Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 07:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

Páginas: « anterior 1 ... 401 402 [403] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato (Lida 171933 vezes)

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8040 em: Junho 09, 2009, 01:11 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Eu não vejo razão para abandonares o Mauras, desculpa lá, mas somos quem somos e tu serás sempre o Mauras, caga nisso do novo nick...
so te fica a cocozinho de leite...

atina-te e queremos saber tudo da aventura...

Seta

Para além disso o antigo avatar era bem melhor  Grin. No entanto percebo que opte pelo novo nick com as iniciais. O Mauras, tal como outros foristas, tiveram o mérito e a coragem de se chegar à frente em prol do Spoting e assim, serão mais facilmente identificáveis de futuro.

Por mim, os meus parabéns pela iniciativa Ser Sporting, e bem-vindo de volta, porque sempre foi dos foristas que mais gostei de ler.
Registado

Vuk10Bala ©

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8041 em: Junho 09, 2009, 01:23 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Sim, mas não se pense que a oligarquia não sabia que ele era o Mauras daqui, porque sempre souberam, até pipinho o sabia e não, não lhe estou a dar mais importância que ele tem, vários de nós neste fórum estão referenciados por eles, tanto para o bem como para o mal...

Não quero o PFC, quero o Mauras, se não fosse pela filha ainda pequenina já lhe tinha telefonado a desatinar  Grin
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8042 em: Junho 09, 2009, 01:38 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Grande Mauras.

Já entrei em contacto com ele e já tivemos uma conversa onde lhe pedi que... "regressasse a casa", que é o nosso fórum.

É justo: da mesma maneira que nos pediram para regressar ao Sporting, é interessante promover o regresso dos filhos pródigos à casa mãe do Sportinguismo.

Esforçar-me-ei para os trazer todos de volta. Vou-me empenhar nisso.

Por isso, elementos como Rui Sampaio, Mauras, Avantix e JubaVerde entre outros, neste fórum terão um stop na porta de saída. Agora que o clube tem um novo rumo, é hora de também eles regressarem à casa que foi sua durante muito tempo.

Cá estou eu, refundado mas não refundido. O Mauras morreu, deu lugar ao PCF, assumindo o meu nome e as minhas opiniões.

Não prometo voltar já pois estou neste momento "internado" numa "clínica de desintoxicação". Foram meses de intenso trabalho a pensar Sporting noite e dia, e independentemente da conclusão, preciso agora de algum tempo para libertar a mente e até perceber o que vou fazer aqui para a frente, muito provavelmente voltar à casa de partida: ser um simples sócio e adepto.

Continuarei a acompanhar este fórum, como sempre fiz, e falarei quando sentir vontade e quando isso fizer algum sentido.

Abraço a todos,

PS - os bolds não faziam sentido algum, foi mesmo só para o marreta-mor Sampaio matar saudades do meu estilo.

Um abraço e um obrigado pelo trabalho desenvolvido em prol do nosso clube.
 Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8043 em: Junho 09, 2009, 09:57 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Bem vindo de volta!  Positivo!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8044 em: Junho 09, 2009, 11:22 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Cá estou eu, refundado mas não refundido. O Mauras morreu, deu lugar ao PCF, assumindo o meu nome e as minhas opiniões.

Não prometo voltar já pois estou neste momento "internado" numa "clínica de desintoxicação". Foram meses de intenso trabalho a pensar Sporting noite e dia, e independentemente da conclusão, preciso agora de algum tempo para libertar a mente e até perceber o que vou fazer aqui para a frente, muito provavelmente voltar à casa de partida: ser um simples sócio e adepto.

Continuarei a acompanhar este fórum, como sempre fiz, e falarei quando sentir vontade e quando isso fizer algum sentido.

Abraço a todos,

PS - os bolds não faziam sentido algum, foi mesmo só para o marreta-mor Sampaio matar saudades do meu estilo.

Welcome back Mauras! Brinde
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8045 em: Junho 09, 2009, 12:47 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Não quero o PFC, quero o Mauras, se não fosse pela filha ainda pequenina já lhe tinha telefonado a desatinar  Grin

Numa fase em que me andam a chamar maricas, frases do tipo "não quero o PFC quero o Mauras" não ajudam.
Serei sempre o Mauras na mesma, mas até para a minha sanidade mental, neste período de desintoxicação preferi fazer um "shut down restart" e começar de novo. A verdade é que, tirando o essencial que nos caracteriza, também já não sou o "puto Mauras" do antigamente.
Já chega do passado. Além de que PCF são as minhas iniciais, e a partir de agora assumo tudo o que disser, que assim é que é de Leão.
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8046 em: Junho 09, 2009, 14:46 »

*

Masculino

Numa fase em que me andam a chamar maricas, frases do tipo "não quero o PFC quero o Mauras" não ajudam.
Serei sempre o Mauras na mesma, mas até para a minha sanidade mental, neste período de desintoxicação preferi fazer um "shut down restart" e começar de novo. A verdade é que, tirando o essencial que nos caracteriza, também já não sou o "puto Mauras" do antigamente.
Já chega do passado. Além de que PCF são as minhas iniciais, e a partir de agora assumo tudo o que disser, que assim é que é de Leão.

Tu é que sabes. mas assim não tens acesso às áreas privadas do fórum
Smiley És apenas um registado Smiley
Registado

Saudações Leoninas
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8047 em: Junho 09, 2009, 15:00 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Quando for necessário ele entra com o nick antigo 
Para além disso, antes do final da semana ele já terá o número mínimo de mensagens para ir para as áreas privadas.  Cheesy
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8048 em: Junho 09, 2009, 17:05 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

"áreas privadas" do fórum? mas em que é que isto se transformou na minha ausência?
Registado
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8049 em: Junho 09, 2009, 17:07 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

"áreas privadas" do fórum? mas em que é que isto se transformou na minha ausência?

Convence a Fátima Preto e a Rita Egídio a registarem-se no fórum que nós dizemos-te.  Smiley
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
Re: Paulo Pereira Cristovão é Candidato , « Resposta #8050 em: Junho 09, 2009, 17:12 »

*
Veterano

Convence a Fátima Preto e a Rita Egídio a registarem-se no fórum que nós dizemos-te.  Smiley

Ainda há dias veio aqui passar som.  Maldoso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 401 402 [403] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2009 Tópico:

[Eleições 2009] Paulo Pereira Cristovão é Candidato

« tópico anterior seguinte »
Ir para: