ser Sporting" para todos os órgãos.  Huh?

Sorry pelo  Off-Topic
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #364 em: Maio 21, 2009, 21:54 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Pois, mas como não tinha conhecimento deste detalhe, subscrevi a lista "Ser Sporting" para todos os órgãos.  Huh?
Sorry pelo  Off-Topic
Então esquece, o mal está feito.
A candidatura Ser Sporting tem tido o cuidado de deixar espaço para a candidatura da AAS, com os cabeçalhos separados, mas não se devem ter lembrado de te avisar disso (e também precisam de assinaturas para a candidatura deles ao Conselho Leonino).

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Dias Ferreira , « Resposta #365 em: Maio 22, 2009, 01:47 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Xiiii, já assinei pelos 2. E pelo que sei a assinaturas do Ser Sporting foram hoje entregues.

E agora, vou ter que avisar os gajos da AAS para irem à cata do meu papel e não o entregarem com as outras assinaturas?
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #366 em: Maio 22, 2009, 03:01 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Curva Sul
Masculino

Xiiii, já assinei pelos 2. E pelo que sei a assinaturas do Ser Sporting foram hoje entregues.

E agora, vou ter que avisar os gajos da AAS para irem à cata do meu papel e não o entregarem com as outras assinaturas?

Não será necessário tendo em conta que para acautelar eventuais situações como essa, foram recolhidas assinaturas com um nº de votos superior aos 1000 pedidos
Registado

SEM TRÉGUAS!!

Sembra impossibile che io segua ancora te!
Questa è una malattia che non và piu via... vorrei andar via, vorrei andar via di qua, ma non resisto lontano da te ohh ohh!!
Re: Dias Ferreira , « Resposta #367 em: Maio 22, 2009, 09:17 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Não será necessário tendo em conta que para acautelar eventuais situações como essa, foram recolhidas assinaturas com um nº de votos superior aos 1000 pedidos
Pelo sim pelo não, eu enviaria um email a alertar.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Dias Ferreira , « Resposta #368 em: Maio 22, 2009, 10:36 »

*
Iniciado

Localidade: Alvalade
Masculino

A leitura que faço deste cenário todo é, das duas três:

- Apresenta a candidatura por pirraça e passa a ser uma oposição sistemática (todas as semanas tem direito de antena);
- Força a entrada na lista de JEB (para se manter calado); ou;
- afasta-se "com o rabo entre as pernas............"

Para mim a mais provável é JEB o intergrar na sua lista como vice para os núcleos, sócios e expansão.

Pelos vistos a certa era a -- Força a entrada na lista de JEB (para se manter calado);

Tendo como referência o que JEB disse ontem na RTPN  ""Gostaria de poder contar com Dias Ferreira na minha lista. É um capital imenso do Sporting, mas a sua ambição e personalidade estão no caminho. Tem todas as condições para ser candidato e pode sê-lo, mas não sei se agora", afirmou José Eduardo Bettencourt, ontem à noite, em entrevista à RTP N."

Mais um Manuel Alegre?
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #369 em: Maio 22, 2009, 10:53 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A leitura que faço deste cenário todo é, das duas três:

- Apresenta a candidatura por pirraça e passa a ser uma oposição sistemática (todas as semanas tem direito de antena);
- Força a entrada na lista de JEB (para se manter calado); ou;
- afasta-se "com o rabo entre as pernas............"

Para mim a mais provável é JEB o intergrar na sua lista como vice para os núcleos, sócios e expansão.

Pelos vistos a certa era a -- Força a entrada na lista de JEB (para se manter calado);

Tendo como referência o que JEB disse ontem na RTPN  ""Gostaria de poder contar com Dias Ferreira na minha lista. É um capital imenso do Sporting, mas a sua ambição e personalidade estão no caminho. Tem todas as condições para ser candidato e pode sê-lo, mas não sei se agora", afirmou José Eduardo Bettencourt, ontem à noite, em entrevista à RTP N."

Mais um Manuel Alegre?

O Dias Ferreira é que não deve apreciar mesmo nada este tom paternalista de Bettencourt (que também tem usado com os sócios com aquela do "não os quero maçar com as questões financeiras").
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #370 em: Maio 22, 2009, 11:45 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

fazendo fá nas declarações do DF à policia, quem o empurrou disse: "lá vai leão" e quando inquirido sobre o motivo da agressão terá dito que se podia dever a qualquer caso que ele tenha defendido ou que estava inclinado para algo a ver com as eleições do SCP por causa do que disseram quando ele caiu!
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #371 em: Maio 24, 2009, 12:12 »

C!lH@

O papagaio perdeu o pio e os... tomates!
Um homem sem coragem!

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=742...nal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Dias Ferreira vai integrar a lista liderada por José Eduardo Bettencourt nas próximas eleições do Sporting (5 de junho). O advogado anunciará entre hoje e amanhã a decisão de não avançar com uma candidatura própria, e, mesmo sem assumir um lugar na estrutura do ex-administrador do Santander Totta, deixa entender uma total sintonia com alguém em quem acredita "poder vir a ser um excelente presidente do Sporting".

"A única coisa que ouvi foi uma expressão simpática da parte do dr. Bettencourt, na RTPN. Sempre o fez pessoalmente, mas agora fê-lo em público e isso pesa na minha decisão. O que está em causa não é a pessoa do dr. Bettencourt, pois dele só tenho a dizer bem e acho que até pode dar um bom presidente. Além disso, essa declaração que ele teve demonstra uma enorme abertura", começou por dizer Dias Ferreira a Record.

Ainda sem confirmar que vai juntar-se à candidatura de José Eduardo Bettencourt, "para já está tudo na mesma", o colunista do nosso jornal, de 62 anos, deixa, porém, uma garantia quanto ao futuro.

"Isso depende de muitas coisas que ainda estou a estudar. Contudo, se decidir não avançar, estará tudo nas mãos do dr. José Eduardo Bettencourt", assegurou Dias Ferreira.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #372 em: Maio 24, 2009, 12:17 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Onde está a "notícia"? Poucos não estariam à espera disto.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #373 em: Maio 24, 2009, 12:24 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Essa notícia vem no record de hoje.
Só gostaria de acrescentar que DF provou o que muitos de vocês diziam dele e eu desconhecia.
E mais um parasita que tenta forçar a que os outros lhe atribuam um tacho.
Fazia outra idéia dele.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #374 em: Maio 24, 2009, 12:28 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Mais do mesmo.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Dias Ferreira , « Resposta #375 em: Maio 24, 2009, 12:35 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Venha o prato de lentilhas!

Bloqueado
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #376 em: Maio 24, 2009, 12:39 »

FLL

É o costume. O "agarrem-me que eu vou" culmina com a habitual saída de sendeiro.
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #377 em: Maio 24, 2009, 12:46 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Tudo previsivel. O tacho e' seguramente algo 'a muito sonhado pelo DF.
Registado

Re: Dias Ferreira , « Resposta #378 em: Maio 24, 2009, 12:48 »

*
Sénior

Confirma-se VENDIDO   INVERTEBRADO   TACHISTA
Registado
Re: Dias Ferreira , « Resposta #379 em: Maio 24, 2009, 12:50 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Pergunto isto sem qualquer malicia: não foi Dias Ferreira que disse há cerca de uma semana que não tinha sido respeitado e que ainda não sabia se avançava ou não? E que a única coisa que sabia é que não iria apoiar JEB nem PPC?

A confirmar-se a entrada na lista de JEB faz jus ao cognome de "Manuel Alegre do SCP".
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 22 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Dias Ferreira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: